"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



domingo, 7 de novembro de 2010

AVANTE CAPELISTAS!

O Almirante Brigadeiro Epitácio Machado, em visita ao Jekiti, expôs, aos frequentadores, seus planos bélicos para invadir o território inimigo de Paranaguá. Epitácio ainda afirmou que a invasão se dará por mar, mas, se por ventura, não houver calado para os porta-aviões capelistas a ofensiva contra os parananguaras ocorrerá por terra, com o aterramento da baía, por onde o glorioso exército guarapirocabano avançará contra a base inimiga do Rocio. O herói capelista, antes de se despedir, disse, em alto e bom som para os presentes: "Não digam o que Antonina pode fazer por vocês e sim o que vocês podem fazer por Antonina."
Depois de ser ovacionado pela população em júbilo, o Almirante Brigadeiro Epitácio juntou-se à tropa e seguiu, em marcha, para a ofensiva contra os paranaguaras.

6 comentários:

Edson de Araújo disse...

Cumé que aceitaram esse caboclo na instituição?
he he he he he

Anônimo disse...

meus caros
já fizemos planos para este momento. TEmos que invadir morretes tambem, pra garantir os suprimentos de cachaça, tão essenciais num momento bélico de tamanha envergadura.
A defes aérea fica com os urubus. os bagres ficam com a defesa marítima e por terra...hummm...seja o que deus quiser!!
abraços (incluido ao Pita)

Jeff Picanço

TOKADARTE disse...

É mais fácil mandar a tropa de porvinhas juntamente com os carangueijos, pelo menos é mais volumosa.
Por ultimo o ataque de butucas.

Amigos do Jekiti disse...

Pessoal, grande ideia.
Primeiramente invadiremos Morretes e lá saquearemos o estoque de cachaça, transformando-a em absinto guarapirocabano,incluindo-a na cesta básica da "turma do litro".
Quanto ao ataque a Paranaguá, aceito a sugestão da esquadrilha de porvinhas e butucas e por mar a frota de caragueijos, bacucus nucleares e bagrinhos atômicos, por terra, avançaremos com o exercitos de capivara, preás e baratas.
Avante Capelistas

Fortunato disse...

Não podemos esquecer o reconhecimento aéreo do campo de batalha, com as garças.

Anônimo disse...

Nem podemos esquecer da guerrilha promovida pelos cachorros-do-mangue, que diminuirá os estoque de galinhas dos adversários, reduzindo seu poder de fogo.

Jeff Picanço

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento