"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ISMAEL

Ismael é daqueles caras que a gente gosta logo à primeira vista. Tive o prazer de conviver e aprender com ele durante o tempo em que tocamos nos Amigos da Carioca. Como todo grande músico, Ismael ama a música e as pessoas, pois através de ambas é que ele se completa, pois só a arte é capaz de dar significado à essência das coisas.
Ismael foi homenageado com o título de cidadão honorário de Antonina. Nada mais justo, pois se não fosse ele Antonina não resgataria sua vocação artística. Ele reacendeu nossa predestinação artística e tal virtude, outrora esquecida, Antonina deve muito a ele e ao seu violão.
Sinto não poder estar aí para homenageá-lo, mas deixo aqui o meu desejo que Ismael continue assim, sendo nossa inspiração e instrumento para que possamos não só chorar nossas dores e rir nossas alegrias, como também cantá-las.

Parabéns Ismael!

3 comentários:

Lindomar disse...

Parabéns a Ismael, homenagem sem dúvida justa

Fortunato disse...

Eu só tenho é que agradecer.

MEU MUITO OBRIGADO ISMAEL. PARABÉNS!!!!!

Anônimo disse...

OBrigado Luiz Henrique e amigos do Jekiti pelas palavras. todos voces fazem parte desta minha história aqui em Antonina, e a luta continua, não podemos parar. OBRIGADO GENTEEEEEEE...

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento