"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



segunda-feira, 16 de abril de 2012

CARTAS DE MAMÃE

My tesoure,

I´m here in London, aproveiting com your father a desvalorization of the dólar and walking a tour by shopping in europe.
I intrucer myself my new pictures que o official fotografh imperial tirou de mim duranting a party everyday no palace of the Banguirran, onde fui too much good recebiding pela Queen Elizabeth II. Who nos acompanied for us tralation was mister Joel Sant´ana, future foot boll soccer tecnic do 29 of the May, que nos too much help duranting nossos shopping pela europe.
Mon Diê, Paris is trè jolí, nes pá! Visitareux la torre Eiffel et la Cadetrê de Notre Damme, onde rezarê para a curra da sua boiolice e torcer que Je Vu Sali Marie lhe case com uma mademoiselle de famille e me dê três pettit infant, mesmo que seja de la provet.
Manhana iremos a Madrid visitar el Museo do Prado debido su padre quiere ver las pinturas de mujeres desnudas e despoes iremos a Barcelona ver Messi jugar. Su padre quer ir em la corrida de los touros e ele como gusta mutcho de los cuernos mi voi a la ribombante me encontrar com um belo guapo.
Meu fofuxo, vou deixar as minhas várias línguas de fora para dizer-lhe que não sabemos quando regressaremos para Antonina, pois seu pai, por ser primo de Maneco, Gibe, Erasminho e João Alberto Araponga, está com medo de ser indiciado pelas escutas telefônicas do caso Demóstenes-Cachoeira, portanto, se precisar de dinheiro use seu nextel e fale com Zé Chirico que ele transferirá de algum paraiso fiscal uma grana da privataria tucana para sua conta.
Meu fofuxo, fico por aqui e não esqueça de colocar essa minha foto embaixo do seu travesseirinho de pena de ganso para que você não mije na cama se por acaso sonhar com o Bolsonaro te pegando por trás.

Beijos da sua mãe que ama tanto,

Mary Rosemary Demóstenes Torres de Orleans e Bragança, a viscondessa do Cachoeira.

6 comentários:

Unknown disse...

Noblesse Oblige!

Très Jolie
Très Chic

Of course...

JUBA disse...

Diz para ela dar um pulo na Espanha, para dar uma olhada nos gays que conseguiram escapar daqui do Brasil e estão dando tudo o que podem para vencer no Reino de Granada.
"Mio dios", ia me esquecendo. Ela gostará de ver a tromba do elefante que EL REY, após uma luta sobrehumana derroutou em África. Se fosse o Lula ou aquela búlgara comunista, ja tinham sido escalpelados e tiradas as presas, pela Veja e pela Globo.

Anônimo disse...

que boiolagem uhauha

essa drag quen é o simbolo do reduto gay de antonina?

Anônimo disse...

TEM QUE CHAMAR O BOLSONARO PRA ACABAR COM ESSE CULTO À FRESCURA. ELE DÁ PALESTRAS SEM COBRAR NADA.

Márcia disse...

Genial e besteiral ao mesmo tempo! Demais!!!!

Anônimo disse...

É isso mesmo:- Ele "dá" de graça, mas não é palestra não !!! kkkkk!!!

(deixa Ele aparecer aqui, que a turma da frescura o converte de uma vez por todas....)

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento