"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O CHORO DO SENADOR SUPLICY

27 comentários:

Anônimo disse...

O esquema armado pela camarilha do mensalão, tinha por escopo anular a SEPARAÇÃO DE PODERES, que é norma fundamental da democracia brasileira. Ou seja, submeter os componentes do PODER LEGISLATIVO ao ARBÍTRIO E CAPRICHOS DO PODER EXECUTIVO. Em outras palavras, seria RESTABELECER A DITADURA NO PAÍS, por meio da compra generalizada do voto de parlamentares..
Então, se houve alguém que "rasgou a Constituição" foi a camarilha do mensalão.....
......................
Não poderá, portanto, prevalecer os argumentos de meia dúzia de juristas e jornalistas de esquerda que queriam a todo custo um julgamento meraqmente criminal, tanto quanto se julga um ladrão de galinheiro.....

Amigos do Jekiti disse...

meu caro, se a sua teoria da conspiração vale para o PT, deve valer para considerar a compra de voto para a reeleição de FHC e para mensalão mineiro, forjado pelos tucanos em 1998. Esse discurso só convence que tem ódio de ter que aturar os 80% de popularidade de um pobre nordestino e operário que chegou a presidência da república e que fez desse país um lugar melhor para milhões de pessoas, que até então, não tinham oportunidades de uma vida digna.

Anônimo disse...

Um governo se faz sobre a estrutura do outro que findou. Voces tem a mania de dizer que o lula é o cristo nacional, que, sem ele, os pobres desta terra já estariam mortos.
a análise fria da formação e cumulação da riqueza nacional passa necessariamente pelos governo militares que tiraram o Brasil de seu atraso tecnologico medieval. Só se pode difundir riquezas, se esta existir. A estrutura de base que sustenta a riqueza nacional de hoje teve início na época dos governos militares. Se o PT distribui desastradamente riquezas e cria um povo servil e alienado pela 'boca' a seus donativos, é porque há riquezas acumuladas por outros governos, passíveis de distribuição.
mas, a bem do que se vê todos os dias na TV, o povo precisa estar vivo para dar o triste espetáculo de sofrimento, descaso e morte que se vê na porta de todos os hospitais do governo..........

Anônimo disse...

Os seus comentários são verdadeiros. Mas a limpeza da casa tem que começar por algum canto. Começou pelo canto esquerdo. Só espero que, daqui pra frente, o canto direito não continue com as mesmas sujeiras.
Olhando aqui de baixo, tanto faz PT ou PSDB ou PMDB ou DEM. Todos os partidos e seus dirigentes são corruptos igualmente. Seja Lula, seja FHC. Todos tem em comum, pelo menos uma das ideologias:- saquear o dinheiro do povo para sustento da máquina política....E... se está com a mão na botija, porque não desviar também para o próprio bolso?????? Neste último ponto, Lula e FHC foram iguais:- não roubavam, mas deixaram os filhos roubarem......

Amigos do Jekiti disse...

Faço uma cirurgia de mudança de sexo se a mídia fizer a mesma cobertura e pressão quando o "mensalão" mineiro for julgado. Vão manipular e desinforma a população, porque é do seu interesse, como fizeram com o "mensalão" petista.
A oposição neste país se chama "velha mídia" a mesma que décadas atra´s chama o PTB de Getúlio de gentalha e hoje adjetiva o PT de Lula.
Nunca você vai ouvir ou ler algum escrito meu que descaracteriza que houve alguma falcatrua no episódio ptista. Mas não posso, por conta do meu senso crítica concordar que não foi um julgamento de exceção. Digo isso baseado nas acusações, sobre as quais o próprio PGR disse que não havia provas materiais.
Há mais coisa nessa arapuca que possa imaginar a nossa vã filosofia política, entre as quais está os vários pronunciamentos de juristas famosos que apontam para um linchamento político.
Entre o STF, a mídia e a sua opinião (respeitada por mim), fico com a biografia de Genoíno e Zé Dirceu.
abraço

Anônimo disse...

Sinto dizer que os políticos precisam das pessoas idealistas, honestas e que trabalham pelo próprio ideal como Você. Precisam de quem trabalhe por eles, enquanto "Eles", todos eles promovem, usufruem e fazem as festas, mesuras e delícias da corte, seja em Brasília, seja em CWB, seja em nossa 'intendência'...
Pra Eles a vida é um paraiso, paraíso surripiado da miséria e desgraça do povo que dizem 'promover'
Não empreste seu ideal e nem seja fiador de ninguém, que nenhum merece. Quase todos, sem exceção, vivem com fervor e convicção a pecha do 'pecado original' - vivem o lado mau da natureza humana e se comprazem em realizá-lo..... desde que parte ou boa parte da opinião pública continue pensando que são benfeitores do país.... No fundo, no fundo, é a velha trilogia:- DINHEIRO, PODER E SEXO.... principalmente o primeiro, pois SE O DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE, MANDA BUSCÁ-LA...........

Anônimo disse...

Tudo é questão de se ver o lado do povo... Se algum partido tivesse lançado o TIRIRICA pra presidente da república, este teria grande chance de ser eleito. O Lula é um tiririca mais esperto, malandro e inteligente. São figuras assim que fazem a preferência política do povo... Em Curitiba, quem é que está pra ganhar a prefeitura??? É o filho do RATINHO, que embarcou na popularidade do pai ....
Embora não seja petista, conquantoa admire alguns petistas mesmo aqui no reino, daria tento e valor, por exemplo, pela popularidade que a atual Presidente possa ter, pois essa é existente a partir de seu carisma e se vê claramente que não é fruto da demagogia barata, como no caso do lula...

Anônimo disse...

O transformismo perigoso de uma toga
Saul Leblon, Carta Maior / Blog das Frases


“O desequilíbrio emocional do relator Joaquim Barbosa na sessão desta 4ª feira do STF escancara o papel híbrido - e temerário - assumido por ele desde o início desse julgamento. Barbosa ora veste a toga de relator, ora de acusador; faz as vezes de juíz e de Ministério Público, ao mesmo tempo e com igual intensidade. Alterna-se nesse trasformismo à sua conveniência e arbítrio. Causa constrangimento seu descontrole. Acima de tudo, preocupa os riscos dessa escalada.

A espiral ascendente desenha uma linha de colisões que atropela os limites e a liturgia da função, desrespeita a presunção de inocência dos réus e agride os demais membros do Supremo. Sobretudo o revisor, no seu papel sagrado de contemplar um segundo olhar sobre cada linha do processo, tem sido alvo da intolerância dessa toga que se evoca uma suficiência ubíqua estranha ao Direito - exceto em um tribunal de exceção.

Em qualquer sociedade onde impera o Estado de Direito, comportamento assemelhado autorizaria arguir se os extremos dessa conduta já não teriam resvalado a fronteira do impedimento. Não basta apenas conhecimento jurídico fascicular. A missão de relator pede serenidade, equilíbrio e grandeza histórica.

Foi esse o sentido da advertência figurativa feita pelo cientista político Wanderley Guilherme dos Santos, quando declarou a Carta Maior: "A cabeça de um juiz não pode pensar como a de um taxista" (leia a íntegra nesta pág).

A figura algo caricata que vai se delineando sob a toga híbrida pode dar razão aos temores mais pessimistas de segmentos democráticos e ecumênicos da sociedade brasileira, signatários de um manifesto de ampla adesão nos meios artísticos e culturais.

A volúpia condenatória ameaça a isenção e o contraditório. São esses os requisitos que diferenciam um julgamento de um linchamemto, mutação abertamente encorajada por certa mídia, mas que não pode contagiar o relator, a ponto de ser capturado como personagem desfrutável de um simulacro de Justiça.”

Anônimo disse...

atual Presidente, embora eleita com o dinheiro da 'corrupção normal', ou seja, o dinheiro que é desviado para financiamento dos partidos, transparece ombridade no trato da coisa pública e nunca se omitiu em 'despejar' ministros que tenham alma suja e mão comprida. SE FOSSE O LULA, IA DIZER QUE NÃO SABIA DE NADA.........

Anônimo disse...

o vereador mais votado em curitiba é locutor de rádio.........

na eleição que fez o collor eleito, o silvio santos tinha começado a providenciar a propria candidatura. teria ganho as eleições, se....
foi aconselhado a 'parar' porque, senão, iam revirar os negócios podres que fizeram a sua fortuna.... (nesta o jekiti tem razão:- foi a 'grobo'...)

é desse tipo de gente que o povo gostcha...

Anônimo disse...

Lagrimas de crocodilo. Embora seja um dos poucos políticos que prestam neste país, entregou-se à dramaturgia, para emprestar os seus créditos a quem nunca mereceu.

............................

Existe um antigo filme de Fellini que trata da revolução italiana que uniu os pequenos estados em uma só nação.
Mostra muito bem que a 'ambição oculta' dos chefes revolucionários não estava em unir ao país, e sim em se unirem à nobreza, dona da riqueza e do poder. E, na medida em que arranjavaM casamentos com a nobreza, aqueles deixavam o ardor revolucionário para assumirem os interesses da nobreza à qual, agora, pertenciam.

A hsitória da esquerda brasileira, centrada no PC do B e no PT repetem igualmente a mesma senda.
O PT hoje é também dono da riqueza nacional. Os petistas (pelo menos dos estados e de brasilia) estão todos ricos... É o PELEGUISMO sindical que se uniu e potencializou o FISIOLOGISMO político...

É essa a democracia que eles querem e que torna o povo eternamente prostrado e servil a seus interesses e seus privilégios.

Se houvesse boa intencionalidade na política promocional do PT, aqui se faria como em outros paises emergentes que investiram maciçamente em EDUCAÇÃO, e conceder bolsas alimentares não pra vagabundo ficar em casa coçando, mas para CRIANÇAS QUE ESTUDAM (onde isso? - Coréia do Sul, por exemplo)

O 'pobrema' é que investir em educação é a mesma coisa que investir em esgoto: gasta-se muito e não se percebem os efeitos, senão depois de muitos anos.....

O soerguimento da pobreza como promovida pelo PT é falsa e provisória, pois NÃO ENSINA A PESCAR: DÁ O PEIXE PRONTO E FRITO NA MESA DO "ZÉ COM FOME".... se este quiser comer no dia seguinte, tem se 'abanar o rabo' e rezar e VOTAR para que seu generoso SENHOR E DONANTE continue no poder.....

É a substituição do caudilhismo, que antes era exercido pela FORÇA DAS ARMAS. Agora, muito mais eficiente, é o caudilhismo pela FORÇA DA FOME.....

HAVERIA UM FUNDO DE SERIEDADE NA POLITICA PROMOCIONAL DO PT, SE, A DESPEITO DAS MAZELAS DO PARTIDO, A EDUCAÇÃO (E-D-U-C-A-Ç-A-O) FOSSE O OBJETIVO PRIMORDIAL DO GOVERNO... (enquanto isso.... nossas escolas tem professores que tem fome e precisam também ser alfabetizados....) - (até que aqui no reino a situação está melhor...)

(O fosso entre o Brasil oitava economia do mundo e o Brasil do povo está aumentando assustadoramente, justamente porque a EDUCAÇÃO BRASILEIRA é assunto secundário na política governamental, seja de Brasilia, seja de CWB, seja de nossa PREFEITURA)

(infelizmente, os políticos são um mal necessário, pois não são os melhores da sociedade que buscam o poder, o que inverte a finalidade da política: não será servir à sociedade (esse é o discurso) e sim servir-se dela.....

Unknown disse...


Meu amigo!!! Afaste-se das más companhias. Olha que se eles( Dirceu e Genuíno) estão vivendo essa situação caótica é porque aprontaram muito mais do que se pode provar!!! Como agulhas no palheiro, ainda tem muita gente boa no PT

Anônimo disse...

O artigo do sr. S. Leblon menospreza e humilha os demais membros do STF, como se cada um deles fossem 'intimidáveis' pelas manifestações do relator do processo, J. Barbosa.
Demonstra, tambem, má vontade ou desconhecimento de como se processam os julgamentos do Supremo, cuja nota dominante sempre foi, nas questões mais candentes, posições também acendradas, tais aquelas que ocorreram entre relator e revisor do processo.

Os juízes se sujeitam ao LIVRE CONVENCIMENTO MOTIVADO. Não julgaram para agradar a esse senhor de chicote na mão a defender políticos que, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, receberam o "prêmio" que mereciam por vender a nação e o povo a seus mais baixos interesses paixoes e instintos.

É piada de futebol dizer que esses dez experimentados Juízes, cuja característica é o grande saber jurídico, tenham-se dobrado aos clamores da mídia, contrariamente às evidências do processo. O que essa esquerda de alta classe média queria é que seus ÍDOLOS não fossem derrubados, para continuarem a 'fazer de conta' que os BAAL da esquerda realmente eram deuses de verdade.
Sim, deuses pra quem fala da miséria do povo em rodadas de uísque escocês, belas mulheres, cerveja, maconha e cocaína... Esse tipo de intelectual não tem esses deuses para admirar e sim para INVEJAR, pois, no fundo, no fundo, gostariam, também, de se abastarem naquelas riquezas desviadas do povo pobre, ignorante e miserável deste país.
SIM, O STF FOI LONGE DEMAIS. ESTÁ SE IMISCUINDO EM ASSUNTOS DO LEGISLATIVO E DO EXECUTIVO, JUSTAMENTE PORQUE O QUE MAIS SE DESEJA DELES É QUE TORNEM A TROPA DO "ALI BABA E OS QUARENTA LADRÕES".... UMA TROPA SÓ.
AH, MAS NÃO, SÃO CENTENAS E CENTENAS DESSAS TROPAS DE ALI BABÁS COM QUARENTA LADRÕES.... QUEM SABE, O SUPREMO CONSIGA DIMINUIR ESSA CORJA DE LADRÕES QUE ATORMENTA ESTE PAÍS... É BOM PRESSÁGIO QUE ESSA CORJA COMECE PROTESTAR POR INOCÊNCIA, POR REVOLUÇÃO CONTRA OS SEUS PRIVILÉGIOS. ISSO É BOM. ISSO É ÓTIMO. O SUPREMO COMEÇOU A INCOMODAR ESSA CANALHADA. Quem sabe, o Ministério Público e o Judiciário, agora crie coragem, também, nos estados fedwerados, no Paraná, em CURITIBA e aqui em ANTONINA para..... FAZER A MESMA COISA:- ".... BOTAR NA CADEIRA ESSE TIPO DE INOCENTE...." (por aqui também tem uma porção...)

Anônimo disse...

Pois é... apenas uma mulher foi eleita p vereadora,p q será que as mulheres nao votam nas mulheres da citi ? eu apostava na monica p q era mulher... pois é ... Horácio ctba

Anônimo disse...

não foi o irmão do genoino o 'home' pilhado com dinheiro na cueca no aeroporto de brasília????

Anônimo disse...

O famoso 'Cury', orquestrador das maracutaias na Assembleia Legislativa do Estado, levou uma cacetada de VINTE ANOS DE PRISÃO!!!! Certo, que Ele era o 'laranja' de um deputado justo, muito justo... mas nem essa justiça o salvou. Vamos ver se o Tribunal de Justiça do Estado confirma a sentença.



Anônimo disse...

Tao vendo como o zé g. era inocente???? Quem usava a cueca pra levar dinheiro era o irmão dele!!! mais... onde que o irmão dele ia arrumar dinheiro pra encher a cueca, será que não era lá no gabinete do irmao??? que irmão??? que dinheiro??? que cueca??? NÃO TÔ SABENDO DE NADA!!!

Anônimo disse...

Tem blog que perdeu tanto o rumo que não quer mais falar de Antonina... Cria geito, gente, sacode a poeira e dá a volta por cima, que a cidade precisa de Vocês...

O GUARDIÃO DO PORTINHO disse...

Esse sabe das coisas e continua sabendo!!!!!!
Editor entes de postar meu comentário, de antemão digo, que concordo com a tese do Edson do "Fogo Amigo". Vamos a postagem.
------------
Collor foi absolvido por falta de provas, enquanto Dirceu foi condenado por falta de provas.


Lula poderia, mas não quis, ter feito do STF um aparelho petista de alto nível, imensamente manipulável e pronto para absolver qualquer um ligado à máquina do partido. Podia, como FHC, ter deixado ao País uma triste herança como a da nomeação de Gilmar Mendes. Mas não fez. Indicou, por um misto de retidão e ingenuidade, os algozes de seus companheiros. Joaquim Barbosa, o irascível relator do mensalão, o “menino pobre que mudou o Brasil”, não teria chegado a lugar nenhum, muito menos, alegremente, à capa de um panfleto de subjornalismo de extrema-direita, se não fosse Lula, o único e verdadeiro menino pobre que mudou a realidade brasileira.

Houve um certo período da história da humanidade em que também era comum se julgar culpado sem provas de tal, a diferença é que o “culpado” ia para a fogueira.

O problema desse nosso país é que a mentalidade das pessoas que nele vivem ainda está na Idade Média. Não temos cidadãos, temos uma “corte” e temos “vassalos”, aonde os primeiros arrogam-se todos os privilégios possíveis (juízes indo e voltando para o trabalho com escolta policial como se fossem presidentes estrangeiros, desenbargadores aqui comprando carros de luxo com o dinheiro dos impostos, etc) e aonde os segundos (os “vassalos”) devem obedecer sem questionar ou são mortos pelos soldados dos “patrícios”.

Não somos uma república… Na prática somos uma “monarquia sem rei” aonde a figura do rei é exercida por uma meia dúzia de plutocratas, aonde a “corte” é exercida por uma legião de puxa-sacos que lambem os pés dos plutocratas esperando migalhas em troca, e aonde a “plebe” é representada por nós – povão – e que têm que aguentar tudo calada se quiser sobreviver aos desvarios e desmandos dos plutocratas.

Cronometraram com precisão o espetáculo infernal desse julgamento farsesco: primeiro turno, sob ameaças veladas e tabula rasa das leis; segundo turno,de sangramento, gota a gota, de Dirceu e Genoino, heróis da luta contra a ditadura militar, políticos com ideias e ideais nada favoráveis ao capitalismo, em sua fase neoliberal.
Um novo tipo de ditadura está presente o tempo todo: a ditadura midiática. Cada edição dos jornalões e revistonas, cada telejornal das grandes emissoras é uma peça ficcional, construída dentro das mais modernas técnicas de propaganda. Se a Guerra de Quarta Geração já tem muitos anos no ar, emerge agora a de Quinta Geração, em termos mundiais.
E nós brasileiros muitas vezes nem percebemos que estamos assistindo um espetáculo armado pelos grandes interesses econômicos que dominam o mundo.
Resta-nos travar a batalha de ideias, informar corretamente o povo trabalhador, torná-lo protagônico nas campanhas e vencer os pleitos no segundo turno. Não podemos nos desconcentrar.É hora de fazer campanha vinte e quatro horas por dia: nas ruas, na internet, nos intervalos do trabalho ou estudo,nos lares e nos bares. E essa campanha tem que ser de alto nível, confiante e esperançadora.
As palavras de Zé Dirceu e de Genoino nos dizem de seus espíritos fortes e combativos. Eles não se desesperam. Não nos desesperemos. Vamos partir para cima, com ânimo igualmente forte e combativo, cabeça erguida e todo empenho em ganhar essas eleições de segundo turno,em todo o Brasil.

Joaquim Barbosa traiu os seus. Saiu daqui mas não é de lá. Está suspenso no ar. Já não serve para nenhum lugar.

Há males que vem para o bem, a esquerda estava adormecida e acordou, vamos fazer a Revolução tão esperada e, sem derramar uma conta de sangue.

Anônimo disse...

O amigo aí está se esquecendo de que, ao que se sabe, foi o LULA o único a tentar "ameaçar e intimidar" um ministro do Supremo, quando tentou uma 'conversinha ao pé do ouvido' com o ministro Gilmar Mendes, no escritório de um ex ministro da defesa, chamado Nelson Jobim .... Tentou aplicar o joguinho do 'toma lá, da cá' joguinho esse, versão refinada da chantagem, em que Ele é mestre, pois acha que sempre e todo mundo tem culpa no cartório. Só que o Sr. Ministro do Supremo não é frequentador assíduo dos prostíbulos e cavalariças de Brasilia, como sempre foi o Lula, assombração presente em todo lugar e que nunca sabia de nada.... (Não se espantem com o linguajar:- embora o número de prostitutas verdadeiras em Brasilia seja muito grande,(Elas fazem parte do 'affair' do poder) ao me referir aos lupanares de Brasilia, era minha intençao falar sobre aquela sequência de prédios todos iguais, que terminam, de um dos lados, com o ministério da justiça e com o palácio do planalto......

Não existe democracia com JUDICIÁRIO FRACO E COVARDE.
Pela primeira vez na história do Brasil o Judiciário realmente pontificou. É por isso que a parte da sociedade alvejada em seus privilégios de impunidade protesta e arruma "inocentes úteis" pra Lhe fazer procissão.

O Supremo, vira e meche, tem julgamentos que conciliam a lei com o seu sentido político. Foi o que aconteceu desta vez.

O que Vs. querem é que, tendo em vista que no passado o Collor et caterva, o PSDB et caterva restaram impunes, que o zé, o delúbio o genoino et caterva também fiquem impunes.
Isso é um absurdo.
É exigir, servata servandi, que um homicida seja absolvido, porque outro não foi julgado........

Além disso, a atuação do SUPREMO depende essencialmente do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. Se no governo FHC este era frouxo, agora não foi. E isso graças ao próprio PT que, por meio da Dilma, nomeou o atual Procurador Geral da República. ENTÃO, RECLAMEM COM A DILMA!!! PEÇAM A ELA QUE PONHAM NESSA POSIÇÃO UM SUJEITO FROUXO E COVARDE e que atenda aos aconchavos e blindagens do especialista chamado LULA..... (o Procurador Geral da República pode ser mudado a cada dois anos)

VEJAM, ENTÃO, QUE SE A PRESIDENTE QUISESSE, TERIA TOMADO PROVIDÊNCIAS "SALVADORAS" ...

MAS.... PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS, É COLÍRIO PROS MEUS. AÍ O JOGO FOI MACABRO. A DILMA, deixando o barco rolar contra essa cambada do PT, """MATOU""" O SEU MAIOR CONCORRENTE PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS:- O ZÉ... O ZÉZINHO DIRCEU....
e.. fim de novela....

Amigos do Jekiti disse...

O amigo aí se esquece que a representação contra Lula foi arquivada por falta de prova, e mais, que quem entrou com a representação foi o mesmo juiz que deu o habeas corpus para Daniel Dantas, do Opportunity. Estranho, não?

Anônimo disse...

vá, vá, seus trouxas do PT. Voces ficam aí 'babando' e sonhando com revoluçao, enquanto os 'grandes e os papas' do partido só ficam é gozando. Gozando de tudo:- do melhor da mesa, do melhor (....) do que as mulheres lindas tem, do melhor do luxo, do melhor do prazeres da vida....(viagens, lugares bonitos, carros de luxo, hotéis caríssimos... restaurantes com lagostas de quinhentos reais em pleno sertão de Brasilia...) - (visitem, visitem Brasilia, a sodoma/gomorra brasileira....) vão lá na sede do partido, seus trouxas, pagar a caixinha mensal pro Zé Dirceu gastar co'a mulherada!!! OTÁRIOS!!!!

Anônimo disse...

Pois é Jekiti. ninguém é perfeito. Um dá e outro come..... um come e outro dá....E a gente tá se perdendo nesse troca-troca.
Eu sei que só como...... como que é, que não sei.... deu pra entender??? Não? É assim mesmo.
Agora, isto V. entende:
Na putaria de Brasilia, no final, todos são irmãos, no mesmo copo, nas mesmas mulheres, nas mesmas pocilgas cobertas de cetim, ouro e prata.... E nós.... continuamos 'suando a camisa' oito horas por dia, pra pagar, ainda por cima, vinte e sete por cento de imposto de renda no fim do mes, sem poder descontar a montoeira de cursos das crianças em colégio particular.... Afinal, "eles" precisam desse dinheiro para que a putaria e a eterna festa de Brasilia. de CWB, da INTENDÊNCIA sempre, sempre continue e nunca tenha fim........

(político é raça maldita) - (qualquer dia eu perco o juízo e tento um... justicialismo de sangre....)

Anônimo disse...

Não me consta que o Ministro do Supremo tenha feito representação contra o Lula. Não seria louco de armar uma verdadeira 'bomba atomica' que não interessava pra ninguém.....
(o assunto foi é rapidamente abafado).

Anônimo disse...



http://companhiadosaposentados.blogspot.com.br/2012/09/ministerio-publico-pede-bloqueio-de.html

Amigos do Jekiti disse...

Anônimo das 05:18
santa ingenuidade!
Essa é igual aquela capa falsa da Revista Forbes, em que mostra Lula como um dos homens mais ricos do mundo.

Anônimo disse...

NnÃO FOI EXATAMENTE, UMA FARSA, MAS SIM UMA CRÍTICA BASEADA NUM EXEMPLAR DA FORBES
lULA TEM UMA FORTYNA E NÃO SABE ... E NEM A RECEITA SABE ...

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento