"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sou gay, e daí?

Faço esta breve postagem indignada por conta de um anônimo de bosta que entra aqui com comentários homofóbicos contra uma pessoa que estimo muito. Na certa este indivíduo é um pobre coitado, digno de pena, embora seja um cafajeste. Este mau caráter deve ser da turma que apoia a violência contra os homossexuais, é a favor do massacre dos pobres do Pinheirinho e acha que a “turma do litro” é um estorvo para a cidade. Esse tipo de gente – se é que pode chamar assim – é bem capaz de professar sua fé vociferando mantras de 'Deus é amor', mas quando está fora da igreja veste a carapuça do carrasco.
Como acho que todo homofóbico é um gay em potencial, mas é covarde e, para não perder mais tempo com este calhorda, digo, para ser solidário com esse amigo, que sou gay, e daí?

27 comentários:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Também sou, Luiz.
Obrigado pelo carinho.
Eles, passarão.
Nós, ó, passarinhos.

Unknown disse...

Também sou, amore!

Todo o homofóbico é um gay enrustido, covarde e hipócrita. Minhas amigas e amigos gays deixam nosso mundo mais sensível, alegre e colorido. Ah! e não se escondem!

Também sou gay, e daí?

PAULO R. CEQUINEL disse...

A Sonia manda dizer que também é, e faz tempo.

Búúúúú´pra ele Lia e Luiz.

Fortunato disse...

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena. Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

PC lhe sou solidário.

JUBA disse...

Querem saber, o cerra, o FHC, o Pelé, o Lula, a Dilma, o Ronaldo, o Richa, o Neymar, o Teló, o Obama, o Alkimin,o Sarney, o Requião, a Xuxa, e o Juba são todos gays. O único que não é gay é o Alvaro Dias.

GERALDO disse...

Caro amigo Luiz,
O que mais tem em Antonina é gay no armário!!!

Posso até citar os nomes, mas não o faço por respeito e considero que cada um sabe de si e dos seus botões.
Só não admito falta de respeito e a homofobia é muito mais que falta de respeito é violência!

Sendo solidário, também sou gay.
Geraldo

Henrique disse...

Desemprego no Brasil:


Confira as taxas de desemprego desde 2003:2003 - 12,4%
2004 - 11,5%
2005 - 9,9%
2006 - 10%
2007 - 9,3%
2008 - 7,9%
2009 - 8,1%
2010 - 6,7%
2011 - 6%

E aqui em Antonina, quem não tem emprego também é gay.

Anônimo disse...

Gay é pessoa humana, e como sou uma, também sou gay.
Vamos fazer uma corrente do bem contra o preconceito
Parabéns pela postagem.
Mara!

Anônimo disse...

Todos os aposentados que frequentam o Jekiti, são gays.

Anônimo disse...

quem tem, tem. Melhor dar, senão um dia a terra vai comer.

Reginaldo Gouvea disse...

Pessoal uma das melhores respostas para o anônimo homofóbico de bosta é essa aqui do PC, vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=fX0Ny8r6s64&feature=related

Anônimo disse...

segundo a campanha do M da Saude, o Padilha de lá disse que a AIDS aumentou em dez por cento nos casos de homem x homem. - NãO ESQUEÇAM DA CAMISINHA, CAMBADA!!!

Anônimo disse...

Ney Matogrosso cantou : Telma ,eu não sou gay...

Anônimo disse...

Se até os machoes de lenha e machado são suspeitos, não saio mais de melindrosa, não, que não sou nada disso! Seja quem quiser que democracia tambem vale pra dar e vender...... as gastanças, não, as gostanças de cada um.

Anônimo disse...

corre um boato que, patrocinado pela prefeitura, o BOLSONARO vem aqui em missão governamental pra converter 'os' e 'as' renitentes....

Anônimo disse...

Todo machão um dia terá que fazer o exame de toque, no reto, de ré ou frontal ...eu já fiz e nao deixei de ser macho...resumindo ; todo machão terá seu dia de gay...

Amigos do Jekiti disse...

Na verdade esses ditos "machões" sentem inveja do reto alheio - é como se fosse uma espécie de objeto de desejo - e por isso relacionam a homossexualidade com dito orifício. Como eles não conseguem ir além das suas relações afetivas, encaram o reto como única fonte de prazer. Não é à toa que muitos vão à busca de travestis para consumirem seus desejos através do princípio é dando que se recebe. Enquanto isso, a esposa e os filhos, em casa, pensam que papai está fazendo hora-extra no trabalho.
Se esses ditos machões abrissem a porta do armário, aposto que seriam mais felizes e não cometeriam tanta violência contra seus iguais.

MÁRCIA disse...

Sou da opinião de que todos tem liberdade para ser o que bem entender, desde que não prejudique o outrem. Pois bem, se o anônimo não aceita o HOMOSSEXUAL, é a forma dele entender e deve ser respeitada. O que não pode, é o anônimo ser cafajeste, ao ponto de não permitir que o GAY viva normalmente na sociedade, como um cidadão comum, que paga seus impostos, que é responsável... Tem uma música dos tempos idos que tem um verso que diz mais ou menos assim:"...eu sou nego a meu gosto, ninguém me contesta, mas tem muitos brancos com pinta na testa..." Às vezes nos proclamamos machões, mas por outro lado, não somos um exemplo de vida para ninguém...

JACINTO PINTO disse...

Viva os gays.
Bem que poderiamos pensar em fazer em Antonina o primeiro Porto para Cruzeiros somente de gays e lesbicas.
Iria dar muitos empregos e nós gays iriamaos conhecer cada " bofe" heim?
Ula...la...la...

Amigos do Jekiti disse...

Márcia,
Acontece que o cara teve uma atitude pessoal preconceituosa contra esse amigo e isso caracteriza como crime contra a pessoa humana, mas como é um anônimo de merda, nada fica caracterizado.
Pelo que entendi da sua colocação, devemos encarar as manifestações sexuais, religiosas e não religiosas como integrantes da pessoa humana.
Em suma: Atleticanos, coxas-brancas, católicos, evangélicos, gays e ateus integram essa diversidade e devem ser respeitados por isso.

MÁRCIA disse...

O maior crime desse anônimo, é contra ele mesmo, que se esconde...Nós não sabemos quem é, mas ele sabe...e ele também sabe que seu ato é covarde...ele como ninguém sabe, que só faz isso por não ter coragem de enfrentamentos. Contudo, temos que entender esta diversidade...Não escrevo isto para atingí-lo, pois a própria vida já lhe atinge, assim como me atinge em minhas fraquezas, escrevo, para apenas que ele possa refletir. Quer comentar como anônimo, que o faça com algo construtivo e não para denegrir, primeiro a sua própria imagem (mesmo que desconhecida, que talvez possa ser revelada pelo seu IP) e a do seu semelhante.

O Revisor disse...

A maioria dos comentários postados no A d J são a favor da causa, mas não adeptos da pratica em si.

O revisor disse...

Já que estamos tratando desse assunto, tratarei deste também:


--------------------------------------------------------------------------------

O artista
por H. L. Mencken

Todo artista de alguma dignidade é contra seu próprio país — assim como se pode dizer que aquele país é contra o seu artista. O artista difere de nós porque reage de maneira incomum a fenômenos que nos deixam paralisados ou, no máximo, vagamente aborrecidos. Seu trabalho artístico é uma crítica da vida e, ao mesmo tempo, uma tentativa de escapar dela. É quase impossível encontrar o rastro de um artista que não tenha sido ativamente hostil ao seu ambiente.

Anônimo disse...

Se fosse o lula que escrevesse FOCE e DACE ,no blog do tutuca tudo bem ,mais o pt nina é lamentavél...e o pt quebrou a cara pensando que tinha descoberto uma irregulariedade ...vejam no blog do Tutuca ...

Anônimo disse...

Que comedia Tutuca ou Tutuquinha, o seu blog é o único que elogia as mazelas do Governo municipal, e esses seus amigos imaginários que sempre estão ate proteger, isso é coisa de criança, Horácio ctba, Abreu, até para te elogiar os caras assinam anonimamente...

(Foce, Dace) Foda.. é subliminar...

ei quero ver o voto do Helio, na mudança do plano diretor? o bobeira, pra que ver, saber, todos nós sabemos que ele faz tudo que o patrão quer.

Vocês do PRTB são Fanfarrões...
é melhor fazer o que o patão quer, o perco meu comissionado...
não puxe muito pois saco também arrebenta.

SAÍ DO ARMÁRIO E DEPOIS VOLTEI disse...

Prometo não sair do tema.

Eu estava dando uma olhada lá no blogue do Tutuca e referente uma matéria sobre as obras do hospital antoninense, várias fotos são postadas nesta matéria, fotos da obra. Lá pelas tantas, para ser bem preciso, a úlitma foto desta matéria, aparecem ladeados, coisa que achei também não ter nada a ver com a matéria, aparecem ladeados, o o blogueiro Tutuca, o deputado Cury e o vereador da "pesca". Lógico que o dono do blogue foi questionado sobre o porque desta foto na matéria, pois não tinha nada a ver. O editor prontamente respondeu que, o nobre vereador em seu plano de "governo" para o ano de 2011 previa em relatórios esta obra, e que, reveindicava junto ao nobre deputado neto do "Mestre dos Magos", Alexandre Cury, uma melhoria para aquela instituição.

Pronto! Foi o supra-sumo para os anônimos não tão anônimos (Abreu e Horácio de ctba) chegarem ao climax com a resposta do nosso "Óh glorioso como é bom te ver campeão de novo" Tutuca Verdão Coxa-Branca.

Passou, passou na rede é gol.

Foi um tal de: Tutuca vc é D+. Tutuca vc é educado e ainda responde ao PT-Tucano Nina. Tutuca pra lá, Tutuca pra cá. Tutuca aí se eu te pego. Tutuca assim você me mate. E por fim, Tutuca o teu blogue tem credibilidade. OPAAAAAAAAAAAA!!! Peraaaaaaííííí!!!

Não tem tanta credibilidade assim não Horácio de Abreu nascido em Ctba. Até dias atrás com pujança o blog do Tutuca travava uma batalha com a (des)administração do Canduca, não sabemos por que carga d'água o blogue agora navega em águas tranquilas com essa (des)administração, por que? Por que? Oooo Abreu, se vc não sabe, nem eu.

Mas não vou sair do tema, e para cumprir o que prometi, não sair do tema, dilema, esquema, problema. Lá em casa minha mãe é Gay, minha avó é Gay, meu avô, meu pai, meus irmão são todos Gays. Eu já era viado, desde pequeno eu era viadinho, quando eu descobri o que os viados realmente faziam, neste exato momento deixei de ser viado. Agora só sou Gay. Tenho o maior respeito pela classe. O respeito é bom e eles gostam. Quando o nosso senhor Jesus Cristo disse: Amai uns aos outros como eu vos amei. Ele não classificou o sexo das pessoas. O mestre falou no geral.

Certo queridos.

SAÍ DO ARMÁRIO E DEPOIS VOLTEI (continuação) disse...

Não resisto, vou sair do tema novamente. Tutuca não me sai da cabeça.

Tutuca, já que constava em relatório prévio do nobre vereador da pesca essa obra digamos "HOSPITALESCA", ele poderia como fiscal do povo, (para isso foi eleito), fiscalizar e apurar a rotina do dinheiro público especificamente nesta obra do hospital antoninense, não estamos pedindo muito (FISCALIZAR), ou estamos?

Ele (vereador da pesca) poderia nos informar em quantas foram orçada a mesma, o que já foi investido, e o que virá por investimentos ainda. Mas, veja bem, que ele faça isso mediante à documentos concretos e nos informe com total transparência. Preferencialmente que seja protocoldo no MP, para que não haja divirgências.

Horácio de Abreu se vc não sabe dos valores, nem eu.

E tenho dito.

Minhas considerações finais:

O nobre vereador da pesca poderia nos informar também sobre a qualidade dos materias que foram, estão e que serão aplicados. Tipo assim, uma coisa bem esclarecedora, digamos, um feijãozinho com arroz.
Tipo assim:
(As torneiras que foram orçadas são do tipo Lorenzette, aí o nobre vereador verificará se realmente as torneiras aplicadas são do tipo Lorenzetti, sabe, coisas simples, mas que faz uma diferença no final do pacote. Não esqueça, nos informe de todos os procedimentos, bem como todos os materiais aplicados. Acredito que, quando o "cabra" vai construir uma residência onde ele é o proprietário, o cara deva fazer todos esses orçamentos, ou estou errado? Já pensou vc comprando telhas de canaletão caríssima, e o zé oreia colocando telhas de eternit em sua residência?) Como é que fica o seu dinheiro, é poraí o negócio.

Vamos lá meu vereador, vamos ficar aguardando essa sua planilha sobre o custo orçado e o investido até o momento. Após tudo pronto, o nobre vereador nos faz um relatório final, certo?

Até breve

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento