"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O JEKITI É ELEITO PELO "CÍCERO" O REDUTO GAY DE ANTONINA

Cicero diz,

Essa é a mais pura caracterização esse bosta de Cequinel,essa cambada que fica aí nesse jiquiti são de uma geração de antoninenses que nunca fez nada pela cidade filhinhos de papai que foram estudar em Curitiba e hoje aposentados estão ai nesses blogs de merda fazendo o mesmo.Plaiboizinhos que não cresceram e continuam se achando melhor que os outros. Elite bichistica querendo se vestir de povo. Vergonha,Vergonha. Se Antonina é o que é hoje é porque vcs foram omissos e cagões receberam tudo de mão beijada dos seus pais e não fizeram nada pela cidade.
Resumindo vc é mais um desses jaguaras metidos a rico,que na plenitude da sua acomodação e sossego de vez em quando quer dar uns pitacos nos assuntos da cidade.
Dando uma olhada nesses blogs da cidade vi que só tem porcaria agora o teu e esse jiquiti são o cúmulo da idiotice, não lhe batem um sentimento de vergonha escrevendo essas bobagens tipo merda, foda, isso é coisa de boiola escondido no armário.Esse tipo de coisa que voces tem para acrescentar para os mais jovens?É isso que voces aprenderam na vida?É por isso que Antonina está desse jeito, voces são um zero a esquerda. Vergonha.

RESPOSTA AO "CÍCERO"
Caro Cícero, eis a prova de tudo que você falou a meu respeito. Realmente o Jekiti é um reduto "bichístico"... Que tal você juntá-la ao seu dossiê, cheio de intolerância e ódio, e propor minha excomungação pela "bichice" e por ter votado na Dilma?
Só rindo, mesmo... hahaha!

13 comentários:

Anônimo disse...

Cicero diz,
Perfeito !Está tudo resumido nessas imagens,parabéns pelo seu poder de sintetização. Esse é o "retrato fiel" de uma geração que não acrescentou nada para a cidade de Antonina uma geração de covardes que só pensaram nos seus próprios rabos .Não é a toa que Antonina tem essa fama aqui fora,fama de cidade abandonada,de cidade sem dono,e não venham dizer que é culpa dos políticos é culpa de gente igual a voces que poderia fazer alguma coisa pela cidade mas preferem ficar esperando o carnaval para sair do armário e soltar a franga.Elite falida.

Anônimo disse...

VIVA A BICHICE!
VIVA AS MENTES AREJADAS!
VIVA AS PESSOAS SEM PRECONCEITO!
VIVA A ALEGRIA!
VIVA O JEKITI!

H. ROMEU PINTO

PAULO R. CEQUINEL disse...

1. Podem me chamar de bicha, gay ou viado que não considero isso nenhum tipo de xingamento.

2. Começarei a preocupar-me quando alguém disser que sou ladrão de dinheiro público, ou um sujeito dissimulado, ou um patife político e coisas assim.

3. O cícero e o anônimo emprestam-me importância que evidentemente não tenho. Rapaz, sou um dos responsáveis pelos problemas de Antonina, um causador de desgraças, e olhe que estou morando aqui somente há quinze anos! Imaginem se tivesse nascido e vivido por aqui: provavelmente, teria botado fogo na cidade. Menos anônimo cícero, bem menos: no máximo, eu fiz umas cagadinhas e cometi muitos erros, a maioria lá em Curitiba.

4. Não saio do armário por não entrado nestes modernos, feitos de pó de madeira e cuspe, que desmancham facilmenmte para desespero da nossa querida Tia Ciroba.

PAULO ROBERTO "BORNAY" CEQUINEL
THE SHEMALE ORNITORRINCO CORPORATION

Amigos do Jekiti disse...

Abaixo o preconceito, a intolerância e o ódio!
E viva Juquinha!
Viva Tijolinho!
Viva "Mirto"!
Viva os gays de coração alegre e de alma pura!
Viva as "escandalosas" pais de família que deixam o carnaval de Antonina mais alegre.
Viva o Beco do Mijo!
Viva a Fanfarra Maluca!
Viva o Camisinha Furou
Viva o Cenoura Macho!
Viva o Bloco da Pipa!
Viva a alegria do povo antoninenses
E viva Paulo "Bornay" Cequinel!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Somos diferentes, e tanto, que, ao fim e ao cabo, somos iguais.
Viva a diferença, viva o Cícero, viva o anônimo cagão!
PAULO ROBERTO BOSTA CEQUINEL
THE BOSTA ORNITORRINCO ORGANIZATION

Anônimo disse...

BUEMBA! BUEMBA!

MACACO SIMÃO II - A MISSÃO, informa:

Cícero tá louco pra sair do armário!!!!!

Pensam que é só macaco que gosta de banana??????

Anônimo disse...

banana? adoroooooooo
eu e o Ciririco aí hahaha

Rolando Pinto

Anônimo disse...

E eu aqui, procurando momentos de enlevo cristão, e encontro essa gente pervertida a falar palavrões e expressões chulas.
Não tem problema, infiéis: deus é misericordioso e os queimará, aos pouquinhos, no cremoso enxofre do inferno e, melhor ainda, em 2014 Aécio Neves, que para o pó voltará, enfim vai nos redimir.
Recebam minhas orações e não se esqueçam de depositar o dízimo na sacolinha. God bless you.
Anônima de Oliveira do Pilar

Tony Frank disse...

Uí, O tal do Cicero ta morrendo de inveja, saia do armário queridinho, ninguém vai te estuprar, no máximo vão passar a mão na tua bunda murcha.

Anônimo disse...

Devemos preservar a tradicional família capelista. Essa "bôta pink" e outros enrustidos que frequemtam esse blog - pricipalmente aquele "biba" lá de Santos, deveriam ser ex-comungados pelas autoridades eclesaisticas competetentes. Que nojo de tudo isso!

Ass...Queichinho.

Anônimo disse...

esse queichinho é uma bicha loca!
sai do armário, otário!

Anônimo disse...

e VIVA a BOIOLAGEM
Luis sogrão hehe
Bruno

Anônimo disse...

Muito calma nessa hora, pode haver novas excomunhões, pois o nosso...é da Opus Dei.

O Opus Dei e a imprensa brasileira
Em 16 de janeiro de 2006, a revista Época em sua edição nº 400, publicou matéria de capa sobre o Opus Dei, onde, sem alarde ou sensacionalismo, apresentou uma entrevista com Carlos Alberto Di Franco, influente numerário, representante da Universidade de Navarra (Espanha) no Brasil e responsável por um programa de pós-graduação em Jornalismo que já teria formado 200 editores brasileiros, tornando-os simpáticos às idéias da organização.

Di Franco não se preocupa em se identificar como membro do Opus Dei, pois em suas próprias palavras, "na mídia todo mundo sabe". Todavia, o que talvez toda a mídia não saiba é que ele, a Navarra, e o programa Master de capacitação estão vinculados à consultoria Innovation International Media Consulting de Miami, à Sociedad Interamericana de Prensa e à ANJ (Associação Nacional de Jornais), entidades com notórios vínculos com a Igreja Católica em geral e com o Opus Dei em particular.

O segundo homem da Opus Dei na imprensa brasileira é o também numerário Guilherme Doring Cunha Pereira, herdeiro do principal grupo de comunicação do Paraná ("Gazeta do Povo"). Os jornalistas Alberto Dines e Mário Augusto Jakobskind denunciam que a organização controla também a Sociedade Interamericana de Imprensa – SIP (na sigla em espanhol). Sediada na Espanha, a Universidade de Navarra é a jóia da coroa da Opus Dei no negócio do ensino. Sua receita anual é de 240 milhões de euros. Além disso, a Obra controla as universidades Austral (Argentina), Montevideo (Uruguai), de Piura (Peru), de Los Andes (Chile), Pan Americana (México) e Católica André Bello (Venezuela).[64]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cr%C3%ADticos_do_Opus_Dei

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento