"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



quinta-feira, 10 de março de 2011

Por onde andará Stephen Fry?

Sumi, me desliguei de tudo por 40 dias. Fiz como Stefhen Fry, como bem lembrou meu grande amigo Edson Negromonte. Mas meu sumiço não foi por nenhuma crítica sobre o blog e muito menos alguma ameaça. Apenas sumi porque não tinha nada a dizer e também por conta de um cansaço meritório que só quem escreve sente. Tenho por hábito odiar as coisas que escrevo e esquecê-las, mas depois vem o perdão e agora, agachado sobre o pó tento, dentro da minha bipolaridade, buscar a minha própria indulgência.
Sempre soube que um dia voltaria, como também sei que um dia vou sumir. Não tenho compromisso com ninguém, apenas com a "vontade", com o desejo que inspira o querer e depois prostrar-me sobre o tédio.
Portanto, estou de volta e pelas lambidas que dei em alguns blogs, vejo que as coisas estão como dantes. Não há nada de novo, mas isso não se configura um anacronismo e sim uma constatação de que nem tudo que é novo é bom.

4 comentários:

Edson Negromonte disse...

Seja bem-vindo de volta!

pedroso disse...

Alegro-me. Sou-lhe estranho mas acostumei-me a passar por aqui todos os dias só pra conferir. Saludos

Edson de Araújo disse...

Ainda está doendo?

Amigos do Jekiti disse...

só quando eu suspiro, chulé...hahaha!

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento