"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



terça-feira, 28 de junho de 2011

AINDA BEM QUE MYRIAN RIOS É DEPUTADA E NÃO BABÁ DAS MINHA FILHAS

Li pela primeira vez o discurso homofóbico da ex-atriz e atual deputada estadual do Rio de Janeiro, pelo PDT, Myrian Rios, no blog do Cequinel. Depois percorri por outros blogues e senti o grande estardalhaço que causou. A deputada, em seu pronunciamento contra a PL 23 - uma lei análoga ao que tramita no Congresso Nacional sobre os direitos dos homossexuais – associou a homossexualidade à pedofilia e disse em alto e bom som que o projeto inibe empregadores contratarem um empregado por “discordarem” de sua orientação sexual.
“Não quero uma babá que ‘escolheu’ ser lésbica para cuidar das milhas filhas... E ‘se bolinar’ as minhas filhas”?
A deputada, que é católica e ligada à Renovação Carismática Canção Nova, cuja fonte mantenedora é a Fundação João Pualo II, não passa de uma ignorante, imbecil preconceituosa, pois além de não reconhecer a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre os direitos dos homossexuais, caluniou e difamou milhões de pessoas, colocando-as no rol dos piores criminosos do mundo, que são aqueles que molestam crianças.
Embora Myrian Rios tenha servido como meio para eu consumir meus desejos na juventude, no entanto não posso desconsiderar que a sua postura não passa de demagogia eleitoreira, repleta de uma falsa moralidade cristã.
Na certa a deputada, para cometer seu delito, não só usou das suas garantias constituídas, como também da não tipificação da PL122 que tramita no congresso, mas isso não a isenta de uma ação popular de calúnia e difamação por seu posicionamento homofóbico.
Para que não paire nenhuma dúvida, abaixo publico o vídeo do discurso da deputada, na Alerj.

Para concluir, sou prova que o discurso de Myrian Rios é preconceituoso, pois minha família convive com um rapaz homossexual há mais de 25 anos. É um querido irmão adotivo, de excelente caráter, profissional responsável e cidadão que paga seus impostos. Convive com minhas filhas e sobrinha desde que naceram e é respeitado por elas.
Em suma: Myriam Rios é a prova viva que o PL122 precisa ser aprovado.

19 comentários:

ALICE disse...

Saiu recentemente uma pesquisa e a maioria dos pedófilos são parentes ou próximos da vítima. Pais, irmãos, tios, vizinhos. Ah sim, e Padres.... ops... ops... corram pro morro da laranjeira, lá é mais seguro que na igreja!
Alice

ALICE disse...

aos "desinformados":
pedofilia NÃQ é sinônimo de homossexualidade.
Essa perversão não está atrelada à orientação sexual.
Embora a turma da batina contribua com o contrário.
Alice

Alex Santos disse...

ELA FEZ DE MALDADE PORQUE O EX Q DEU UM PÉ NELA ESTA FAZENDO PAPEL DE GAY NA NOVELA, ELA Q JA É IGNORANTE, NUNCA SE CONFORMOU, QUIS PREJUDICA-LO NA EMISSORA, E OUTRA GENTE FEIAS MAL AMADAS GORDAS IDOSAS SEM SEXO SE PREOCUPAM COM Q OS OUTROS FAZEM NA CAMA E NAO VENHAM FALAR AO CONTRARIO SE TIVESSEM COM A VIDA AFETIVA MARAVILHOSA ESTARIAM POUCO SE LIXANDO PARA A DOS OUTROS!

Anônimo disse...

Tudo isso me enoja: declarações homofóbicas do tipo dessa que se apresenta como deputada, religiões, bíblias e outras baboseiras. O Brasil avançou nos direitos dos homoafetivos. Mas ainda falta muito.
Esses homofóbicos, tipo Malafaia, Rios, Bolsonaro e congêneres me causam repulsa.
Maria da Conceição

Anônimo disse...

essa alice que vá à merda. é só telefonar pro cekinel que ele liga o tubo direto na casa dela. (ou 'dela', se for travesti)

PAULO R. CEQUINEL disse...

Pois ligue, anônimo de merda. O número é 3432-1204.

Anônimo disse...

Cekinel, magricelo desse geito, parece que cê tá até tuberculoso de tanto ......

Anônimo disse...

Essa Mirin Rios entende de gays e de pedófilos, afinal ela vive cercada de padres!

Anônimo disse...

homosexual, pedófilo, viado, gay, travesti, SAPATÃO (não se esqueçam das sapatonas que são é muitas ATÉ AQUI NO REINO) e toda essa turma de 'exceção' tem em qualquer lugar:- PREFEITURA, ESCOLAS, CLUBE, RUA, E, QUEM SABE, ATÉ NA CASA DE 'ALGUNS DOS ANÔNIMOS E NÃO ANÔNIMOS AQUI PRESENTES'

(mais um pouco, essa turma de esquisitos vai ter 'lugar preferencial' na sociedade)

essa porcaria de assunto já deu cacho. A NATUREZA FEZ HOMEM E MULHER. PARECE QUE ' ESTÃO DESCOBRINDO QUE ELA ERROU...

VOCÊS CAEM NA MESMA ComPULSÃO DO BOLSONARO - SÓ QUE DO LADO OPOSTO.

Anônimo disse...

mulher com mulher é até bonitinho, estético... mas homem com homem ....

Anônimo disse...

ela que vá cuidar das filhas e dirigir o próprio carro, assim não fica falando besteira

Neyla C. Barreto disse...

Ela esqueceu que tem filhos, e pela religião que prega, o proprio filho pode ter a opção dele. E se for diferente do que ela prega? colocará os filhos na rua?

Amigos do Jekiti disse...

Ao anônimo das 11:50.
Primeiro lugar, não existe turma de exceção e nem de esquisitos! Aliás, exceção e esquisito é você, que acha que a homossexualidade não faz parte da raça humana. São homens e mulheres, cidadãos que têm seus direitos e deveres, iguaiszinhos a vc!

Anônimo disse...

a pobreza e a miseria contribuem e muito para essa realidade mundial,principalmente em paises pobres...a prostittuiçao de crianças na africa e asia...e nos presidios tbam...o mercado do sexo alimenta esse ciclo vicioso... Horácio ctba

Anônimo disse...

Jekiti, Você vive de clichês de uma pseudo modernidade e de uma pseudo justiça humana ou política.
. Só tá faltando Voce dizer que quem não deu o r.... pelo menos uma vez na vida é reprimido e reacionário. Ou, em se tratando 'delas' não foi, pelo menos uma vaz na vida, 'dar uma esfregadinha' com outra....

A regra é homem com mulher.
O RESTO É EXCEÇÃO.
Não me venha com outra conversa fiada.

já, já, as vagas de excepcionais vão ser invadidas por "eles" e por "elas" porque os outros, embora aleijados, são normais..... ora essa.... cada coisa em seu lugar. PQP.

Amigos do Jekiti disse...

Meu caro, anônimo, tem a OPUS DEI e a RABUS DEI.
Se estivesse que escolher uma das duas, escolheria a segunda. hahaha!

Anônimo disse...

Homossexualidade nao é doença ,por isso nao tem cura...estava no onibus e sentadas a minha frente duas meninas se beijavam ...fiquei sem ação,o jeito foi sair do lugar..a idade das meninas era de 12 a 15 anos ,nem corpo definido elas tinham,crianças mesmo ,estavam saindo do colegio,minha mae tbm presenciou ,ela tem 79 anos e nao acreditou que eram 2 meninas ... Horácio ctba

Anônimo disse...

essa miriam rios ,nao sei nao ...uma vez ouvi na tv que ela qdo estava com raiva do rei ,escondia a perna mecanica dele ... Horácio ctba

Amigos do Jekiti disse...

Meu caro Horácio, não duvido que sua mãe ficou chocada. É perfeitamente compreensível, devido sua formação moral e social, mas não há lei que impeça duas pessoas do mesmo sexo andarem de mãos dadas na rua ou se beijarem em público, exceto em casos de atentado ao pudor, mas aí vale para todos.
Um dia a gente se acostuma, pois sabemos que é uma questão de direito.
abraço

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento