"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



quinta-feira, 19 de abril de 2012

VEM AÍ A MEDALHA POR ATO DE BRAVADURA DO M.E.R.D.A.

O Movimento Escatológico Revolucionário de Antonina, o popular M.E.R.D.A., em assembleia permanente no Q.G. de Sierra Maestra do Bom Brinquedo, resolve criar a Comenda do Bacucu de Saco Roxo para homenagear àqueles que, por ato de bravura, ajudaram a manter viva a nossa chama revolucionária.
O primeiro camarada merecedor de tão honrosa comenda é o companheiro Fernando “prótogenes” Matarazzo, revolucionário da mais alta estirpe que, com sua bravura indômita, impediu que as tropas imperialistas avançassem a Conde Matarazzo e ali implantassem uma fabriqueta de armas químicas, idealizada pelo cientista nuclear Erasminho “isso não é um peido é um atentado terrorista” Araponga.
Nosso herói, entrincheirado na Avenida Thiago Peixoto, como franco atirador e com sua mira precisa, estourou um cano de merda que cruzava a referida avenida, inibindo não só o avanço das tropas imperialistas, como também esmerdeando toda a engrenagem da máquina mortífera inimiga.
Pelo ato de coragem e heroísmo, o chefe do comando tático revolucionário, o gran General A. Buceta Martins, vulgo Falópio Benevolente, recomendou que fosse concedida ao nosso herói a Comenda do Bacucu de Saco Roxo e, em discursos aos camaradas revolucionários, ordenou que os detritos sólidos da maré baixa, causada pela ação imperialista, sejam extirpados da nossa sociedade.
O companheiro Fernando emocionou-se quando ouviu do chefe do comando tático revolucionário que apenas o querido e amado presidente do M.E.R.D.A., Paulo “Cristina Kichener” Cequinel, recebeu tão honrosa comenda, depois de ter enfrentado e vencido o bispo Torquemada numa luta mediúnica, durante sessão ectoplasmática no Centro Espírita Mão na Pomba da Paz.
Depois que a honrosa comenda foi entregue ao herói revolucionário, nosso querido e amado presidente imediatamente ejaculou o decreto, depositando-o, em seguida, nos anais do M.E.R.D.A.
Por fim, nosso benevolente líder, emocionado, pediu que todos os camaradas cantassem o hino da Internacional Capelista, o popular “Tá fuzilando e roncando trovoada” .

Viva o M.E.R.D.A.! E la revolucion guarapirocabana.

12 comentários:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Os advogados certamente entender-me-ão, de modo que, como defesa prévia, declaro que "se fui eu, não me lembro!".
Produzirei as provas permitidas pelo melhor direito e pela mais torta esquerda.
Aviso, para todos os fins, que dei polimento à comenda que merecidamente recebi depois da contenda contra o torquemada de subúrbio, aquele padreco minúsculo.
E vamos a mais uma porra do teste de robô.
Staimers speoft não seria aquele notável cantor country norte-americano?

Anônimo disse...

Não adianta voce polir, que a comenda se gasta inteira e a merda fica toda grudada a sua mão.!!! kkkkkk!!!!!

SIR @OBA disse...

Recomendo a medalha ao ínclito e combativo defensor da *TFP da M de Antonina, o Sr. NAPOLEÃO JÚNIOR.


*Tradição, Família e Propriedade da Mônica.

Anônimo disse...

lá daqueles rincoes daonde eu venho, SIROBA é...... xoxota....

Anônimo disse...

Eu li mas não entendi porra nenhuma Cequinel.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Joaquim

Anônimo disse...

Quer dizeres então Anonimus que la nas suas bandas voces carcam o espeto na siroba;xoxota hsuahsuahsuahusahsuakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SIR OB@ disse...

Acho que este engraçadinho anônimo aí de cima, toma aquele comprimidinho azul para outras coisas, penso que já passou dos sessenta e só anda com macho na cidade, só falta andar de mãozinha dada com eles, ou está dando ré no quibe ou pela idade o chibiu tá coçando e os meninos surucam o pinguelo no seu chibiu.

Anônimo disse...

Advinhou, meu velho, tomo sim, pra carcá mais vezes o espeto na xana, ou na sir....ou na buc... ou na xox..., tanto faiz... kkkkk!!!!!!kkkk!!!!

Anônimo disse...

AH, viajei pelas bandas de Minas e lá os mineiros chamam "ela" de "CHIQUINHA" kkkk!!!!!!kkk!!!!

Anônimo disse...

bom..... melhor falar 'disso', do que 'daquilo'.....

Anônimo disse...

Seu sir@oba, muda o nome, por exemplo, pra Ciro-bah!!! que os boiolas de Pelotas vão gostar.

Ah CIROBA com "C" já tem em Morretes. É aquela pousada do Porto de Cima.

Anônimo disse...

Seu sir@oba, um arreparo na sua iscrita. Pra mim, o cumprimidinho azur num faiz piscá atrais, não, só faiz levantá na frente!!!!
kkkkk!!!!!!kkkkkk!!!!!

Cekiner, num acha ruim não di nóis largá a 'merda' fidida do M.E.R.D.A. pra falá di coisa gostosa, pra lá de gostosa, mais gostosa qui mer-da-beia..
(Ui, caramba, num é qui o Cekiner, tem razão??? Tai a mer-doutraveiz....

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento