"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



sexta-feira, 29 de abril de 2011

CARTAS DE MAMÃE - DIRECT OF LONDON

My dear,
Eis me aqui in London assisting o casamento of the Willian and Kate. Seu father drinks todas e quase me killing de vergonha ao vê-lo passar a mão boba na butt of the Queen Elizabeth. Foi um vexame, my tesoure, mas ficou tudo good.
Antes da cerimônia fui condecorada pela Queen Elizabeth II com o título de a Duquesa of the Limoeiro, Princesa of the Tagaçaba e Viscondessa of the Big Pênis - no popular Picão -, títulos estes que me honraram imensamente. O big problem foi meu chapéu de folha de Taiarana que voou com o vento e também a bengala de vara de Uvá com a qual seu pai, sem querer, acertou a cabeça de sir Elton John.
Devo go to a loja Harrods fazer umas little shopping of the cosmetics, but não fique crazy, se não você vai querer usar tudo num only day. E não adianta to cry, because the cream, perfum, shadow of the eyes são todos meus. No promise, but vou tentar achar os DVDs do Village People, George Michael, Cher e da Gloria Gaynor para você tocar na sua festinha da Biba´s day, em Antonina city.
My little son, devo return para nossa little town na semana que vem. Antes go to a Brasilia, D.C., participation of the reunion com Joseph Arruda, Joseph Serra and Paul Maluf, líderes da Igreja Anglo-biscateriana for arrecadation of the dízimo para a campanha eleitoral, em Antonina city. Você sabe, my tesoure, que money is very good para os políticos of shit darem ao big people uma basic cesta, pagar a conta of the light and of the water, because o povo vende seu voto por qualquer coisa. Com a arrecadation of the money quem sabe sobre um box two para seu pai na campanha de 2012.
Well, my little son, fico por aqui, killing de saudade do my tesoure, ansiosa para chegar em my home para te dar muitos kisses.

Da sua mother que te I love you so much, goodbye-me.

Assinado: Lady Kate Westminster of the Cambridge, a Duquesa da Corno Ália.

9 comentários:

Sovaco da Cobra disse...

Luiz Henrique, tenho lido suas postagens, acho todas ótimas, mas esta, está um espetáculo, o importante é estar de bem com a vida e aproveitar estes momentos para divertir-se e divertir aos outros, fazendo-as entender a realidade. Continue firme com o blog e coloque suas opiniões com toda a sua ponderação ao emitir opiniões.
Abraços.
Claudemir.

PAULO R. CEQUINEL disse...

My dear Louis Henry:

I hope this night you and Lia, and me and Sõnia go to Green House to drink some high gorós and eat some delicious gororobas.
Is good for you 19:30 pm?

Amigos do Jekiti disse...

Paulo, não iremos a Antonina neste final de semana, pois minha filha (Luísa) tem prova o dia inteiro na faculdade.
I'm so sorry, but next weekend we'll be there.
abraço

Jura disse...

blowing kisses to my queen mother and my baby brother. Fantastic!!!! Ju By Londont

PAULO R. CEQUINEL disse...

Nós, a pobrada de Antonina, aguardaremos a descida de família tão chique. Oh, such emotion!

Fortunato disse...

Luiz Henrique and royal family.

If you're in the city of Antonina, if requested me, I'll be at the Baron's mansion in Pisa Barata, Mr Paul Cequinel to delight me with great wines, beers and appetizers.

Sig: The Baron of Ceveda.

And never forget that my sentence: "... it is a better XÔÔÕ honest with barley in the head, than a crook 'sober' punch drunk dry"

Amigos do Jekiti disse...

Natinho, Calm down, please!

Anônimo disse...

Excelente texto, Luiz. Dei risada

Edson de Araújo disse...

وسوف تتخذ كل عين على السماء

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento