"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



domingo, 11 de dezembro de 2011

O M.E.R.D.A. tem acesso de como começou a merda

Depois de um trabalho investigativo pela arapongagem do General A. Buceta Martins, chefe do Estado-Maior do Movimento Escotológico Revolucionário de Antonina, o popular M.E.R.D.A, posto na íntegra a gravação de uma reunião que desencadeou todo a merda.

- Vai dar merda! - disse Serra.
- M.E.R.D.A???? - exclamou Ricardo Ségio.
- Nem me fale nesse tal de M.E.R.D.A.! - retrucou Serra.
- Mas que merda ou M.E.R.D.A. você está falando? - arguiu Ricardo Sérgio.
- Da merda que pode dar se isso não funcionar. - explicou Serra.
- Mas se não der M.E.R.D.A. vai dar merda.
- Não vai, não! Quem vai cuidar do M.E.R.D.A. é a imprensa de merda.
- Mas que merda, Serra! Isso pode dar merda!
- M.E.R.D.A. ou merda, porra?
- Sei lá que merda é... Só sei que tenho medo de dar merda.
- Não vai dar M.E.R.D.A., já disse.
- Não é dessa M.E.R.D.A. que falo e sim da merda que isso pode dar.
- Se der merda estamos todos juntos e se der M.E.R.D.A, cada um por si!
- Mas estou achando que isso é um plano de merda.
- Plano do M.E.R.D.A. ou de merda?
- De merda, Serra!
- Não se preocupe. Não vai dar merda.
- E se der M.E.R.D.A.?
- Bom... aí a gente está na merda juntos
- Juntos na M.E.R.D.A. ou na merda?
- Nas duas merdas.
- Mas que merda, Serra!
- É uma merda mesmo... ou seria M.E.R.D.A.????

14 comentários:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Comunicado Oficial

Em face das ilações que certamente tomarão conta de nossa pacata e progressita urbe, o casal real do M.E.R.D.A declara que:

1. Nossa nababesca e, destarte, singela propriedade em Antonina foi adquirida com recursos de origem cabalmente comprovada, sendo certo que nossos 2 (dois) iates, 18 (dezoito) automóveis, 1 (um) aviãozinho a jato (usado) e 3 (três) helicópteros foram aqduiridos graças à poupança construída com nossas aposentadorias, de um lado e, de outra banda, porque pagamos religiosamente o dízimo à nossa amada Igreja do Evangelho Sextavado, tendo o Espírito Santo (e o Amapá e a Bahia) derramado seus milagres sobre nossas vidas e respectivas contas-correntes, ó glória, ó aleluia, ó menezes!

2. Tais afirmações constituem, de forma evidente e clara, mais um solerte e traiçoeiro ataque das forças do petismo búlgaro, abortivo, ateu e rebaixadamente atleticano contra nossos conhecidos princípios cristãos e ocidentais.

Antonina, 11/12/2011

Baulo Hoberto Gequinel
Gonia Wernandes do Jascimento

Amigos do Jekiti disse...

Caro presidente do querido M.E.R.D.A. é com grande pundonor que recebo suas considerações pertinentes a respeito do seu franciscano patrimônio. Embora saiba que as forças ocultas e ectoplasmáticas ainda atuem nos catacumbas escuras do atraso, quero dizer-lhe que a apropriação do seu patrimônio está devidamente regulamentada nos anais da nossa caixa (2).

PAULO R. CEQUINEL disse...

As forças ocultas, mais uma vez, distorcem minhas declarações à imprensa pátria.
Eu disse, com todas as letras, que tenho 2 (duas) caixas: na primeira guardo velhas fotografias, papéis diversos e documentos; na segunda estão as postagens do meu blog e alentado estoque de papel hiogiênico.
Vê-se, portanto, que há folgada diferença (algo como a distância amazônica de pontos entre o glorioso Coxa e o rebaixadinho CAP) entre caixa 2 (dois) e 2 (duas) caixas.

Waulo Moberto PO BOX Bequinel

JUBA o alergico a Tucanos disse...

A revista Veja está numa sinuca de bico com o livro de Amaury Ribeiro Jr. sobre a maior ladroagem da história do Brasil: a privataria tucana comandada por José Serra no governo FHC.

A revista não tem como contestar o conteúdo do livro, pois além das provas documentais, o livro aprofunda reportagens da própria revista Veja, de maio de 2002, sobre propinas na Privazatição da Vale e das teles, denunciadas pelo fogo amigo demo-tucano na época: o próprio comprador da Vale, Benjamin Steinbruch, os tucanos Paulo Renato de Souza e Mendonça de Barros, foram as fontes da revista.

É preciso entender o contexto da época, que levou os Civita a publicar o fogo amigo contra Serra. Eles desenganavam as chances de Serra vencer a eleição de 2002, e em conluio com o PFL de ACM e Bornhausen, procuravam eleger outro candidato que consideravam com mais chances de vencer Lula.

A aliança PSDB-PFL havia rachado. Serra trocara o PFL pelo PMDB como principal parceiro. ACM já atirava contra Serra, e era uma fonte constante de denúncias sobre Ricardo Sérgio. Em maio de 2002, Serra patinava nas pesquisas, havia abatido Roseana Sarney, a então candidata do PFL, e não conseguia herdar nem as intenções de votos que Roseana perdera. Os caciques ACM e Jorge Bornhausen desembarcaram na candidatura de Ciro Gomes, que crescia nas pesquisas, tinha um discurso de oposição, mas não sofria o preconceito e medo da elite, como Lula.

Foi nesse contexto que a revista Veja publicou denúncias envolvendo Ricardo Sérgio e Gregório Preciado, os mesmos protagonistas do livro de Amaury Ribeiro, e com as mesmas denúncias, só que desta vez com provas documentais, e acrescida a participação da filha e genro de José Serra.

A Veja não tem como apagar essas reportagens. Não pode fazer como FHC e dizer "esqueçam o que escrevi", justamente quando as suspeitas de então aparecem agora acompanhadas de provas no livro de Amaury.

A única coisa que a Veja pode fazer para proteger a corrupção tucana é o que está fazendo: silêncio sobre o assunto e cortina de fumaça com outras "denúncias" para preencher a pauta. Mas é preciso lembrar que essa conivência, mesmo que na forma de silêncio, hoje revela cumplicidade na corrupção.

O fim de José Serra e do PSDB

Não vai dar para fazer silêncio para sempre, até porque o livro é só a ponta do iceberg. Imaginamos o quanto é doloroso para alguém com Reinaldo Azevedo ter que escrever o obituário político de José Serra, (cujo futuro é o mesmo de Maluf), e o fim do PSDB como alternativa de poder, justamente no momento em que o marqueteiro Antonio Lavareda tentava resgatar o que o tucanos acham que seja o legado de FHC. Com o livro de Amaury, o único legado de FHC que sobra é a maior roubalheira que uma grande nação já sofreu em seu patrimônio, pela rapinagem de politiqueiros embusteiros e traidores da pátria que venderam as riquezas da nação a preço de banana a troco de propinas. Pobre Aécio Neves (outro vendilhão). Sua estratégia de defender FHC e a privataria acabou de falir e precisa voltar para a prancheta dos marqueteiros para recauchutagem geral.

Há 9 anos, o mesmo trololó

Em 2010, toda vez que José Serra era perguntado sobre algum dos vários escândalos de corrupção que ele estave envolvido, ele desdenhava chamando de tititi e trololó. Em 2002 ele fez a mesma coisa:


Imperdídel Post completo no Blog do Saraiva.

O AGENTE DA ÂNCORA disse...

Ao

M.E.R.D.A.

Assunto: Tititi...trololó

Como a cidade de Antonina é um reduto de "Tucanos" penso que seja interessante ao Setor de Contrainformações do M.E.R.D.A. essa notícia que foi "descripitografada" pelos nossos agentes através do nosso rádio galena.

INTERNACIONAL - Brasil financiou a ditadura de Pinochet


Telegramas revelam que Brasil deu amplo apoio financeiro e diplomático aos primeiros anos do governo chileno

Em contrapartida, o Chile deu seu apoio a inúmeros candidatos brasileiros a cargos em órgãos internacionais

RUBENS VALENTE
JOÃO CARLOS MAGALHÃES
DE BRASÍLIA

O Brasil forneceu um amplo suporte econômico e diplomático aos primeiros anos da ditadura do general Augusto Pinochet no Chile.

É o que revela uma série de 266 telegramas confidenciais produzidos por diplomatas brasileiros entre 1973 e 1976.

Os telegramas sigilosos foram enviados e recebidos pela Embaixada do Brasil em Santiago do Chile e liberados pelo Itamaraty à Folha, que os divulga no site do projeto "Folha Transparência".

Os documentos indicam que a ajuda brasileira veio logo após o golpe liderado por Pinochet (1915-2006) em 11 de setembro de 1973.

Em novembro daquele ano, o Brasil, também governado por um ditador, Emílio Médici (1905-1985), liberou US$ 50 milhões ao Banco Central chileno para estimular exportações.

O socorro veio a pedido do Chile, que disse, por meio da chancelaria, se encontrar em "grave situação".

O Brasil abriu linhas de financiamento na Cacex, a Carteira de Crédito para Exportação do Banco do Brasil, para empresários interessados em vender para o Chile, estimulou a venda de açúcar, ônibus, caminhões e fragatas e acelerou a aquisição de cobre das jazidas chilenas.

De tal forma que passou, em 1976, ao posto de maior comprador externo de cobre, desbancando a Alemanha.

"É momento de concentrarmos aqui nossas compras de cobre. Isso nos dará aqui uma influência e uma expressão desvinculadas de quem governe o país", orientou o embaixador brasileiro.

No campo diplomático, o Brasil, a pedido da Junta Militar chilena, ocupou o status oficial de "protetor dos interesses do Chile" no México, na Polônia e na Iugoslávia.

Como esses países condenaram o golpe chileno, o Brasil assumiu a tarefa de representar o regime de Pinochet desde negociar a chegada de presos políticos a quitar compromissos do serviço diplomático.

TROCA DE FAVORES

Os telegramas também revelam o socorro que o Brasil deu ao Chile durante discussões na Organização dos Estados Americanos a propósito da situação dos direitos humanos no Chile -relatório de agosto contou 3.225 mortos ou desaparecidos políticos.

Nos foros internacionais, a diplomacia brasileira se absteve ou votou com o Chile em resoluções que pudessem constranger Pinochet.

"O projeto inicial bastante forte de moção condenatória do governo chileno foi 'aguado' por iniciativa das delegações brasileira e argentina", diz um telegrama de 1975 sobre sessão no Parlamento Latino-Americano.

Em contrapartida, Chile apoiou inúmeros candidatos brasileiros a cargos em organismos internacionais.

Os telegramas descrevem ainda como o Brasil operou para financiar aquisição, pelo Chile, de um sistema completo de comunicações para a Interpol do Chile, cujo objetivo é capturar foragidos da Justiça de outros países.

Documentos liberados pelos EUA dizem que uma das principais ajudas do Brasil à Operação Condor, um plano dos países latino-americanos para eliminar opositores políticos, foi montar uma rede de telecomunicações.

Fonte: Folha de S.Paulo(que nojo!!!)

Honório disse...

Isto ai em cima tem um grande fundo de verdade, pois como é de conhecimento até das criancinhas do Bairro Alto, a dita-dura foi financiada pelo Maluf que a estendeu até os confins da Patagonia.

JUBA o alergico a Tucanos disse...

Senador Álvaro Dias,do PSDB,mostrou com todas as letras que é um corrupto e que está mancomunado com a Globo,onde vive dando lições de moral no "Jornal Nacional".Mas até agora nem o senador apareceu para comentar o livro "A Privataria Tucana" e muito menos o jornal ultra corrupto "JN" deu uma única informação sobre o livro e o seu escandaloso conteúdo. Onde estão as tão famosas reportagens investigativas. A imprensa brasileira é corrupta,golpista,ultra racista e ladra. A imprensa brasileira demonstrou ser uma fraude

Henrique disse...

Não é de ver que o mundo esta mudando mesmo. A mídia não conta a verdade mas ficamos sabendo. Vejam esta ( que não é nova mas é ótima).
O serviço de guerra cibernética iraniano conseguiu uma façanha que acho que nem na guerra fria se alcançou tal feito. Os cybertalebas iranianos deram perna de anão nos gringos e conseguiram baixar tranquilamente o avião não pilotado mais avançado dos gringos, o tal RQ70. Claro que Washington desmentiu as informações sobre a captura do avião robô, mas já era tarde, pois os iranianos mostraram o avião pela televisão iraniana.

O avião possui tecnologia Stealth (invisível a radares) , e tem entre suas funções rastrear e interferir chamadas telefônicas e aspergir substâncias tóxicas a grande altura, sem ser detectado

De posse dessa importante arma, os Iranianos provavelmente vão analisar as qualidade e os defeitos do sistema da tecnologia Stealth e aplicar contra medidas, além, é claro, clonar e fazer um ou vários modelos próprios.

GERALDO disse...

Por falar em merda, eu pergunto: Por que o TUTUCA não fala do livro PRIVATARIA TUCANA no seu blog?

O TUTUCA tá parecendo a Globo e a Veja, tentando esconder a merda tucana em baixo do rabo!
Geraldo

Cel. Macedo disse...

Como diz o Cequinel o menino do dog é um tucaninho de plumagens coloridas. O blogue dele esta tão desacreditado que nem ele tem mais vontade de postar. É uma pena ele era um bom rapaz se perdeu na capação. Vai ser dificil se levantar deste tombo agora.

Chupa Tucanos disse...

Coronel Macedo
Esta pena que vc tem dele é de Tucano? Sabe por que? É que tem um bando de Tucanos aqui perto de casa mudando de plumagem. O que tem de pena desta ave aqui no centro de Antonina é um bissurdo. Olha eu dou um recado. Não tenha pena não, principalmente se for penas de Tucanos, dizem que dá um puto azar. O primeiro sinal é uma bolinha de papal na cabeça. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E por falar em Tucanos. Por onde andas o Nerval hem? Recebo vários e.mails de terceiros onde o e.mail mestre é o dele. Sempre falando dos supostos corruptos do governo Lula-Dilma. Nerval, desses até agora não se provaram nada, já sobre o Serra respingando no FHC o livro do Amaury Jr está recheado de documentos comprovatórios. Então os e.mails sobre este assunto tu não vais mandar não? Coitado do meu amigo de infância, não acerta uma flexa no alvo. Mais um dia ele aprende.

ORELHUDO disse...

Não é só o Nerval, tem Valderes, o Hiram...

O menino do Buraco da Onça disse...

Gente do meu tempo.
Antigamente a lavagem cerebral era pior. Hoje, existe a blogosfera.
Só é enganado quem quer, ou por necessidade deixa seus valores de lado. Afinal, todos tem que comer, ver TV, tomar umas e outras, etc. sabem com é né?

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento