"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

AO PT DE ANTONINA

Junto-me ao Ornitorrinco para dar meu humilde apoio à sua causa. O PT de Antonina precisa se posicionar contra esse tipo de ilação sórdica de que o partido é uma quadrilha de bandidos. Não sou filiado ao PT como a nenhum partido, mas conheço muita gente que ainda faz parte de seus quadros e são pessoas dignas. Mesmo durante a campanha presidencial este blog jamais generalizou que o PSDB abriga quadrilheiros, pois tenho amigos tucanos, filiados, que gozam do meu maior respeito e eles sabem muito bem que jamais saiu da minha boca ou do meu teclado uma generalização que desqualifica seus quadros.
Eu sei, o PT já não é aquele partido de esquerda, embora tenha em seus quadros muita gente progressista, mas taxá-lo de abrigo de bandidos ou coisa do tipo é no mínimo uma safadeza de quem usa a liberdade de expressão de forma irresponsável e tendenciosa.
Lembrem-se: A liberdade de expressão não é o princípio fundamental, e sim o respeito a honra!

Viva o PT

3 comentários:

Anônimo disse...

PT de Antonina? com toda a seriedade, será que isso existe mesmo?
jeff picanço

Anônimo disse...

Tem PT em Antonina???

PAULO R. CEQUINEL disse...

Eu, que sou um modesto petista no exílio, posso afirmar que sim, tem PT em Antonina e tanto, que estamos aqui a discutir sobre o partido.

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento