"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



sexta-feira, 13 de abril de 2012

F.M. free!

Não, meus companheiros, não é a inauguração da rádio de frequência modulada do M.E.R.D.A., e sim o lançamento da operação “Tá fuzilando e roncando trovoada”, do Movimento Escatológico Revolucionário de Antonina, o popular M.E.R.D.A., que tem como objetivo a libertação do camarada Fernando Matarazzo.
Como nosso movimento não aceita nenhuma forma imperialista de ganho de capital e, muito menos, acumulação de bens móveis e imóveis, mesmo estes sendo públicos, não reconhecemos o delito do nosso companheiro por dano ao patrimônio público.
Com o intuito de resgatar o camarada Fernando, o chefe do Comando Tático Revolucionário do M.E.R.D.A., o Gran General A. Buceta Martins, decidiu adotar estratégia, junto com os camaradas revolucionários, em regime permanente de guerrilha, de descer Sierra Maestra do Bom Brinquedo e resgatar nosso companheiro Fernando, vulgo little boy crazy, da prisão de Manguetânamo, onde, neste momento, está sendo torturado pelo delegado Belfare Fleury e pelo agente da CIA mister Edmund, vulgo foot of the chicken.
Como o M.E.R.D.A. não aceita posições xiitas, o chefe do comando tático dará prazo de 24 horas para a libertação do camarada Fernando e, se por ventura, nossa reivindicação não for atendida, a operação "Tá fuzilando e roncando trovoada" será deflagrada imediatamente a expiração do prazo.

Liberdade para Fernando Matarazzo!

E viva o M.E.R.D.A.!

Ass: General A. Buceta Martins, chefe do comando tático revolucionário do M.E.R.D.A.

10 comentários:

Agente CHAPOLIN COLORADO disse...

FERNANDO MATARAZZO, PRESO!!!!


E agora que nos salvará??????

O enVIADO Especial disse...

Notícia de última hora.

Neste instante o conselheiro político do FM, o imortal Merval Pereira, esta fazendo greve de fome na porta da DPA.

Coronel Wilson Macedo de Marçalo disse...

Libertário Gurú,

Mandei fazer várias camisetas com as fotos de nossos presos políticos e estamos marcando uma grande manifestação no Buganville.

Informo aos simpatizantes do Bem e do DEM…quer dizer, benz, que as últimas estarão à venda na calçada do Bar do Lontra.

Camisetas disponíveis:
Maníaco do parque, Daniel Mendes, Lindeberg, Gilmar Dantas, Suzane
Richthofen, Charlles Falls, Beira Mar, Dem-Óstenes, Elias Maluco, Polly carpo, Cacciola & Civita, Abdelmassih & Main ardi, Hildebrando & Frias, Arruda & Serra, Cachoeira & Policarpo, Merval Pereira & Fernandinho

Anônimo disse...

Agente infiltrado mais que zorba na bunda de gordo informa ao M.E.R.D.A!!

Informamos aos Guerrilheiros que apenas uma empresa concorreu a licitação, provando assim vicio, favorecimento, empurrãozinho e mais alguns termos chulos para o mesmo.

Vocês já notaram, todas as obras realizadas na Cidade são realizadas pela mesma. Empresa essa que ajudou na campanha de um certo homem do Governo na campanha passada para prefeito.

Esperamos que a lei seja para todos
só para lembrar, o Filho do Prefeito quebrou um vazo da Feira Mar de Antonina no Festival de Inverno do Ano Passado, ele não pagou da mesma forma... Agora vamos cobrar???

Cabe agora a Câmara de Vereadores, apurar esse caso, APURAR O CASO...

Depredação do Patrimônio Publico em Propriedade Particular essa foi boa...

Fernando Guevara foi solto está noite, paramilitares levaram para o líder da Revolução Caiçara um Charuto Cubano Contrabandeado e uma garrafa de Sodinha para comemorar sua libertação.

Amigos do Jekiti disse...

Bastou o M.E.R.D.A. ameaçar descer Sierra Maestra do Bom Brinquedo para que as instituições falidas capelistas soltassem nosso companheiro.
O problema agora é recuperar nosso último soldado da guerra fria da pianola Boilesen.
VIVA o M.E.R.D.A.

Anônimo disse...

Extra, extra, extra..., este cidadão em questão está sendo procurado em vários países por traição. Ele era membro do “Conselho Mundial de Proteção dos Frascos e Comprimidos” e traiu este Conselho por não obedecer as clausulas do estatuto que rege esta entidade.
O presidente da entidade Sr. Ku Chae Chang deu uma declaração à rádio local e disse “cheng ling tong ping pong king kong” e pediu que este cidadão fosse deportado imediatamente para o País sede da CMPFC para ser julgado pelos seus crimes de traição.
O país sede da CMPFC fica no extremo oriente na região da konchinchina a quinhentos mil Km daqui ou mais...
Fonte: Jornal Dexepralá.

Amigos do Jekiti disse...

O M.E.R.D.A. em seu estatuto anti extradição criou jurisprudência pela decisão Cornolau que impediu a extradição de Cacciola para a Itália. Com base nessa decisão e jurisprudência fica garantida a permanência de Fernando Che Matarazzo em nossas fronteiras.

Anônimo disse...

A vingança

Fiquei sabendo que as coisas já começaram a esquentar no Partido dos Trabalhadores de Antonina, o PT vai ter candidatura própria, ESTA CONFIRMADO. E um bom nome, pessoa essa bem articulada e ligada a Educação. Fiquei sabendo também que o grupo todo está satisfeito, pois a Pré candidata do Partido está agradando todos os lados.
Na proporcional o BICHO tá pegando. Na ultima eleição Municipal a Candidata que tinha a imagem Petista perdeu por 7 votos para Candidata da Brinca, Hoje as coisas mudaram, a Imagem Petista esta sobre duas Mulheres bem cotadas no PT a da Pré Candidata a Prefeita e a Jovem Feminista do PT jovem, soube também que a Vereadora da Brinca esta fazendo de tudo para impedir a Jovem Feminista que lançou seu nome internamente na ultima hora. Essa disputa vai dar o que falar façam suas apostas.
“É vereadora você vai ter que

Brincar para não CHORAR”

Anônimo disse...

Não sei o porque de tanta discussão a vereadora do PT já escolheu o seu candidato a prefeito e não será nenhum de dentro do partido. Sera o Fernando tranca rua matarazzo.E daí o pessoar irão cassa a vereadora?



Canduca já mostrou que não precisa desse diretório confuso do PT de Antonina que não ajuda em nada só atrapalha.

Anônimo disse...

E quem vai ser louco de apoiar o incompetente do prefeito atual. Espero que o PT de Antonina tenha vergonha na cara e não suje o nome do partido se aliando a este retrocesso chamado de Antonina Viva. Tá mais para Antonina Morta isso sim. Sai fora pior prefeito que Antonina já viu nestes ultimos 20 anos.

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento