"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



domingo, 19 de dezembro de 2010

Where is Maneco Macumba Chicken?

Amigos do Jekiti e o M.E.R.D.A. numa campanha desesperada para trazer nossos exilados etílicos para a terrinha, conclama a população antoninense que informe a este blog o paradeiro de Maneco "frango de macumba". Segundo uma fonte do DOPS Voodoo Chicken estava ligado à Vanguarda Popular Revolucionária de Guaraqueçaba, portanto considerado um traidor das causas capelistas. Porém, segundo decreto presidencial, outorgado pelo nosso honroso presidente do M.E.R.D.A., Paul "God Save the Queen" Cequinel, determinou que todos os traidores da causa capelista receberão ampla, geral e irrestrita anistia.
Portanto, se alguém tiver contato com Maneco "frango de macumba", avise-o que Antonina o quer de volta.

5 comentários:

PAULO R. CEQUINEL disse...

M.E.R.D.A
GABINETE DA REAL PRESIDÊNCIA
COMUNICADO OFICIAL

1. God save the queen é o cacete: este presidente é espada!
2. Não assinei nenhum decreto de porra de anistia ampla, geral e irrestrita coisa nenhuma. O que me apresentaram, ontem à noite lá na Casa Verde, era a porra da conta, de modo que, quiospariu!, se fui eu não me lembro!
3. Traidores serão obrigados a frequentar o Blog do Tutuca todos os dias, pelo resto da vida, algo que os americanos chamam de life in prison.
PAULO ROBERTO THE FUCKING KING CEQUINEL

Amigos do Jekiti disse...

Segundo investigação realizada em nossa base de dados, consideramos tal informação um vazamento, o qual foi publicado pelo site wikileakis.
A alusão de que nosso eminente presidente não passa de uma rainha da inglaterra, nada mais é que uma tentativa covarde de dividir o M.E.R.D.A.. Portanto, para o alto clero do M.E.R.D.A., não aceitamos tal ilação imunda.
tenho dito.

Anônimo disse...

Sr.Presidente do M.E.R.D.A.

Essas ilações pelas informações captadas jtos aos afiliados saiu do Sr. Setembrino - personagem de Chico Anysio - também, conhecido como: "O mais preparado dos filhos de Antonina" e como o sr. diz em seu blog, o homem que dêtem o "monopólio de amor" por Antonina. Pelo providencias desse inclíto Presidente.

Ass: H. Romeu Pinto.

Edson de Araújo disse...

Minha homenagem ao grande Petrucio Felker.
http://www.youtube.com/watch?v=ItpkciL4oeU

Neuton Pires disse...

Dias desses no Reino... tive uma conversa com o M.E.R.D.A. confidenciou-me-e-e que, Chicken Voodoo, popularmente conhecido também como:
Lustroso, Óleo-man...,

...encontra-se no cú do mundo, ou seja, em Guaraqueçaba... com todo respeito.

Última conversa que tive com Chicken Voodoo, faz um bocadin de tempo, lembro-me como se fosse ontem, ele me falou com um tom meio preocupado.

- Neutinho, quem é esse tal de Moderação?
- Porque Chicken?
- Porra, está todo mundo mandando eu beber com ele...

É, faz sentido "Beba com Moderação".

Grande Frango... Saudades, volte, o Reino quer o seu passe novamente.

Despeço-me com uma grade frase deste grande amigo:

"Hoje estou mais mamado que peito de mãe de trigêmeos!"

Neuton Pires

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento