"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

JOÃO ALBERTO ENTREVISTA O GOVERNADOR ALKIMIN



Mesmo depois de deixar o Sírio-Libanês onde foi internado por contra de uma crise de soluço, o governador Geraldo “picolé de chuchu” Alkimin, concedeu uma entrevista ao irmão de João Alberto, Maneco “tia Ciroba” Araponga, pois o nosso querido radialista teve uma crise "chorrilhenta" e "foi aos pés", antes de chegar no km 4. O governador recebeu o irmão do querido radialista no Palácio dos Bandeirantes. Acompanhem a entrevista reveladora.

- Ga-ga-rotinho , o livro do A-mau-mau-ry está fazendo estra-trago, não acha?

- Hic, Hic! Isso é coisa orquestrada... hic, hic!... para denegrir a imagem do impoluto Serra... hic!

- Mas ali tem pá-pá-páginas e pá-pá-ginas de documentos que pro-provam a lavagem de di-dinheiro?

- Hic, Hic!... Não prova nada... Hic, Hic!... É revanchismo desses petralhas.

- Pe-pe...Petraglia, do furação?

- Hic, Hic!... Não, Petralhas, como se refere o respeitado ... Hic! ... jornalista Reacionaldo Azevedo aos petista... Hic, Hic, Hic, Hic!

- Po-porra, essa foi forte!

- Você não tem uma sim-simpatia pra-pra isso?

- Tá-tá me gozando?

- Hic! Não... é a porra de soluço... Hic!

- Vo-voltando ao livro... O se-se-senhor falou com Fafa-fafa...?

- Hic! Fafá de Belém?

- Não, porra... O Fa-Farol de Ale-Alexandria sobre o livro?

- Hic! Conversamos apenas sobre vinhos franceses e literatura clássica... hic!

- Úuuuultima pergunta... O senhor acha que vai so-so...sobrar pro Serra?

- Hic!... Hic!... Hic!... Hic!... Hic!... Hic!... Hic!...

4 comentários:

Cadeia no Brasil é para os 3P(Preto/Pobre e Puta) disse...

Fim do PSDB: em vez de expulsar Serra e FHC por corrupção, irá defendê-los.

Como dissemos aqui, o silêncio da mídia era sintomático do tamanho do estrago que o livro de Amaury Ribeiro Júnior faria nas elites tucanas: decretaria o fim do PSDB como alternativa de poder. É o que está acontecendo.



Sem saída, e já sob pressão do próprio PIG diante da cobrança dos próprios leitores "udenistas", para quem já percebeu que o silêncio é sinônimo de conivência e cumplicidade com a corrupção, o PSDB se reúne esta tarde, em Brasília, para anunciar o que fazer com o "A Privataria Tucana", e antecipa o suicídio político: entrará na Justiça com processos contra Amaury. E o partido e a bancada de deputados federais sairá em defesa de Serra.


Os processos na Justiça revelar-se-ão um desastre. Amaury recorrerá à excessão da verdade mais uma vez para ter acesso a material em segredo de justiça que gerarão "A Privataria Tucana II", depois a III... IV, etc.


A defesa da bancada pelos deputados federais será outro desastre, basta lembrar que o simples fato de Palocci aparecer rico, foi um desastre, por mais que ele tivesse explicações para a origem do dinheiro.


Como defender o sogro do genro que tem empresas suspeitas em paraísos fiscais, enquando o sogro vendia o patrimônio do povo a preço de banana? Não há como defender isso perante o povão.


Como defender o pai da filha que foi sócia da irmã de Daniel Dantas, presa na operação Satiagraha?


Como explicar a compra da mansão que José Serra vive, com dinheiro de origem nunca explicada, pois ele mesmo se dizia "pobre", funcionário público e filho de feirante sem herança?


Como defender os perdões de dívidas milionárias no Banco do Brasil e no Banespa do "primo" espanhol e sócio de José Serra em terreno, e que apareceu movimentando milhões no esquema Banestado, e participou da privatização de distribuidoras de eletricidade?


Como defender a sociedade de Serra em consultoria com um empresário que foi condenado recentemente há seis anos de prisão por falcatruas no Banespa, quando o banco era estatal sob comando tucano?


Como defender o ex-tesoureiro de Ricardo Sérgio de Oliveira, atacado até pelo avô de ACM Neto?


Como explicar os muitos processos que Serra responde, e a imprensa demo-tucana oculta?


Meus amigos, a "defesa" do Serra será soltar no ventilador toda a biografia "secreta" dele, que esse nosso blog publica há seis anos e o Globo, Folha, Estadão e Veja escondem.


O resultado do desastre levará o PSDB a rachar-se em dois: a banda podre continuará no partido e os que não são corruptos (ou oportunistas) se sentirão compelidos a saírem para não mancharem sua biografia, pois não conseguirão defender a corrupção alheia.


Coitado do Aécio. De que banda ele está? Acho que o compadrio com Eduardo Azeredo (PSDB/MG) já responde essa pergunta há muito tempo.


Fonte: www.cambadadefdpladroesblogspot.com

Pr. Teodoro disse...

Meus amigos, minhas amigas. Leitores deste blog, por sinal, muito falando em nossa comunidade.

Utiliza-se o termo ELITE para referir-se a um grupo situado em uma posição hierárquica superior, numa dada organização, dotado de poder de decisão política e econômica. Também, descreve-se elite como o grupo minoritário que exerce dominação política sobre a maioria, dentro de um sistema de poder não democrático, mas sim financeiro, como: contraventores, traficantes, contrabandistas, empresários sonegadores/corruptores, doleiros lavadores de dinheiros, funcionários públicos corruptores...que investem esse dinheiro ganho de forma espúria em campanhas políticas, para protegerem os seus "negócios" e os próprios de autuações de autoridades judiciais honestas. Esse é o verdadeiro crime organizado como bem mostra o livro Privataria Tucana, esses tentáculos estão não só nas grandes capitais como também nas médias e pequenas cidades do Brasil, como Antonina. A essência da impunidade se alastra enquanto a Justiça - que é o pilar da democracia - usar venda nos olhos.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Sei não, sei não. Se houver um, coisa na qual não acredito, o pastor Teodoro irá pro céu, meus amigos.

SERPICO disse...

Depois de ler esses comentários não posso deixar passar em branco a minha opinião.


Antonina precisa urgente de um modelo de UPP.

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento