"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NÓS NÃO VAMOS PAGAR NADA... É TUDO FREE!

VÍDEO COM A CANÇÃO ALUGA-SE (OU SERIA VENDE-SE) DE RAUL SEIXAS

8 comentários:

Anônimo disse...

Que bela maneira de "tentar" criar encobrir tanta incmPTencia.

No final de um ano recheado de escandalos e de queda de ministros corruptos do Lula o governo PT se vê em maus lençóis.
Daí a estratégia de vir com esse papo de privataria que não engana mais nem criança de 10 anos.

Essa é tal da cortina de fumaça que tenta esconder o fiasco de um governo que só soube até agora a administrar queda de ministro.

Um livro, qualquer um escreve. Não possue valor legal.

O processo do mensalão não é um livro é uma investigação que envolve polícia federal ministério público federal e provas,muitas provas,um processo com mais de 4000 mil páginas.

A bíblia é o livro mais famoso do mundo e nem por isso deixa de ter um monte de bosta escrito lá.

Será que até final do mes cai + 1 ministro?

Amigos do Jekiti disse...

Vc, meu caro, como está cego pelo ódio aos petistas, não consegue entender que o próprio livro chamusca o PT (leia a postagem Lavanderia Banestado) por conta do possível "acordão" (PSDB e PT) que transformou a CPI do Banestado em pizza.
Aqui, a ideia é a informação e não encobrir quem quer que seja.
Mas como vc pouco está interessado na verdade e sim proliferar sua intolerância invejosa pra cima de quem dá a cara a tapa e não se esconde no anonimato , aqui vai o meu recado: VÁ "CAGÁ" NO MATO!

Amigos do Jekiti disse...

Ah, se vc não aceita o que está no livro, leia as matérias da Veja na época da CPI, antes dela se transformar na merda que é hoje... Mas cuidado! Não confunda com o M.E.R.D.A., pq este é sério.

JUBA disse...

Quanta falta de argumento dos Demotucanos. O Presidente do Peru exonerou numa tacada só, 10 ministros e a mídia de lá achou normal. Depois de tudo que aconteceu, na era FHC, ao Brasil defender essa corja de tucanos é sinal doença mental, precisa de internamento.

Maneco Pato disse...

Os Demostucanos aqui da terrinha são doentes mentais mesmo. Não tenho a menor duvida disso. O bom de tudo isso é que a mídia está fazendo um bom trabalho para a nossa querida presidente, investiga os ministros e entrega de bandeja para a grande presidente exonerar de seus cargos. Isso a mídia está fazendo direitinho e a presidente agradece. Já não acontece o mesmo quando uma bomba como essa do livro do Amaury Junior deflagra na cabeça dos brasileiros e principalmente na cabeça dos Demostucanos e a mídia se quer uma nota informa. É esse tipo de democracia que os Demostucanos aqui da terrinha querem ressucitar. Fora Serra, Fernando Henrique, Alkimim, Magalhães, Dias, Richas, Rossones e este bando de parasitas que só pensam em vender o Brasil.

Sou da turma. Mas estou deixando a canoa. disse...

Coitada da minha candidata a prefeitura do reino. Foi justamente agora para este partido corrupto. Acho que a minha querida e salvadora da pátria tupiniquim deu um tiro no pé ou foi enganada pelo dono de barco carissimo da baía guarapirocabana. O dono de barco carissimo da baía guarapirocabana como todos os bagres ensaboados vai pular do barco, não o dele que custou uma nota, e sim do barco do PSDB ao qual ele ajudou a colocar o governadorzinho plaiboy.

Henrique disse...

BOA CAPELISTAS, MOSTREM QUE VOCÊS SÃO POLITIZADOS E INTELIGENTES.

Henrique disse...

A dondoca que se diz governador do Paraná( Vugo B.Richa ) cometeu o ato insano de mudar a norma dos subsidios para luz da COPEL, destinados ás familias pobres. Sabem para que? Para que a Copel tivesse dinheiro para comprar um aviaozinho ( jatinho) novo para ele passear. Dizem que é um luxo. Tem tudo que um motel cinco estrelas tem. O plano também previa preparar o caminho para a privatização. Agora com o
" livro ". Não sei não.

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento