"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



sábado, 5 de maio de 2012

ANTONINA CONTRA A HOMOFOBIA

A juventude ptista de Antonina mostra que está engajada nas causas nobres.
Parabéns a esses meninos libertários, de alma progressista e de coração fraterno. 
Insiram-se e mutipliquem-se! 

7 comentários:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Estaremos lá. A família Cequinel vai sair do armário.

Anônimo disse...

ninguem quer comentar estao com medo de sair do armario kkkkkkkkkk

Gabriel Afonso - Lady GaGA disse...

Eu vou comentar sim. Vou dar meu depoimento sim, Pois, Antonina sem pre foi vanguarda nesse assunto. O anônimo aí de cima para mim é um belo de um besourão é chegado num 'olhinho de porco'.

----------

O gosto de gays por homens heterossexuais, seria uma certa hipergamia homossexual?Eu uso o termo de hipergamia aqui, não para designar o interesse econômico mas sim o interesse por um homem alfa, o mesmo homem alfa que embora violento ou galinha, aparenta ser mais forte para dar continuidade à sua prole.

Posso dizer que é uma nova sexualidade, uma nova diversidade sexual, o gay que não se atrai por gays, mas sim por homens com H maiúsculo. Uma coisa que eu imaginava quando era mais novo é que todo gay só gostava de homem, tem até um ditado que diz: “Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é gay!”. Depois de mais velho, para minha surpresa, descobri que tem gays que se relacionam com gays, tem gays que tanto gostam de ser passivos como ativos. Eu não entendia e me sentia mais ET ainda, pois eu era diferente disso: Uma vez eu estava nas minhas sessões de psicologia com umas psicologas e psicólogos lá no Bigorrilho, quando uma psicologa me perguntou sobre o que eu sentia sobre gays e homens, eu respondi: “Não sinto atração por gays, gays pra mim são como mulheres de barba“. Nossa! Parecia que eu havia feito uma declaração bombástica sobre a existência de vida em outro planeta, a psicologa pediu a minha permissão para chamar o psicólogo senior ou superior ou dono da clínica ou dono do hospício (sei lá o nome que se dá) para vir falar comigo, o psicólogo MOR era sério e me olhava como o DR House olha os seus pacientes, nem ele pelo visto sabia que existia caras como eu: que não gostam de comer cu de ninguém (passivo) e ainda por cima nada sentia por outros gays, fosse esses gays “másculos” ou não. Não me lembro mais o que eu terminei de falar com o DR House, só sei que ele ficou surpreso.
Uma coisa que me irrita é que sempre tem uma ANTA para contra-argumentar o fato de eu ser gay e só me atrair por héteros, eles argumentam se fazendo de burros assim: “Ah! Se um homem gostar de você ele não será mais hétero, ele vai ser gay.” Eu respondo: se você conhecer um gay que seja ou goste de andar de pés abertos, falar gírias, comer muitas garotas, ter corte de cabelo bem másculo, ter um olhar vivo, ter um olhar forte, não ser mole, gostar de futebol, beber cerveja, se vestir com estilos surf, hip-hop e skate misturados, não ter voz de pato ou deslizante, ser gostoso, cheio de namoradas, desejado por mulheres, meio cafajeste, não ser muito sensível, gostar de uma briga, meio marrento de uma maneira natural e espontânea, sem forçar a barra, então por favor me apresente esse gay pois eu vou adora-lo! Você conhece algum gay assim? Aí sempre a pessoa fica calada com cara de taxo ou começa dizer que estou escolhendo demais.
O fato é que caras com essas características todas e ainda por cima gay, não existe, ponto, em compensação essas mesmas características num sujeito hétero, são bem comuns.
Ou seja, não é que eu goste de um cara só porque eu sei que ele não seja gay, quando eu bato os olhos e gosto, nem sei de que planeta o cara é, com o passar do tempo é que eu vejo que a orientação sexual dele é X ou Y. Não é nada intencional, quando vejo, já gostei de um homem que é homem e não gosta de gays, graças ao seu jeito, fazer o que? O tesão da gente escolhe, pronto e acabou, não adianta eu tentar gostar de gays ou mulheres pois não “desce”!

Anônimo disse...

O assunto não é a homofobia. O ASSUNTO QUE O BLOG QUER É HOMOFONIA.
capiche??????

Amigos do Jekiti disse...

capiche, mas os polifônicos estarão lá dando apoio a causa!

Anônimo disse...

Isso não é uma causa. Isso é um causo.

Diogo Marebaixa disse...

piaui

Caso raro: garota se apaixona por ela mesma e põe em duvida sua orientação sexual.

A piauiense Marcela Marina Moreira Mousinho, 20 anos, que mora em Teresina, está sendo observada por seis médicos. Seriam oito, oferecidos pelo Governo do Estado, mas dois entraram em greve.

Tudo isso porque Marcela está apaixonada por ela mesma e, de acordo com um Boletim divulgado na tarde de ontem, a garota está muito assustada, não por estar apaixonada por si mesma, mas sim porque suspeita que goste de meninas.

De acordo com a adolescente, que estuda artes cênicas em uma faculdade particular, o amor que ela sente por ela mesma é obsessivo. "Eu tenho ciúmes de mim mesma; não abraço mais as minhas amigas com ciúmes; não olho muito para as outras pessoas também com ciúmes da minha própria pessoa", conta.

Marcela Moreira passa maior parte do seu tempo se olhando no espelho. "É através do espalho que eu fico namorando comigo mesma", disse.

Nas redes sociais, Marcela sente ciúmes quando alguém curte ou compartilha uma foto sua. Inclusive, a jovem conta que parou até de postar novas fotos, por causa do ciúme que sente, dela mesma. Os médicos disseram que este é um caso raro, que precisa ser acompanhado mais detalhadamente.

Adolescente piauiense tem paixão doentia por ela mesma e não consegue controlar o ciume

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento