"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



sábado, 28 de janeiro de 2012

O DOG THOMAZ TURBANDO


Direção, produção, roteiro original de P.Pacholeke

7 comentários:

Anônimo disse...

tinha que ser um dog de Nina city

Sucrilho disse...

Aproveitando o vídeo do Dog Thomaz Turbando.

ANUNCIO A TODOS QUE COMEÇOU A CAMPANHA PARA VEREADOR.

Sabem como é: se não foi você foi seu pai, ou seu avô…

CACHORRINHO PULGUENTO disse...

Justiça? Nahas faliu e mora em mansão

Por Helena Sthephanowitz, na Rede Brasil Atual:

Em 1989, o mega-especulador Naji Nahas praticamente levou a Bolsa de Valores do Rio de Janeiro à falência. Agora em 2012, ele consegue a proeza de levar a própria Justiça à falência.

Não à falência financeira, muito pelo contrário, pois o Poder Judiciário parece até ir muito bem de caixa, como provam os super-salários de alguns juízes do Rio de Janeiro. O que está ruindo é a própria razão de ser do Judiciário, a capacidade de fazer justiça...



Nahas quebrou a Bolsa do Rio deixando um rastro de dívidas que deveria alcançar seus bens. Sua holding Selecta S/A faliu quando seu esquema falhou. A Justiça do Rio de Janeiro condenou o especulador e tipificou o crime como falência fraudulenta. Nahas recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o processo ficou "dormindo" até prescrever, livrando-o da condenação. Um primeiro sinal da falência da nossa Justiça.

Por razões que só o Judiciário e os governos tucanos podem explicar, Nahas fica falido e não é ele quem é despejado de sua mansão. Quem é tirado de suas casas desumanamente são 1,7 mil famílias no Pinheirinho, em São José dos Campos, num terreno que pertencia à Selecta e pelo qual deve milhões de reais em impostos não pagos.

A constatação de que Nahas continua vivendo em sua mansão – com quadra de tênis, piscina e elevador, entre outros luxos –, sem ser despejado, prova que a lei para os ricos é uma, e para os pobres é outra.

O Judiciário pode gastar páginas e mais páginas, recorrendo a leis e mais leis para explicar como essa situação chegou a tal ponto, mas todo esse compêndio não passará dos autos que atestarão a falência da Justiça no Brasil.

Diante disso, fica a pergunta: quem fará a "reintegração de posse" da Justiça para o povo brasileiro?

JUBA disse...

Cachorrinho Safado, mas na hora do aperto sabe se aliviar.
Quanto ao outro Cachorrâo Nahas, todo mundo sabe que os terrenos lá do Pinheirinho, pertecem a massa falida que está com os banqueiros. Tem eleição este ano para Prefeito, etc.
Quem vai financiar? Elementar não?

Anônimo disse...

Vs. estão 'hackeando' computadores de pessoas que são contrárias a vs.????

Fertilizante X Meio Ambiente X Desenvolvimento sustentável = ?????? disse...

O padrão de fofoca dos já conhecidos "fofoqueiros políticos" de Antonina: a internet da ilação antoninense, descobriu que o sobrinho do fulano de tal andou na garupa da moto do primo do sujeito que foi amigo de beltrano que foi apanhado por um fiscal da SEMA em concluio para tornar Antonina a capital mundial do fertilizante. Eles ainda chegam lá! É mole ou quer o meu??????

A verdade: só estão pensando nos seus interesses particulares, quanto ao povão se quiser trabalhar o caminho mais perto para assinar uma carteira de trabalho é a Viação Graciosa e se mandar de Antonina.

JUBA disse...

Me faz lembrar ANTONINA AME-A OU DEIXE-A. Alerto porém, pedem deixa-la, más a saudade nunca te deixará.

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento