"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



sexta-feira, 20 de maio de 2011

VEI AÍ Paulo Schwarzneeger em: O ESMERDEADOR DO FUTURO


A produtora M.E.R.D.A. FILMES lança sua mais polêmica película, na qual nosso querido e amado presidente do Movimento Escatológico Revolucionário de Antonina, o popular M.E.R.D.A. é o protagonista.
A saga se passa numa cidadezinha fictícia, onde nosso herói surgirá nu (eeeebaaaaa) vindo do ano 2029 para salvar a pequena população da idade das trevas. Ele terá como missão principal sugar os cerebelos tacanhos e atrasados da cidadezinha com sua poderosa arma Skyshit, a qual foi desenvolvida para a missão pelo Comando Tático Revolucionário do M.E.R.D.A.
Depois de toda a esmerdeação ele retornará para o futuro e levará consigo, preso em sua poderosa Skyshit, todo o produto rebostelento das mentes atrasadas da pobre cidadezinha, tirando, enfim, seu povo da escuridão e colocando-o na idade da luz.

5 comentários:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Tendo acordado hoje às 06:30 da manhã, diante desta nova aventura inventada pelo Luiz, e estando com um pouco de sono, não consigo ainda ter opinião sobre a película, sobre o Skyshit e sobre o processo, ainda em fase de testes, de sugação de cerebelos que a este Beato atribuem.
Putaqueospariu, depois de terem visto as filmagens do Astro, o povo desta cidade vai é correwr atrás de mim, com Luiz e Lia morrendo de rir.

Amigos do Jekiti disse...

que nada!
Vc tem seguidores e fãs.
é só ler os cometários da postagem da faculdade de arte

Anônimo disse...

Tanta porcaria, o pessoal que realmente frequenta o Jekiti deveria pedir a retirada do nome "Jekiti" desse blog. O local já é mau falado, com essa propaganda negativa até a turma do litro se sente no direito de requerer indenização sobre calúnia por qualquer matéria aqui postada. Matéria que cite seu nome.

Amigos do Jekiti disse...

Meu caro, adoro campanhas e mobilizações, portanto faça um abaixo-assinado para tirar o Jekiti deste blog.
Vá lá na Rute e deixe um livro ouro. O grande problema é a obrig ação de constar seu nome, assinatura e r.g. no abaixo assinado.
Posso até sugerir um nome para o blog, que tal Blog Divã do Anonimato, no qual você deita e vomita seus complexos?

PAULO R. CEQUINEL disse...

Só agora, quase aos 60, me dou conta do quanto eu fui lindão, gostosão e fodão.
Luiz, quem lhe entregou a foto na qual estou a liquidar, com minha skyshit 12" "banana magnum" os direitosos encagaçados, os religiosos obradores nos desvãos das sacristias e os obreiros passadores das sacolinhas?
Meninas mais afoitas, não se entusiasmem muito: Soninha Pittbull está por perto, nem ousem!

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento