"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



terça-feira, 7 de junho de 2011

PALOCCI SAI, ENTRA GLEISI

É, senhoras e senhores, Antônio Palocci só esperou a decisão do Procurador Geral da República para sair "por cima". Gleisi Hoffmann deve entrar em seu lugar, pois demonstrou na crise que é independente e segura.
O PT de Antonina está com a faca na mão e o queijo sobre a tábua. É só saber cortar!

19 comentários:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Análise cortante, meu caro, como sempre aliás. Quando crescer e parar de falar palavrões, quero escrever como você.

Anônimo disse...

A Procuradoria Geral da República arquivou o processo por não lhe caber competência em face da matéria protocolizada.

Não sai por cima coisa nenhuma. O sem vergonha é mais um dos 'novos ricos' cria do PT.

Amigos do Jekiti disse...

Vc está enganado, meu caro.
O PGR não viu irregularide nenhuma nas trasações que Palocci apresentou, pois ele não fez negócios com empresas públicas. Apresentou impostos pagos corretamente, trasações econômicas de acordo com a lei do mercado, etc...
Outra coisa: eu disse sair "por cima" e não sair por cima... entendeu ou quer que eu desenhe????

PAULO R. CEQUINEL disse...

Anônimos, no mais das vezes, não entendem nada, nem desenhando, Luiz, até porque se entendessem deixariam de ser anônimos.
Ó, o Cequinel ainda não falou nenhum palavrão em cristo. O que estaria acontecendo?

Anônimo disse...

Parabens a Dilma pela escolha.
A senadora Gleise é equilibrada e carismática. É uma dama. Vai aumentar em muito a aprovação do governo do PT.

Anônimo disse...

Ouvi na Band News que METADE de todo o patrimônio do Palocci foi conseguido nos últimos dois meses da campanha presidencial do Lula.... Aliás, desde à época em que era prefeito, desviava dinheiro para as campanhas do PT. Foi só 'esquentar' as sobras de campanha...

Amigos do Jekiti disse...

Meu caro, vc precisa ter senso crítico e não entrar na jogada da imprensa tucana paulista e nem da globo. As empresas estão relacionadas numa postagem abaixo é só ver que nenhuma é pública. Lembre-se do caixa 2 da campanha tucana mineira e verá que é preciso mudar a forma de financiamento de campanha.

Anônimo disse...

Parabéns Gleisi!
Parabéns vereadora Marga, que a apoiou.
Parabéns aos paranaenses que a elegeram.
Geraldo

Anônimo disse...

Agora sai a faculdade?

Anônimo disse...

http://www.tijolaco.com/o-amanha-de-dilma/#comment-168454

Anônimo disse...

Este blog só defende o PT dos ricos, ricos esses que subiram na vida às custas do povo que 'come grama' e morre em fila de hospital.
Vocês vivem a grande imoralidade que predomina ´na consciência dos brasileiros:- LADRÃO RICO MERECE RESPEITO. CADEIA NÃO É LUGAR PRA RICO, PRINCIPALMENTE SE FOR DO QUERIDO PT.

Aliás Voceis têm 'bom coração' só pra quem tem dinheiro. Haja vista o caso do Bugainville.

Nunca vi este blog escrever uma linha em defesa dos pobres coitados, por exemplo, que tiveram suas casas destruídas e já estão sentados, que esperar em pé vão até gastar as pernas.

Anônimo disse...

ela já esqueceu que a Marga existe.

Anônimo disse...

Pois é né!
Antes do PT ser Governo Federal, tudo era maravilha em Antonina.
Nunca houve pobreza, nunca houve doença. Era só Maná e Mél....

Anônimo disse...

11:34 - Dom Fernão Henrique Cardoso, imperador transitório do reino brasileiro, nunca disse por vinte anos de oposição que os governos eram corruptos e governavam comprando consciência e votos do congresso.
O PT, quando passou a ser governo, não fez nada de diferente: Fez pior, inclusive o financiamento da campanha do Lula teve até assassinato pra 'tapar a boca de descontente' (o prefeito de santo andre - sp).

Aqui no reino, antes não tinha blog franqueado ao público, como tem agora.

O pioneiro foi o Bacucu que enfretou o fera K....

Diga-se de passagem que, mesmo um sujeito reaça-petizante como o Jekiti presta serviço de grande valia para a educação e conscientização política do reino e, por isso, merece respeito e elogios, apesar do emporcalhamento do Cekinel neste blog..

Anônimo disse...

Na impossibilidade de o Paulo Bernardo assumir duas pastas, botou-se lá a sua esposa, que vai fazer direitinho o que o marido mandar.
A eminência parda desse governo e o grande vitorioso na luta pelo poder é o Paulo Bernardo, que a Gleice não tem nenhuma experiência das sacanagens políticas da grande corte de brasilia.

Anônimo disse...

É amor enrrustido: uma hora dessas o Jekiti 'confessa' a paixão pelo partido verde.. oh desculpe... vermelho ... (diz que não é, mas isso é só da boca pra fora, mas é)

PAULO R. CEQUINEL disse...

Permitam-me a dura franqueza: quem diz que Gleisi torna-se ministra da Casa Civil por ser esposa do Paulo Bernardo, bem, não tem jeito, um sujeito que pensa assim é um rematado filho-da-puta preconceituoso contra as mulheres, nesse caso contra Dilma e contra Gleisi. Não duvido que esse asno pague dízimo alegremente, e também seja homofóbico.
Mas o que esperar de anônimos de merda?
Eu, de fato, cago minhas merdas em cristo e todos sabem que fui eu, pago o preço.

Paulo Roberto Cequinel

Anônimo disse...

Bons tempos aqueles!!!!

Oh...tempo bons aqueles de Antonina, quando os nossos pais iam para o "céu", ou se aposentavam; lá íamos nós para assumir os seus lugares nos sindicatos da Estiva/terrestre/arrumadores/vigia/conferente...Tempos bons áqueles! Quando eramos eleitos vereadores e os governantes com espirito público para nós írmos para a situação nos nomeavam no Porto Barão de Teffé, na Coletoria, na Copel...e quando não queríamos, eles sem nos pedir nomeavam nosso filhos. Oh tempos bons áqueles! Quando não estamos afim de trabalhar alugavámos um "bagrinho" para ir trablhar no nosso lugar nos porões dos navios e ficavámos nos botecos admiridando a bela paisagem de Antonina e as nossas belas mocinhas, só esperando o "bagrinho" chegar para dar o nosso troco...mas que "porra", desde que esse PT assumiu, é concurso para tudo, agora só esta faltando concurso para ser comissionado em orgão público. Vamos voltar aos bons tempos "Máscara" para prefeito.

Assinado: Saudosista.

Anônimo disse...

Cekinel, v. é o "cortesão" que este blog precisa para distrações.... Você só tem blasfêmias na boca.... De vez em quando, seria bom que v. falasse algo que não fedesse tanto... mostre de vez em quando que v. tem algo mais na cabeça do que só m....

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento