"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Li no blog do Rosil que a prefeitura de Antonina realizará concurso público para preencher 180 vagas em seu quadro funcional. A importância dessa ação está na injeção de R$ 168.000,00 ao mês e R$ 2.000.000,00 ao ano na economia capelista.
Que o antoninense se ligue!
O pessoal ligado aos bens e serviços agradece!
http://www.antonina.pr.gov.br./portal/108-noticias/noticias-destaque/115-concurso-publico-0012012

11 comentários:

Anônimo disse...

O QUE SEI DE LULA


Não deixe de ver o vídeo que é sensacional e que,duvido, possa ser mantido
por muito tempo.
Jornalista tarimbado, José Nêumanne Pinto lança hoje, no RJ, e no próximo dia 23, em SP, o livro "O Que Sei de Lula". Em entrevista exclusiva concedida aos colunistas José Marcio Mendonça e Francisco Petros, o autor fala da vida do (ex ?) presidente, apresentando picantes fatos que pouca gente tem conhecimento. Para ver, clique aqui.
Ou aqui: http://youtu.be/4Du5e2oNEn0

Henrique disse...

Nessas coisas que o povo de Antonina deveria se espelhar:

A PRESIDENTA ENGENHEIRA DA SÉTIMA MAIOR EMPRESA DO MUNDO.
BREVE CURRICULUM:
A nova presidenta da Petrobrás, Maria da Graça Foster, nasceu num favela. Sua infância foi vivida no Morro do Adeus, no Rio de Janeiro, que hoje integra o Complexo do Alemão.
Até os 12 anos, ela catou papel e lata na rua para custear os estudos, como narrou recentemente em entrevista ao jornal Valor. Há mais de três década na Petrobrás Graça sucederá a José Sérgio Gabrielli, que dirigiu a estatal no ciclo mais importante desde sua criação, nos anos 50.

Anônimo disse...

É.... reconheçamos que o PT tem lá os seus méritos, não há dúvida.
com outro partido no poder isso não iria acontecer.

O AGENTE DA UNCLE disse...

MENSAGEM INTERCEPTADA PELA UNCLE

Conforme relatório enviado pelo agentes infiltrados nos salões de beleza e nos botecos de Antonina. O Serviço Secreto do Tiro de Guerra de Antonina, sempre comandado pelo imortal Cel. Macedo, concluiu que: dado o grande número de absentismo nas hostes de labuta do serviço público municipal nas suas diversas áreas - obras/magistério/logística/limpeza pública - faz-se necessário uma flexibilização para os que não querem trablhar, assim sendo terminamos esse relatório, instigando o chefe do executivo a abrir concurso público nas diveras áreas do serviço municipal.

Guarapirocaba PR. 12/10/2011

Cel. Macedo
Comandante em Chefe do SSTGA

Anônimo disse...

Aviso aos interessados:- pra quem não quer trabalhar, tem a BOLSA FAMILIA !!!!!

já já vai ter bolsa-manguaça... Exagero??? Não !!! Tem projeto de lei pra incluir nossa querida 'MARVADA' na cesta básica....

Bezerra Jr. disse...

Resumindo: "CANDUCA VAI APERTAR, MAS NÃO VAI DEMITIR AGORA."

ORÁCULO DA PEDRA BRANCA disse...

Brigam as comadres, aparecem as verdades.

Anônimo disse...

AINDA NA NOSSA CIDADE OS PROFESSORES QUE ESTUDÃO ANOS PARA SER PROFESSORES NÃO SÃO VALORIZADO VÃO GANHAR IGUAL A QUALQUER SERVENTE SEM ESTUDO MUITAS EMPREGADA DOMESTICA NO NOSSO MUNICIPIO GANHAM MAIS QUE MUITAS PROFESSORAS.

Anônimo disse...

concordo.
embora a carga horária seja 20 horas semanais o salário é baixo.

GERALDO disse...

O povo de Antonina sempre arruma uma desculpa, ou o salário é baixo ou é outra coisa qualquer, mas a verdade, única e notória, é que o povo de Antonina é preguiçoso e não gosta de trabalhar!!!!!!

Enquanto eles reclamam à sombra, o povo de Morretes trabalha e faz a cidade crescer!!!!!

Isto é fato e contra os fatos não há argumento!

Geraldo

O ORÁCULO DA PEDRA BRANCA disse...

Geraldooooooooo!

Corretíssimo a sua intervenção.

Enquanto o povo morreteano trabalha para o turista e povo antoninense se diverte com eles. O complexo de inferioridade do 'bagrinho' já começa a exalar quando ele embarca da rodoferroviária em Curitiba para vir para Antonina, mas ele confunde esse comportamento - complexo de inferioridade -, como sendo orgulho. Mas não é genérica essa situação e sim específica em 'certos' bagrinhos.

Resumindo essa minha oitiva, quando já dizia um sábio bagrinho: "Em Antonina de certos conhecidos que não tem nem merda no cú para cagar e quando vão ao mercado exigem papel higiênico de três folhas e suave.

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento