"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vem aí mais uma denúncia da Veja

O Movimento Escatológico Revolucionário de Antonina, o popular M.E.R.D.A., em nosso querido tablóide esmerdiático, a BOSTELAGEM. (Boletim Socialista das Tênias Esquerdistas da Liga Anti Golpe das Empresas Mediáticas), anuncia mais uma tentativa de golpe da baixa imprensa.
Nossos repórteres investigativos descobriram que na próxima edição da revista Veja, saíra mais uma reportagem envolvendo outro escândalo no governo Dilma. Descobrimos que Civita ficou irritado com o fracasso da Marcha Contra a Corrupela e não satisfeito culpou a chuva pelo ínfemo número de participantes. Como está puto da vida, Civita determinou que seu cão de guarda neocon, Reacionaldo Azevedo, tirasse da cartola... ops, do chapéu, mais um factóide, objetivando o impeachment da nossa presidenta. O chapeleiro maluco, de pronto, atendeu o pedido do chefe e acusará (sem provas, pra variar) a presidenta de pagar propina a São Pedro para que impeça Civita de entrar no céu, depois que ele virar um ectoplasma. Na capa estará estampada uma foto do “porteiro celeste” e “chefe do CPTEC divino” recebendo uma mala cheia de dinheiro, entregue pelas mãos do não menos satânico Zé Dirceu, cuja quantia era sobra do escândalo do mensalão.
Ainda na reportagem, o Homem do Chapéu, Reacionaldo “Zé EduardoVieira” Azevedo, afirma que Zé Dirceu disse a São Pedro que jamais gostaria de ver Civita sentado ao lado de Roberto Marinho, para que ambos não influenciassem o altíssimo com abertura de processo das suas canonizações, por conta da multiplicação das várias denúncias vazias. A reportagem ainda vai mais além do além e diz, com todas as letras, que Zé Dirceu é um revanchista, porque quando chegar sua hora vai desafiar Civita para um duelo mediúnico, pois ele tem pretensões de ser o ministro-chefe da Casa Celestial.
Por fim a matéria termina afirmando que Zé Dirceu sequestrará a barca de Creonte e a desviará para Cuba, com o intuito de garantir a Fidel a passagem para o paraíso... sem escalas no purgatório.

5 comentários:

JUBA disse...

Me descupem os Amigos do Jekiti por sair um pouco do assunto da postagem.
Entretanto a causa é justa e pode trazer consequências graves para a população do litoral, principalmente Norte de S. Paulo, RIO e litotal Capixaba.
Ver no blog do Brizola Neto sobre o vazamento do poço de petróleo da concessionária Crevron. Fato que o PIG teima em dar pouca ou nenhuma importância.

O BARÃO DO MORRO DA CRUZ disse...

PENSEM NISSO...

O Brasil está falido, quebrado e totalmente destruído
22/10/2008
By Professor Hariovaldo


Os bancos brasileiros estão a beira da falência, a agricultura está parada, as colheitas, que a cada ano desse nefasto governo regredia, agora serão reduzidíssimas, a quebradeiras da indústria é generalizada, o desemprego este ano será recorde, o comércio amarga enormes prejuízos. A crise é profunda, a falência é evidente, não dá mais para este governo inépto e incompetente disfarçar, mesmo com sua rede de jornalistas plantados na imprensa para só falar bem dele ou dos jornais e revistas comprados, não será possível manter as aparências por muito tempo. Este governo comunista ateu conseguiu o seu intento de acabar com a parte boa do país, atingindo também vários outros países, em suma, a nação está a beira do abismo.


A bela e audaz Míriam Leitão fez vários alertas sobre o caminho que o governo estava nos levando, porém não foi ouvida.
As perspectivas para o Brasil são sombrias. Em poucos meses estaremos vivendo em meio às ruínas e aos caos. Desintegração, guerra civil, epidemias, e a fome generalizada. Muitos homens bons não conseguirão fugir para Miami e perecerão. Com exceção de São Paulo, a violência tomará conta de todos os estados do país, onde as polícias são mal pagas e despreparadas, o cenário será terrível

O BARÃO DO MORRO DA CRUZ disse...

ARTIGO INTERESSANTE DO COMENDADOR.

As lições à Petrobrax de como vazar óleo com competência estrangeira
15/11/2011
By Comendador Phyntias


Diante da incompetência de uma certa estatal brasileira em descobrir os vastos campos de óleo que alardeavam haver na camada pré-sal da plataforma submarina do País, foi necessária a ação louvável e aplaudida de uma das maiores petroleiras do mundo – a Chevron-Texaco, tão querida e admirada por nosso emérito Presidente eleito e não empossado, Dom José I e Único – para se provar que só os técnicos americanos e britânicos são capazes de fazer jorrar óleo nas Bacias de Campos e Santos.

Atuando na área do Campo de Frade que o governo da Búlgara e do Noveunhento lhe deu pensando que ali não havia nada, a sonda Sedco 706 – a “motel dos mares” como a chamam os funcionários da Chevron e os jornalistas do Wall Street Journal – deu início a uma nova forma de furar poços em águas profundas: a perfuração “de batelada”, isto é, furar poços em sequência e na mesma profundidade e depois recomeçar o processo na mesma ordem, aprofundando-se pouco a pouco cada furo que é deixado de lado após determinada metragem para o processo ser retomado ao fim do ciclo.

Pois, com essa forma pioneira e inédita de perfuração de uma batelada de buracos na mesma área, três dos poços da Chrevron começaram a jorrar descontroladamente o óleo descoberto na Bacia de Campos onde a incompetência dos técnicos daquela que seria nossa vitoriosa Petrobrax nunca achou nada deixando-nos na penúria de óleo bruto que temos que buscar lá fora.

E hoje comemoramos a descoberta com óleo genuinamente brasileiro, vazando à solta (que coisa maravilhosa para o ecosistema da Amazônia Azul) em cerca de 60 quilômetros quadrados de alto mar, numa proeza só equivalente ao feito da BP no Golfo do México há algum tempo e ao naufrágio da P-36 numa época em que nos preocupávamos em entregar a Petrobras ao mercado, coisa mais que justa e correta.

Para provar a notável tecnologia lá está a mancha que não nos deixa mentir e que a grande mídia brasileira finge não existir apenas para favorecer com descabidas comparações a falida estatal de petróleo que Dom Fernando queria internacionalizar como Petrobrax. Nenhum jornal ou noticiário de TV dominados que são pelo comunismo atroz, sequer deu manchete para essa “descoberta vazamentícia” da Chevron. Se fosse da Petrobras, os comunas da Patriótica Imprensa Gloriosa estariam gritando aos quatro ventos e pelos cinco mares…

As notinhas de pé de página são dadas para não alertar a escumalha do feito estrangeiro realizado pelos únicos com “competência” para explorar óleo no Brazil e também para não disparar nas bolsas a cotação das ações da Chevron.

Nossos “patrióticos e nacionalistas” grandes jornalões e as “brasileiríssimas” emissoras de TV estão todos comprados com os petrodólares da camarilha evolulodilmista quando não dão manchetes dos feitos estrangeiros como este de agora, unindo-se ao silêncio cúmplice das ONGs neocomunistas como a WWF e Greenpeace que nada falaram deste feito da impoluta limpíssima Chevron-Texaco.

Para a Petrobras, a “geni” do óleo, sim, contra essa vale até jogar bosta já que óleo ela não deixa vazar para que a cubramos desse ouro negro da Chevron que vai tornar nossas águas e praias mais escurinhas e limpinhas com o gostoso cheiro do óleo cru…

E que nos salve Santo Valter Link, aquele de saudosa memória e que jurava não haver petróleo no Brazil…

JUBA disse...

Parece que o Barão ainda não entendeu qual é a do Prof. Hariovaldo.

Alvissaras.

Anônimo disse...

"Jornal Nacional" sente o golpe e é obrigado a falar do vazamento monstruoso de petróleo de responsabilidade da companhia estadunidense Chevron , mas não faz juízo de valor e , muito pior , reportagem do jornal viaja em avião da própria Chevron e diretor não dá entrevista
Postado por APOSENTADO INVOCADO 1 às 20:29 0 comentários Links para esta postagem

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento