"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



domingo, 12 de dezembro de 2010

O MANIFESTO DO M.E.R.D.A.

Reunidos neste final de semana as mentes mais privilegiadas da esquerda capelistas, resolveram, em seu primeiro encontro, concretizar os princípios que nortearão as ações contra a exploração da massa trabalhadora antoninense e contra toda a forma de homofobia e xenofobia discriminante.
O Presidente Paulo "Marx e Engels" Cequinel, do popular M.E.R.D.A., ao qual coube a honra de abrir o congresso, manifestou, peremptoriamente, sua disposição em combater a escravidão clássica, a servidão medieval e o obscurantismo religioso, bem como lutar para que todas as formas opressivas às minorias sejam extirpadas da nossa sociedade.
Depois de vários apartes e questões de ordem, por fim o Manifesto do M.E.R.D.A. foi eleito, por aclamação, aos gritos de “Viva o M.E.R.D.A. e todo poder ao M.E.R.D.A.”. Ovacionado pelas centenas de pessoas que lotaram o auditório, nosso querido e amado Presidente do M.E.R.D.A. , determinou ao camarada Fortunato Machado Filho, honroso presidente do Fundo Orçamentário e Defesa Armada, o popular F.O.D.A., a elaboração de planos pertinentes para subsidiar as causas revolucionárias do M.E.R.D.A.
Ao encerrar a plenária, nosso Presidente recebeu das mãos da Tia Ciroba, a Cigana Freudiana, um modelito chiquérrimo, constituído por um bustiê e saia lantejoulada, com o qual ele fez questão de anunciar a primeira Parada Gay de Antonina, a popular PARAGAYNINA, em 15 de Janeiro de 2011.

Vão à M.E.R.D.A., companheiros!

Ass: Chefe do Comando Tático Revolucionário do M.E.R.D.A.

Nenhum comentário:

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento