"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O RELATÓRIO DILMA EXPÕE AS VISCERAS DE UM TERRORISTA PERIGOSO

O blog Amigos do Jekiti, num furo de reportagem, antecipa para sua meia dúzia de leitores, que Dilma Rousseff, a terrorista búlgara, disse sob tortura, que Xaulo Xoberto Xequinel era um Paquito infiltrado na turma da Xuxa, com o único propósito de aliciar Dengue e Praga para a organização Pituxinhos Vermelhos. Segundo o relatório, o "paquitanês" Xeniquel era conhecido na turminha da Xuxa como o Ilari-ilari-iê vermelhinho e que gozava da total confiança da rainha dos baixinhos. O relatório ainda afirma que o paquito Xaulo Xoberto, o tchutchuquinho vermelhinho, disfarçado de Inca Venusiano, gritou Auíca para o gerente de um banco, dando-lhe voz de assalto. Depois que saiu, o Celacanto terrorista, ainda pichou o muro da instituição financeira com a frase: O peido do Xequinel provoca maremoto.

Na parte dois do relatório contra Dilma, ainda havia a informação de que o nosso guru vermelho se infiltrou no programa Viva a Noite, comandado por Gugu Liberato e que, segundo o relatório, sua missão era tornar o Pintinho Amarelinho do Gugu num subversivo pênis marxista-leninista vermelho.

Outro dado importante que o relatório mostra é que Nhonhoaulo Nhonhoberto Nhonhoquinel, vulgo senhor Barriga, também conhecido como O Chapolin Vermelho, infiltrou-se na turma do Chaves, com o intuito de ensinar práticas terroristas zapatistas ao senhor Madruga, mas acabou sendo preso imaginando que a referida turma era do Hugo (Chavez).

Como vimos, caro leitores, o Relatório Dilma é pesado e expõe todas as vísceras do terrorista Chaulo Choberto Chaquinel, vulgo o Chacal, homem perigoso, disseminador de armas químicas em elevadores, comedor de goiabinhas vermelhas e sarnento ornitorrinco paquistanês. Esse é o homem a ser exterminado para que o nosso Brazil neoliberal, elitista, safado e intolerante possa viver em paz.

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento