Como não poderia deixar de ser o Movimento Escatológico Revolucionário de Antonina, o popular M.E.R.D.A., sempre atendo às novidades que possam ajudar nossa causa revolucionária, apoia integralmente a Rebelião do Botox comandado pelas camaradas socialites paulistanas.
Embora saibamos de antemão que é um produto imperialista, não deixamos de reconhecer que funciona como uma excelente arma de destruição em massa (encefálica) devido à aplicação em excesso da toxina reacionina, a qual funciona como neurotransmissor de espasmos flatulentos que paralisam o cerebelo. (vejam o vídeo).
Atento as grandes novidades, nosso querido e amado grande líder, Paulo Toxina Cequinel, aproveitou a oportunidade para decretar o "Dia da Farinha", com o intuito de saber a quanto anda o orifício corrugado dos camaradas revolucionários.
Ass: Chefe do Comando Tático Revolucionário do M.E.R.D.A.
14 comentários:
Acabo de ler essa coisa. Dormirei. Amanhã estarei em Curitiba e, quando retornar, sendo o caso, responderei. Deus inexistente é grande, ó glória, ó menezes!
Quiospariu, o que não inventam contra este pobre Ornitorrinco.
Aos confrades capelistas:
Cuidado com o uso desregrado do BOTOX. O senador Alvaro Dias, vulgo Deyse, está assim pelo uso
indiscriminado desta substância.
A próxima reunião das socialaites para debater os problemas brasileiros será em Paris. Em local ainda a ser determinado, mas haverá farta quantidade de garrafas de champanha Viuvefricot e latas de caviar Beluga.
No programa ainda está prevista a visita para conhecer como vivem os pobres de Paris.
Tudo pago pelos seus maridos empresarios, polícos da oposição e do PIG.
TRÉS CHIQUE...UI
me fez lembrar a ultima reuniao de condominio que participei na garagem do predio,uns fumavam,outros saiam p fumar e deixavam o sindico falando sozinho,personalidades da midia essas socielaites ??? Horácio
Pois então, amigos. Falta pouco para que essas senhoras promovam outra vez a marcha da família com deus pela liberdade. Na frente estarão aquelas senhoras botolínicas de mãos dadas com Serra, Alkimin e as famílias marinho, Civita, Mesquita... Sem contar Bispos, Pastores, Padres erustidos, louvando nosso retorno aos tempos das trevas.
Ah! Como pude me esquecer da nossa querida prima dona... bem lembrado, Juba.
O alvaro dias não passa no teste da farinha, tá com cara de sapo e deve ter botox até no fiofó!
Cumprindo o nobre papel de servas da Pátria, devidamente autorizadas pelos seus senhores, as maiores damas da sociedade nacional pontuam com grande lucidez e coerência os corretivos para os ultrajes bolchevistas e receitam a profilaxia futura para o fim da usurpação comunista em nosso país.
Somente a elite nacional, a nata da sociedade, tem as ferramentas necessárias para guiar a nação e se igualar a sofisticação americana, como temos preconizado no sítio. Essas doces senhoras deram uma aula de democracia aos jovens maoistas da USP ao louvarem a ação da Força Pública Paulista para o júbilo de nosso grande líder varonil, que se assenta no posto maior do Palácio Bandeirantes. Alvíssaras!
O que seria a pujante terra paulista, sem a presença perspicaz de tão brilhantes senhoras. Deixa-me deveras boquiaberto, o encadeamento lógico das proposições lançadas, ainda mais pelo fato de não virem dos varões do bem e de benz.
A idade acrescentou não apenas rugas às temporas destas beneméritas senhoras, também sensibilidade para o trato com a tão sofrida escumalha. Se em outras épocas, os homens de bens contavam com os dotes físicos hoje desgastados e maltratados pelos anos, no tempo de agora são premiados pela presença lustrosa de idéias que brotam destas belas cabeças sensíveis.
Realmente um aditivo de peso para a campanha de 2012 onde, novamente, Don Chirico irá enfrentar de modo inabalável, a frente vermelha que tenta subjugar nosso solo paulista. Com este novo apoio, nem mesmo o poste Haddad ou bolinhas o deterão!
Alvíssaras
A VERDADE SEMPRE APARECE: "dondocas do botox"
Maria Cecília Parasmo - Na Carta Capital foi entrevistada como intelectual simpatizante de Geraldo Alckmin nas eleições de 2006.
Maria Cecília Parasmo , uma das socialites do video da corrupção "constitucionalizada" é do PSDB e amiga da esposa de Serra. Essa é a "elite" e esse o PSDB. Essa é a gente que não queria sair do comando do Brasil e é da mesma laia da imprensa corrupta e com ela casou há mais de quinhentos anos, tem forte ligação com os tucanos de São Paulo. Já em 2002, ela organizou uma badalada recepção à Mônica Serra, esposa do candidato derrotado José Serra.
A jornalista Gisele Vitória, do portal Terra, fez um relato divertido daquele encontro.
EM TEMPO: NÃO DEIXEM DE ESCUTAR A RADIO DISNEY QUE O PAPAI FHC DEU A FILHINHO.
QUE ERVA É ESSA QUE ESTE BARÃO ANDA FUMANDO? DEVE TER ALGUMA MISTURA DE BOSTA DE CAVALO DO ANTIGO CAMPO DE FUTEBOL DO MANEQUINHO COR-DE-ROSA. HEY BARÃO, ACORDA, LEVANTA PARA CUSPIR, TÚ ESTÁ SONHADO E VOMITANDO MERDA, VAI SE AFOGAR JÁ-JÁ, QUER VER?
NOS AGURDEM ANÔNIMO ACIMA, GENTALHA!!!!!
Carente da liderança masculina, a nação cada dia mais vê fortalecer a genial liderança de um dos maiores estadistas da história ocidental moderna, um expoente político capaz de fazer frente a Winston Churchill. Charlles de Gaulle e George Bush, um líder em todas as dimensões da palavra, um gigante nos atos e na personalidade, o verdadeiro presidente moral do Brasil, José Serra. Ele é do bem e essa certeza a gente tem ao ver os apoios que conquistou e e que cada dia conquista mais, os cargos e as posições de liderança que seus aliados lhe oferecem, pois ele é simplesmente o maior estrategista político que pensa o país, uma figura maior da política nacional.
José Serra sabe que todos almejam sua liderança, que o povo o escolheu e que o destino do país está intimamente ligado às suas ações, hoje e sempre. Por isso mesmo, como exemplo vivo das massas, ele dirige a nação moralmente, politicamente e espiritualmente, ensinado os valores da fé, família, tradição e pátria a todos aqueles atentos a realidade brasileira e que esperam a rápida desinfecção petista pelo mais preparado dos homens bons.
O povo não se esquece do grande companheiro do Brasil
Serra vive em cada um de nós, como guia intelectual, nosso magnânimo exemplo de dedicação, honra e lealdade aos amigos, companheiros e aos ideais, mostrando que a probidade e a dignidade se conquista com amor, dedicação, abdicação dos sentimentos de ódio, vingança, rancor e mágoas, abraçando a humildade e a persistência nos valores republicanos edificados pelos nossos ancestrais, para que assim um dia possamos ser dignos de ver assentado na cadeira de presidente, não só de direito, mas de fato, o verdadeiro estadista da Pátria.
Pessoal, o Barão do Morro da Cruz só pode estar zoando...rss
Alguém aqui conhece o blog do Hariovaldo?
Dá uma olhada então de onde sai os seus comentários:
http://www.hariovaldo.com.br/site/2011/10/14/serra-se-consagra-como-grande-lider-do-pais/
Um abraço e parabéns pelo blog Luiz...
Neuton Pires
Mais um, para a minha coleção de adversários idelógicos, agora apareceu o "brinco de ouro", pois a minha essência de sangue azul - igual aos donos da IRFM que os bolcheviques antoninenses querem desapropriar - me impede de falar/escrever ou comer o marisco acima.
Às armas, nobres varões! Às armas, irmãos em Santa Mônica!
Antonina espera muito mais de todos nós, sábios, esclarecidos, cultos e desejosos de uma cidade limpa do comunismo ateu; espera também a entrega resignada e o propósito descompromissado de homens de bem e benz, valorosos na cruzada santa que se avizinha; ela virá, com certeza.
Apertemos nossos cilícios e verguemos com vigor a disciplina sobre nossas espáduas” Oremos e constristados, aguardemos a chegada daquela que irá nos guiar no campo santo da defesa incondicional da cidadela antoninense! Que nos guie Dona Mônica I, a Cassada – a Valorosa, aquela que nem bolas deu às facas contadas do edis e se entregou para o sacrifício!
E deixa eu tomar a minha primeira da noite porque, depois desta, sinto-me desgastado.
Saúde
rss...
Não estou dizendo que ele é um brincalhão...
...não mereço tal comparação "Brinco de Ouro", digamos... uma simples pérola, porém, não pérolas das conchas bivalves, e sim, da casca do bacucu do mangue antoninense.
Me faz lembrar um tal segundo não sei quem, que escreveu segundo supostamente um outro segundo pregou a 2011 atrás...
"Não penseis que vim destruir a lei orgânica do município ou o plano diretor (que segundo um amigo meu disse estar com algumas irregularidades), e muito menos aos nobres de sangue azul da realeza guarapirocabana e do berro do Ipiranga; não vim destruir, mas cumprir."
Sê for dirigir não beba, e se realmente for beber, me chame...
Postar um comentário