"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



domingo, 7 de outubro de 2012

JOÃO DOMERO É O NOVO PREFEITO DE ANTONINA



32 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao João.?recado pra ele
Num bate=papo foi dito assim:
- O João agora tem que continuar com a campanha de independencia. Do RaboNãoPreso".
Indico um Nome qualificadíssimo para Secretário do Turismo, Que já fez, conhece, tem contatos.
E que talvez não tnha votado em voce.
Mas aposte no comprometimento com o povo, com a cidade que está acima de politicagem
Voce sabe quem é, afinal é político.
Vou dar pitacos e cobrar meu voto, idéias como fazer
A primeira é, Volte aos lugares, ainda este mes onde pisou para agradecer. Nas comunidades, nas casas onde foi.
Segunda, Publique já seu patrimônio e todo ano faça isso.Assim, serão 8 anos.
Pare de comemorar, isto e deperdício de esforço, Maos na massa, já revendo o orçamento.

Sucessoe e Boa sorte

Anônimo disse...

FEZ UMA CAMPANHA POBRE DE DINHEIRO E DE OSTENTAÇÕES E CONSEGUIU ÊXITO.

O RESULTADO DEIXA BEM CLARO QUE O TEMPO DE POVO BOIADA JÁ ACABOU.
AQUI NAO É CURRAL DE NINGUÉM.

VENCEU A CARA DA SINCERIDADE E DA HONESTIDADE.
PARABÉNS AOS ELEITORES DE ANTONINA.
ESPERAMOS QUE, DESTA VEZ, AS ASPIRAÇÕES DO POVO, COMO SE VÊM EXPRESSAS NESTE BLOG, SE REALIZEM.
.............

Anônimo disse...

O Canduca se sentiu vingado.
Fez a turma de traidores engolir o próprio veneno, pois, não há dúvida, que muitos que votaram no Domero, assim procederam em solidariedade ao apelo do Canduca que apoiou esse Candidato.
Política é assim mesmo. Política e corrida de cavalo tem muito de semelhante. Ganhou o azarão. De hoje em frente, é festa na Prefeitura. Aliás, bem merecida.

Anônimo disse...

LAMENTO QUE TEVE "COMPRADOR DE VOTO" QUE GANHOU PRA VEREADOR....

Anônimo disse...

Aí estão os mais votados. Mas quem é que vai mesmo ser vereador, na divisão das cadeiras por partido?

Amigos do Jekiti disse...

Pessoal,
Comemorem a vitória de João Domero, sem provocações e ilações a uma determinada coligação. Os ânimos estão acirrados e isso pode levar à brigas e desentendimentos, ok?

Jura disse...

Parabéns ao prefeito eleito...governe pelo povo, governe pelo melhor de Antonina!
Sucesso ao novo prefeito!

Amigos do Jekiti disse...

Meu caro, segundo o TSE a lista é dos eleitos.

Anônimo disse...

Essa eleição, derruba um mito. O mito de que o povo simples não pensa, não reflete e não tem senso crítico e que se deixa levar por qualquer bobagem.
Parece que os tempos mudaram. Isso não é bom. Não é bom pra cacique. É ótimo pra democracia aki no reino encantado 'pé no mangue'

Bóson de Higgs disse...

Quem não frequenta boteco em Antonina, jamais ouviu essa frase de um político que está saindo ao outro que está entrando.

Disse o político que está saindo:

Foi um grande conselho o que ouvi certa vez, dado a um jovem: «Faça sempre o que tiver medo de fazer».

O João perdeu o medo e apartir de 01 de Janeiro de 2012 é o Prefeito de Antonina.

Parabéns João.

Amigos do Jekiti disse...

acompanhei o comício da vitória. Que alguém chegado ao João lhe diga que um prefeito precisa filtrar suas indignações, não ser intempestivo e muito menos ter a língua frouxa.

Amigos do Jekiti disse...

Pessoal, não permitirei comentários levianos nem dos que venceram nem dos que perderam.
Que os vencedores comemorem e os perdedores aceitem humildemente a vontade do povo. Assim é a democracia!

Anônimo disse...

nossos amigos que tem blog,receberam ,36,41,27 e 24 votinhos ,o que foi que aconteceu ??? desses so o galo cego venceu ,parabens ficou em 3 lugar 538 votos...pois é ...

Anônimo disse...

Só espero que viva e sobreviva a pessoa que conhecemos antes das eleições.
Seria chocante, mais uma vez, revelarmos a existência de 'outra pessoa' logo no dia seguinte às eleições. Naquela em que jamais votaríamos.... Seriam mais quatro anos de amarguras. (parece que conhecemos essa estoria)

Anônimo disse...

Lembrar que Muitos votaram no Wilsinho e não no João,
Logo Wilsinho tem que atuar também.
Outros, Votaram nele, por não quererem mais esperteza de outros. Ou seja foi um voto contra o outro e não a favor do João.
Jo/ao, não aceite pressões, denuncie. Reaja ao poder que o povo ajuda. Leia os blogs todos tem boas sugestões, porém, falta quanto custará, quem irá procurar o a parceria. Como o povo pode atuar com regras novas e assim indo.

Anônimo disse...

Bem, bem, quem perdeu, agora já tá na hora de "meter a viola no saco" e esperar mais quatro anos....

Quem ganhou é bom que saiba que a festa dura pouco, que o reino não é mais galinheiro de folia pra ninguém. A GENTE QUER VER É SERVIÇO!!!!

Anônimo disse...

As urnas deram uma resposta contundente a TODOS AQUELES QUE AGIRAM COM ALGUM TIPO DE TRUCULÊNCIA.
Teve cidadão processado, teve 'chefia' perneada. QUEM FEZ LEVOU O TROCO DO MODO QUE MAIS DÓI...

BARBAS DE MOLHO, SENHORES POLÍTICOS, O TEMPO DE POVO CARNEIRO JÁ ACABOU. NÃO TEM MAIS LUGAR PRA CAUDILHOS E CAUDILHAS NESTA TERRA!!!!! ESTÁ DADO O AVISO DAS URNAS: - RESPEITEM A DEMOCRACIA E A EXPRESSÃO VEICULADA PELOS BLOGS...

.............

Se depender do resultado que a gente vê nestas eleições, o PT guaropicabano anda 'mal das pernas'.....desacreditado ...

Anônimo disse...

A VITÓRIA DE JOÃO FOI A VITÓRIA DA ELITE. O DINHEIRO ROLOU A RODO. A PREFEEITURA NESSES ÚLTIMOS 2 MESES TRABALHOU PRA JOÃO.PRO VINTE. ENQUANTO ZÉ FAZIA COMÍCIO EM CAMINHÃO DE 100 REAIS O ALUGUEL DIA,JOÃO FAZIA CAMPANHA EM CIMA DE CAMINHÃO DE 5 MIL P/DIA. E AGORA LUIS VAI TER CONTINUISMO NA PREFEITURA? JOÃO ENGANOU O POVO DIZENDO QUE NÃO FAZIA CONCHAVO. SE ISSO NÃO É CONCHAVO O QUE É ENTÃO???

Anônimo disse...

A diretoria do PT precisa mudar de perspectiva. Está bem claro que a "disciplina" de partido não funciona quando se VENDE no atacado a consciência, as convicções e a expectativa dos associados. Corrupção não é só 'rolar dinheiro'. Se Vs. se deixam vencer pela corrupção branca que favorece os interesses de 'alguns (as) pseudo luminares, é nisso que dá.... a executiva do PT ficou 'falando sozinha'......

Unknown disse...

FELICITAÇÕES AOS VENCEDORES, ESPERO QUE TRABALHEM UNIDOS POR UMA ANTONINA MELHOR. O BRASIL ESTÁ MUDANDO TAMBÉM NA MENTALIDADE DO POVO. OS CURRAIS ELEITORAIS ESTÃO ACABANDO. BASTA DAR UMA OLHADA NOS RESULTADOS DAS URNAS EM TODO O BRASIL. A MÍDIA CORRUPTA VAI FICAR FALANDO SOZINHA E VAI MORRER DE INANIÇÃO.

Anônimo disse...

O João D. foi a alternativa, que a gente já tava de "saco cheio" dessas futricas e conspirações de poder, e também de gente que 'some' e aparece aqui com cara aborrecida pra querer mandar na cidade.
É pena que um dos 'cabeças' da conspiração, tenha ganhado pra vereador. Bem que merecia também ir pras calendas.....
........................

O que vai ser daqui pra frente, só Deus é que sabe, que o nosso futuro prefeito tem como folha de serviçoS unicamente a APAE... Vamos ver se estende seu esforço e apresente talento para coisas e situações bem mais complexas, SOBREMODO NO IMPLEMENTO E INCENTIVO AO TURISMO NESTA CIDADE QUE PERDE DE CEM A ZERO PRA MORRETES.... O QUE NOS SALVA SÃO OS RECORTES DA NATUREZA, MUITO GENEROSA AQUI EM NOSSA TERRA....

.....................

COMO É QUE É, E A FACULDADE DE MÚSICA (OU DE ARTES) DE ANTONINA, VAI APARECER AGORA ALGUÉM QUE LUTE POR ELA??????????????

Anônimo disse...

coincidência ou não, deu "na mosca" a última enquete promovida pelo Eduardo Bó....

Anônimo disse...

O povo não gosta de quem não gosta do povo. E, mais importante, o povo está cada vez mais esperto para detectar quem é que não gosta do povo.

Anônimo disse...

Parabéns ao povo de Antonina pela escolha do novo administrador que vem na renovação dos costumes políticos Capelistas.Porém, não dá para deixar de comentar o "apoio" oportunista do então prefeito Canduca, contar uma vitória para minimizar total falta de alternativas e diminuir a humilhação e desmoralização pública não dão a ele e ao seu grupo méritos de vencedor, também ensina ao canditado Zé Paulo que traição não é uma característica das mais valiosas para um governante.Enfim, PARABENS ao povo Capelista que encerra um ciclo histórico e abre uma janela de oportunidades para uma nova era de possíveis desenvolvimentos sociais, econômicos e principalmente culturais.

GREICE SCHMEGEL

JAMBO E RUIVÃO disse...

"Porém, não dá para deixar de comentar o "apoio" oportunista do então prefeito Canduca, contar uma vitória para minimizar total falta de alternativas e diminuir a humilhação e desmoralização pública não dão a ele e ao seu grupo méritos de vencedor,".


A INVEJA É UMA MERDA.

JAMBO E RUIVÃO disse...

" Anônimo disse...
A VITÓRIA DE JOÃO FOI A VITÓRIA DA ELITE. O DINHEIRO ROLOU A RODO. A PREFEEITURA NESSES ÚLTIMOS 2 MESES TRABALHOU PRA JOÃO.PRO VINTE. ENQUANTO ZÉ FAZIA COMÍCIO EM CAMINHÃO DE 100 REAIS O ALUGUEL DIA,JOÃO FAZIA CAMPANHA EM CIMA DE CAMINHÃO DE 5 MIL P/DIA. E AGORA LUIS VAI TER CONTINUISMO NA PREFEITURA? JOÃO ENGANOU O POVO DIZENDO QUE NÃO FAZIA CONCHAVO. SE ISSO NÃO É CONCHAVO O QUE É ENTÃO???"



A INVEJA É UMA MERDA!!!!!!

Anônimo disse...

O povo está aprendendo a votar no Executivo, falta melhorar no legislativo, dos novos que aí estão somente, Galo Cego, Odileno, Cesar Cordeiro, o resto são costumeiros aproveitadores da mazelas Antoninenses, pois conheço todos, se botar todos em um saco só não dá um vereador que preste.Mas enfim depois dizem que o povo Antoninense está mudando, mero engano. E outra João só ganhou porque acertou com Canduca e Zé Luiz que transferiu seu eleitorado para João. Mas foi melhor assim pelo menos a metade do grupo da rasteira e da sujeira vão tem que procurar emprego no Condor e terão que trabalhar, isso foi bom demais, e agora Professor, Músico, Pedagago como irá pagar as contas, será que dá para 4 anos?

Anônimo disse...

Quando foi aquela reuniaozinha dos empresários da city,onde determinou que o prefeito seria o joão e não o zé...A partir dali a eleição foi decidida.Lojas,restaurantes, empreiteiras,supermercados,todos a favor do futuro prefeito e então o futuro de ANTONINA estava decidido!!

Anônimo disse...

O turismo aumentou no Brasil este ano em 30%. Mesmo M E S MO em Antonna, ultimamente, tivemos casa cheia.

Caprichem.
A cidade anda suja, PSc é do ratinho, rato gosta de sujeira.
Antonina, Por favor não sirvam só queijo no restaurantes
Creio que me entenderam.
João, exija uma cidade limpa quando antes de assumir.
Entenderam o que quiz dizer limpa?
Canduca, mostra o orçamento de forma clara ao Povo, o que deixou para o Povo. Não para o João.
Wilsinho, como voce atuará, fará um rodízio com o João Ou vai tocas seu negócio e comer salário do povo? * horas de trabalho ao dia ok?
João, mostra a agenda do Profeito, na Rádio todo dia, o que fez e o que retorurnará de resultado. João vai ter a hora do domilde nos bairros na agenda como rotina, (sem café ou bexigas?
Gente Pediram voto, 42%, peçam o resultado.
ideias ideias ideais não bastam cobrar cobrar cobrar não basta
ajudar ajudar sim, mas que o João entenda que ele é um meio a ser usado pelo povo e não o contrário.
Ele tá com muita conversa de político
Preste já a conta de campanha, não espere o povo pedir. Mostra a cara, os custos do caminhão dos panfletos, quanto veio do partido.

Teve vereador que nunca trabalhou antes?
Como foi tão votado?
Li que talvez houvesse compra de votos? Denunciem que os candidatos caem. Quem vende voto cobra algo mais do candidato Uma hora apaerc.
um forte abraço ao povo

Trinitário Albacete disse...

Agora só falta dizer que o primo sábio do Canduca teve alguma coisa haver com isso. Vão te catar!!!!!

Anônimo disse...

Amigos do Jekiti.
Proponho que todas as mensagens em que sejam sugestões, principalmente, mas denńcias e insatisfaçõs também, sejam centralizados no blog do Joaodomero.

joaodomero.blogspot.com.br/

e também aqui, para as discussões, pois quando for para o João saber, estaria lá o resultado das discussões, por exemplo.

O mesmo deveria ser feito pra os demais blogs.
O que pensam ?
Seria um controle e um falar registrado direto com o Prefeito,Ele se obriga a prestar contas e divulgar suas intenções, publicar resumo das atividades na semana, e responder sobre o esgoto que fede nas ruas etc. As ações para desentupir os dutos pluviais, and so on

Anônimo disse...

Li No bacucu que picghram indicações com bueiros entupidos em Curitiba.
!0
O João deve entregar para a população, alguma forma de cone, que sinalize que ali precisa de atenção.
Por exemplo no meio da praça, cone branco: limpeza deficiente.
No esgoto como vi na foto, vermelho significando saúde, higiente.
Assim O controle fica rígido. O prefeito, tem que dar uma resposta no blog.
Hã roubariam o cone em alguns dias? Mas e a foto postada no blog.
Controle é o que funciona. Simples
C O N T R O L E S

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento