"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O M.E.R.D.A. apoia a Revolução do BOTOX



Como não poderia deixar de ser o Movimento Escatológico Revolucionário de Antonina, o popular M.E.R.D.A., sempre atendo às novidades que possam ajudar nossa causa revolucionária, apoia integralmente a Rebelião do Botox comandado pelas camaradas socialites paulistanas.
Embora saibamos de antemão que é um produto imperialista, não deixamos de reconhecer que funciona como uma excelente arma de destruição em massa (encefálica) devido à aplicação em excesso da toxina reacionina, a qual funciona como neurotransmissor de espasmos flatulentos que paralisam o cerebelo. (vejam o vídeo).
Atento as grandes novidades, nosso querido e amado grande líder, Paulo Toxina Cequinel, aproveitou a oportunidade para decretar o "Dia da Farinha", com o intuito de saber a quanto anda o orifício corrugado dos camaradas revolucionários.

Ass: Chefe do Comando Tático Revolucionário do M.E.R.D.A.

14 comentários:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Acabo de ler essa coisa. Dormirei. Amanhã estarei em Curitiba e, quando retornar, sendo o caso, responderei. Deus inexistente é grande, ó glória, ó menezes!
Quiospariu, o que não inventam contra este pobre Ornitorrinco.

JUBA disse...

Aos confrades capelistas:
Cuidado com o uso desregrado do BOTOX. O senador Alvaro Dias, vulgo Deyse, está assim pelo uso
indiscriminado desta substância.

JUBA disse...

A próxima reunião das socialaites para debater os problemas brasileiros será em Paris. Em local ainda a ser determinado, mas haverá farta quantidade de garrafas de champanha Viuvefricot e latas de caviar Beluga.
No programa ainda está prevista a visita para conhecer como vivem os pobres de Paris.
Tudo pago pelos seus maridos empresarios, polícos da oposição e do PIG.
TRÉS CHIQUE...UI

Anônimo disse...

me fez lembrar a ultima reuniao de condominio que participei na garagem do predio,uns fumavam,outros saiam p fumar e deixavam o sindico falando sozinho,personalidades da midia essas socielaites ??? Horácio

Amigos do Jekiti disse...

Pois então, amigos. Falta pouco para que essas senhoras promovam outra vez a marcha da família com deus pela liberdade. Na frente estarão aquelas senhoras botolínicas de mãos dadas com Serra, Alkimin e as famílias marinho, Civita, Mesquita... Sem contar Bispos, Pastores, Padres erustidos, louvando nosso retorno aos tempos das trevas.
Ah! Como pude me esquecer da nossa querida prima dona... bem lembrado, Juba.

Dr. Holywood disse...

O alvaro dias não passa no teste da farinha, tá com cara de sapo e deve ter botox até no fiofó!

O BARÃO DO MORRO DA CRUZ disse...

Cumprindo o nobre papel de servas da Pátria, devidamente autorizadas pelos seus senhores, as maiores damas da sociedade nacional pontuam com grande lucidez e coerência os corretivos para os ultrajes bolchevistas e receitam a profilaxia futura para o fim da usurpação comunista em nosso país.
Somente a elite nacional, a nata da sociedade, tem as ferramentas necessárias para guiar a nação e se igualar a sofisticação americana, como temos preconizado no sítio. Essas doces senhoras deram uma aula de democracia aos jovens maoistas da USP ao louvarem a ação da Força Pública Paulista para o júbilo de nosso grande líder varonil, que se assenta no posto maior do Palácio Bandeirantes. Alvíssaras!

O BARÃO DO MORRO DA CRUZ disse...

O que seria a pujante terra paulista, sem a presença perspicaz de tão brilhantes senhoras. Deixa-me deveras boquiaberto, o encadeamento lógico das proposições lançadas, ainda mais pelo fato de não virem dos varões do bem e de benz.

A idade acrescentou não apenas rugas às temporas destas beneméritas senhoras, também sensibilidade para o trato com a tão sofrida escumalha. Se em outras épocas, os homens de bens contavam com os dotes físicos hoje desgastados e maltratados pelos anos, no tempo de agora são premiados pela presença lustrosa de idéias que brotam destas belas cabeças sensíveis.

Realmente um aditivo de peso para a campanha de 2012 onde, novamente, Don Chirico irá enfrentar de modo inabalável, a frente vermelha que tenta subjugar nosso solo paulista. Com este novo apoio, nem mesmo o poste Haddad ou bolinhas o deterão!

Alvíssaras

JUBA disse...

A VERDADE SEMPRE APARECE: "dondocas do botox"

Maria Cecília Parasmo - Na Carta Capital foi entrevistada como intelectual simpatizante de Geraldo Alckmin nas eleições de 2006.
Maria Cecília Parasmo , uma das socialites do video da corrupção "constitucionalizada" é do PSDB e amiga da esposa de Serra. Essa é a "elite" e esse o PSDB. Essa é a gente que não queria sair do comando do Brasil e é da mesma laia da imprensa corrupta e com ela casou há mais de quinhentos anos, tem forte ligação com os tucanos de São Paulo. Já em 2002, ela organizou uma badalada recepção à Mônica Serra, esposa do candidato derrotado José Serra.

A jornalista Gisele Vitória, do portal Terra, fez um relato divertido daquele encontro.

EM TEMPO: NÃO DEIXEM DE ESCUTAR A RADIO DISNEY QUE O PAPAI FHC DEU A FILHINHO.

Anônimo disse...

QUE ERVA É ESSA QUE ESTE BARÃO ANDA FUMANDO? DEVE TER ALGUMA MISTURA DE BOSTA DE CAVALO DO ANTIGO CAMPO DE FUTEBOL DO MANEQUINHO COR-DE-ROSA. HEY BARÃO, ACORDA, LEVANTA PARA CUSPIR, TÚ ESTÁ SONHADO E VOMITANDO MERDA, VAI SE AFOGAR JÁ-JÁ, QUER VER?

O BARÃO DO MORRO DA CRUZ disse...

NOS AGURDEM ANÔNIMO ACIMA, GENTALHA!!!!!

Carente da liderança masculina, a nação cada dia mais vê fortalecer a genial liderança de um dos maiores estadistas da história ocidental moderna, um expoente político capaz de fazer frente a Winston Churchill. Charlles de Gaulle e George Bush, um líder em todas as dimensões da palavra, um gigante nos atos e na personalidade, o verdadeiro presidente moral do Brasil, José Serra. Ele é do bem e essa certeza a gente tem ao ver os apoios que conquistou e e que cada dia conquista mais, os cargos e as posições de liderança que seus aliados lhe oferecem, pois ele é simplesmente o maior estrategista político que pensa o país, uma figura maior da política nacional.

José Serra sabe que todos almejam sua liderança, que o povo o escolheu e que o destino do país está intimamente ligado às suas ações, hoje e sempre. Por isso mesmo, como exemplo vivo das massas, ele dirige a nação moralmente, politicamente e espiritualmente, ensinado os valores da fé, família, tradição e pátria a todos aqueles atentos a realidade brasileira e que esperam a rápida desinfecção petista pelo mais preparado dos homens bons.


O povo não se esquece do grande companheiro do Brasil
Serra vive em cada um de nós, como guia intelectual, nosso magnânimo exemplo de dedicação, honra e lealdade aos amigos, companheiros e aos ideais, mostrando que a probidade e a dignidade se conquista com amor, dedicação, abdicação dos sentimentos de ódio, vingança, rancor e mágoas, abraçando a humildade e a persistência nos valores republicanos edificados pelos nossos ancestrais, para que assim um dia possamos ser dignos de ver assentado na cadeira de presidente, não só de direito, mas de fato, o verdadeiro estadista da Pátria.

Bacucu com Farinha disse...

Pessoal, o Barão do Morro da Cruz só pode estar zoando...rss

Alguém aqui conhece o blog do Hariovaldo?

Dá uma olhada então de onde sai os seus comentários:

http://www.hariovaldo.com.br/site/2011/10/14/serra-se-consagra-como-grande-lider-do-pais/

Um abraço e parabéns pelo blog Luiz...

Neuton Pires

O BARÃO DO MORRO DA CRUZ disse...

Mais um, para a minha coleção de adversários idelógicos, agora apareceu o "brinco de ouro", pois a minha essência de sangue azul - igual aos donos da IRFM que os bolcheviques antoninenses querem desapropriar - me impede de falar/escrever ou comer o marisco acima.

Às armas, nobres varões! Às armas, irmãos em Santa Mônica!

Antonina espera muito mais de todos nós, sábios, esclarecidos, cultos e desejosos de uma cidade limpa do comunismo ateu; espera também a entrega resignada e o propósito descompromissado de homens de bem e benz, valorosos na cruzada santa que se avizinha; ela virá, com certeza.

Apertemos nossos cilícios e verguemos com vigor a disciplina sobre nossas espáduas” Oremos e constristados, aguardemos a chegada daquela que irá nos guiar no campo santo da defesa incondicional da cidadela antoninense! Que nos guie Dona Mônica I, a Cassada – a Valorosa, aquela que nem bolas deu às facas contadas do edis e se entregou para o sacrifício!

E deixa eu tomar a minha primeira da noite porque, depois desta, sinto-me desgastado.

Saúde

Bacucu com Farinha disse...

rss...

Não estou dizendo que ele é um brincalhão...

...não mereço tal comparação "Brinco de Ouro", digamos... uma simples pérola, porém, não pérolas das conchas bivalves, e sim, da casca do bacucu do mangue antoninense.

Me faz lembrar um tal segundo não sei quem, que escreveu segundo supostamente um outro segundo pregou a 2011 atrás...

"Não penseis que vim destruir a lei orgânica do município ou o plano diretor (que segundo um amigo meu disse estar com algumas irregularidades), e muito menos aos nobres de sangue azul da realeza guarapirocabana e do berro do Ipiranga; não vim destruir, mas cumprir."

Sê for dirigir não beba, e se realmente for beber, me chame...

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento