"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



domingo, 25 de março de 2012

O FIM DO IMPERIALISMO PARNANGUARA

General A. Buceta Martins
Chefe do Comando Tático Revolucionário do M.E.R.D.A.

O chefe do Comando Tático Revolucionário, do Movimento Escatológico Revolucionário de Antonina, o popular M.E.R.D.A., General A. Buceta Martins reuniu-se com seus comandados, em Sierra Maestra do Bom Brinquedo, para por fim ao imperialismo parnanguara.
Segundo o chefe do comando tático, é preciso dar um basta às políticas intervencionistas da terra do rocio que ad eternum oprimem a população guarapirocabana com imposições políticas e religiosas.
Em seu discurso aos camaradas revolucionários, o líder belicista bradou que Antonina não pode mais viver sob a égide do atraso religioso e administrativo imposto por Paranaguá, e afirmou:
“Aqui, em guarapirocaba, quem dita a regra religiosa ao nosso povo é a mitra e quem manda em nosso porto é a APPA”.
Segundo ainda o General A. Buceta Martins, o Dia D está próximo e a estratégia de invasão será por terra, aproveitando a solidez da nossa baía. As bateras do almirante Natanael lançarão misseis com bananas teleguiadas para dar cobertura ao nosso glorioso exército e a esquadrilha da fumaça, comandada pelo brigadeiro do ar Nininho Inxó, fará voos rasantes sobre o território inimigo, com o intuito de mapear a área invadida.
“Nossas aeronaves de muriçocas não serão detectadas pelos radares inimigos” – disse o heroico tenente-brigadeiro.
Para finalizar, nosso grande e amado líder, Paulo “elizabeth II” Cequinel, leu mensagem do ditador parnanguara que, de maneira ameaçadora, quis baixar o moral da tropa: “Nossos mísseis tamparão a luz do Sol”. Em discurso à tropa, nosso presidente, peremptoriamente, respondeu a altura:
 “Então combateremos nas sombras” - e finalizou: "Avante! Voluntários da Pátria Antoninense". 

Viva o M.E.R.D.A.!

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro General A. Buceta, está mais do que evidente que o grande Líder Paulo “elizabeth II” Cequinel precisa mesmo é de uma metralhadora, ou, no mínimo uma boa escopeta, e com farta munição.

E já pode começar a treinar na C.M.A., que, pelo que temos visto, está infiltrado pelo inimigo vermelho, são estes agentes duplos que causam esta aparência de incompetência no governo de nosso libertador Carlos "Augustos" I.

CHE SHANA
Agente Triplo da KAOS

PAULO R. CEQUINEL disse...

Bastou uma soneca bem tirada durante esta tarde para que as forças deletérias do esquerdismo punhetista nos metessem em aventuras.
Assim não dá.
No que me diz respeito, nem metralhadora, nem escopeta: quero uma daquelas meias ungidas pelo Valdemiro, completamente cheias de matéria fecal, com um furo na ponta, para que eu possa girar sobre minha cabeça.
Entenderam ou terei que desenhar?
Passarei pela porra do teste do robô, mais uma vez.
(nsourc gaints não seria o nome daquele general sérvio que está foragido?)

Anônimo disse...

tava demorando pra estourar o cano de m.... neste blog, outra vez.
quem tá viciado em coprologia não suporta a idéia de outras pessoas discutirem sem esse tipo de baixaria que vilipendia e humilha o ótimo nível (embora discutíveis) dos artigos do dono deste blog.
vá esse cara espalhar sujeira lá no blog dele que quase ninguém lê.
sujeito néscio e preponte que vilipendia e despreza os leitores deste blog pela maneira mais sórdida possível....

JUBA disse...

Só discordo do amigo blogueiro, neste seu post em uma coisa. Antonina, pela sua magestade, impórtância estratégica e politização de seu povo deve ser anexada a S. Paulo,

Anônimo disse...

Tô de ÔOOLLHHHOOOO!!!!!


Na roda de um desses churrasco partidário que acontece em Antonina; o amigo grita para dos demais: “Olha aí, ó, acabei de falar com o ..R$$... e o cara está num motel. Garante que depois passa aqui”. Ao que um deles se toca, assustado: “Mas ele saiu com minha irmã!!!”

PAULO R. CEQUINEL disse...

O anônimo das 10:09 é tão cagão que não vai no meu blog para criticar-me.
Fala mal, mas de longe.
Vamos ao teste do robô.
(icaphari uplec é uma deliciosa expressão eslovaca que significa mais ou menos o seguinte: cagão anônimo vale menos que a própria bosta)

Anônimo disse...

Cuidado Cequinel!!!!

A Prefeitura de Ponta Grossa anunciou que a partir desta segunda-feira (26), quem jogar lixo nas ruas ou praças poderá ser multado.


Pelo decreto publicado no Diário Oficial do município, “qualquer pessoa poderá denunciar o descumprimento da lei, desde que apresente registro da infração através de foto ou qualquer outro meio que permita identificar o infrator, com identificação da data, local e hora da infração”.
Mas a fiscalização oficial será Departamento de Meio Ambiente, da Secre taria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.
Após receber a denúncia, o Departamento de Meio Ambiente irá notificar o infrator para recolher o lixo depositado de forma irregular.
Segundo comunicado da assessoria da Prefeitura, a lei é importante e veio em boa hora, pois agora há uma ferramenta jurídica para evitar que as pessoas joguem o lixo em locais inadequados.
Os fiscais receberam treinamento e já estão atuando nas ruas. Ao ser notificado pela primeira vez, o infrator será advertido e em caso de reincidência será multado em 5 VRs (Valores de Referência), o que hoje representa R$ 174,05.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Eu, se jogar lixo em local indevido aqui em Antonina, inclusive neste blog, posso e devo ser multado, e serei notificado com nome e endereço.
Anônimos, entretanto, ou escoam pelo esgoto e boiam na baia ou, depois de muita reclamação, são jogados no lixão.
E vamos ao teste da porra do robô.
(edisques sionalo não parece identificação apodrecida de anônimo, fedendo no lixão do saívá?)

Anônimo disse...

cekinel, tá na hora de mudar de reza. já encheu o pacová: desconfia, o cara.. escreva o que sirva pra alguma coisa.

O Agente da UNCLE disse...

-- --- -- . -. - --- / . ... -.-. .-. .. - / ...- .. -.-. . -. - . / -- .- -.-. .... .- -.. --- / .-. . ..- -. .. .- --- / / -. .--. .--. ... / .-.. ... / -- ... / --- .--. . .-. .- -·-·· .- --- / -- .- -.-. .... .- -.. --- / ... . -- / -.-. .- -... --- / .-.. . ...- .- -. - . / - --- -- .- .-. / .--. --- -.. . .-. / .- -. - --- -. .. -. .- / ··--- ----- ·---- ··--- ·-·-·- -.-. .- -. -.. ..- -.-. .- / ... .- -... . ·-·-·- ·-·-·- ·-·-·- -.. --- .-. -- . / . -. - .- --- / -.. . / --. --- .-. .-. --- / -.-. --- -- / .--. --- -- .--. --- -- / -.. --- / -... --- - .- ..-. --- --. --- / ..-. .-. / -.-. .- -- .. ... . - .- / .- -. - --- -. .. -. .- / ...- .. ...- .- / .--- . .- -. ... / -- . .. .- --- / . / -.-. .... ..- - . .. .-. .- ·-·-·- - .- / .--. .-. . --- -.-. ..- .--. .- -.. .. ... ... .. -- --- ·-·-·- ·-·-·- ·-·-·-

O Agente da UNCLE disse...

Editor do AdJ, como eu me justifiquei no post anterior, o meu misturador de letras do código morse se phodeu, mas eu como um agente responsável tenho que passar as infromações ao meu contratante como diz a Lei 8666/93 - art 171 §24 da Prestação de Serviços. Estou aqui no Pisa com uma periguete tomando um conhaque Palhinha, para sair com a mesma e quebrarmos nas quebradas mais um jogo de amortecedores do meu Bugatto Veiron - por falar nisso desde que eu fui contrado pelo AdJ, já quebrei mais de 10 jogos de amortecedores da minha Bugatti, e já passei na tesouraria do AdJ e o responsável de lá disse que não direito a ressarcimento, pois eu não estava a trabalho e sim fazendo "malcriação" por aí - que porra de palavra é essa, se não for ressarcido na segunda feira vou notificar o contrato e me mando para Goiás, o Cachoeira não é mão de vaca, como o redator geral do AdJ.
Voltando a vaca fria, aproveitando o Note Book da periguete que foi ao banheiro dar um trato na maquiagem e em outras coisa que não ao caso aqui comentar. Passo a informação.

Num escritório da Rua Vicente Machado, hoje, os intelectuais de todas as matizes de conhecimento - artista plástico/engenheiro de casa pré fabricada/pseudo contador/desenhista/empresário portuário - realizaram uma reunião para deflagar a OPERAÇÃO MACHADO SEM CABO, é um levante da sociedade civil antoninense - tem sociedade civil em Antonina? Redator Chefe!!! Continuando, esse levante terá como líderes os próprios intelectuais cada um na sua área de expertise como: CARTAS APÓCRIFAS E ANÔNIMAS/DOSSÎES/FOTOGRAFIA DE CHEQUES SEM FUNDO/PINTAR MURO COM AS PALAVRAS...FULANO DE TAL É LADRÃO , GATO/ANÔNIMOS EM BLOGUES PARA MANIPULAR O POVO...tudo isto é para tomar o político municipal em suas mãos em 2012. Em comunicação com o meu infiltrado, foi adiada a Operação, por uns dois meses, pois a finaciador da operação viajou até Bragança Paulista-SP, pedir dinheiro para mamãe, o meu infiltrado descinfia que é mais um seten um aplicado por ele.

Mas, como seguro morreu de velho e caldo de galinha não faz mal a ninguém, a segunda seção da Prefeitura
Municipal de Antonina, em que os seus secretas são oniscientes/onipotentes e onipresentes - não sei porque eu escrevi isso - resumindo sabem de tudo que acontece em Antonina, pois frequentam o Jekiti, avisaram o prefeito que já tomou as sua devidas providência, como:

Desde que ele soube desta operação, Canduca passou a dormir de goro com pom pom com as cores do Botafogo FR, camiseta que sobrou da campanha, escrita no peito Antonina Viva, calça Jeans, meião do Guará e chuteira.

Esta preocupadisssssíiiiimmmmmo, com essa operação.

Era só para o momento. Editor este preservativo que pequei lá no Serviço de Medicina do Trabalho do AdJ, não é Ching Ling? Se for será outro processo trabalhista que ou vou por na empresa, além dos amortecedores.

Fui!!!!!!!!

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento