"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A PRIVATARIA TUCANA

Por: Fábio M. Michel, Rede Brasil Atual

Capa do livro de Amaury Ribeiro Jr.: Serra no centro de maracutaias financeiras (Reprodução)
São Paulo – Chega às bancas nesta sexta-feira (9) livro "Privataria tucana", do jornalista Amaury Ribeiro Junior. O conteúdo do livro de 343 páginas confirma as expectativas e denuncia com riqueza de detalhes falcatruas cometidas nos processos de privatizações de empresas públicas durante o governo Fernando Henrique Cardoso.
Lavagem de dinheiro e pagamento de propina aparecem devidamente documentados no trabalho de Ribeiro Junior, em que o ex-governador de São Paulo José Serra aparece como personagem central. O livro mostra o envolvimento de amigos e parentes do tucano paulista em operações financeiras suspeitas durante o processo de privatização.
Em sua edição desta semana, a revista CartaCapital traz uma resenha da obra e uma entrevista com autor. "Ficou bem claro durante as eleições passadas que Serra tinha medo de esse meu livro vir à tona. Quando se descobriu o que eu tinha em mãos, uma fonte do PSDB veio me contar que Serra ficou atormentado, começou a tratar mal todo mundo, até jornalistas que o apoiavam. Entrou em pânico", conta o jornalista, no trecho final da entrevista.
Leia aqui a matéria da Carta Capital sobre o "Privataria tucana", de Amaury Ribveiro Jr.
http://www.cartacapital.com.br/politica/a-%E2%80%9Cprivataria-tucana%E2%80%9D-de-amaury-ribeiro-jr-chega-as-bancas-cartacapital-relata-o-que-ha-no-livro/

por Amigos de Jekiti
Já pedi ao Papai Noel o livro. Como, na certa, a velha mídia não vai divulgar, acompanhe aqui os relatos e as provas do maior esquema, segundo o jornalista, de desvio de dinhiero público da história do Brasil

24 comentários:

JUBA disse...

Serra,FHC,Álvaro Dias,Demóstenes Torres,Agripino Maia,toda a "oposição sem rumo" e a mídia brasileira,partem para o novo planeta que os EUA descobriram.Por favor,não voltem mais! Meus agradecimentos aos estadunidenses!

JUBA disse...

OBS.
O comentário acima, pode ser visto no blog Aposentado Invocado.

O BARÃO DO MORRO DA CRUZ disse...

ARTIGO DO MEU ORIENTADOR.

Jornalista comunista publica livro calunioso.

09/12/2011
By Professor Hariovaldo

O que todos temiam aconteceu, mais uma vez as calúnias, o acinte e o achincalhe tem lugar no papel, que alvo e ingênuo aceita tudo que os comunas ardilosos publicam, para o mal dos homens de bem da nação. Invejosos com o magnifico sucesso que foi a exemplar privatização das telecomunicações no país, as forças do atraso querem enlamear a elegante desenvoltura dos agentes governamentais que efetuaram a gloriosa operação, sem nenhum desvio ou falcatrua.

O livreto ignominioso traz relatos inverídicos e falseados sobre pessoas probas e tenta envolver o mais ilibado e impoluto dos brasileiros, nosso grande comandante José Serra, em supostas ações ilegais, através dos seus, que todos sabem nunca terem havido. São, portanto, acusações infundadas, fruto da inveja do sucesso alheio, contra aquele que tem a vida límpida e cristalina, o qual seria aceito em qualquer ordem religiosa como irmão maior em qualquer lugar.

Por isso, tal alfarrábio maldito, bem como seu autor, deve ser recebido pelos homens bons, através da mídia livre e não comprada pelo imprensalão do PT, com um estrondoso silêncio, para que nada dessas mentiras prospere contra nenhum dos nossos, lançando a referida obra maligna no Index Librorum Prohibitorum para todo o sempre, cabendo a excomunhão para quem ler, folhear ou simplesmente pegar nele.

Com o intento de livrar a humanidade de castigo tão cruel, estabeleceremos um fundo para comprar todos os exemplares e os queimar, assim que cheguem às livrarias, impedindo-se assim que os incautos os leiam. Todos os homens de bem já podem contribuir com essa ação entre amigos transferindo módicos valores para minha conta bancária nas Ilhas Virgens Britânicas. Obrigado.

Venceremos!

Barão vá gagar no mato disse...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011Livro do Amaury leva FHC pra cadeia?

Por Paulo Henrique Amorim, no blog Conversa Afiada:

Como diz o Amaury Ribeiro Junior, no “Epílogo” de “A Privataria Tucana”:

No México, o presidente Carlos Salinas de Gortari, santo padroeiro das privatizações (ele entregou o México ao Slim) fugiu para Nova York num jatinho.

O presidente da Bolívia, Gonzalo Sánchez Lozada, que entregou até a água do país, fugiu para Miami aos gritos de “assassino!”.

Fujimori, o campeão das privatizações peruanas, admitiu pagar propinas ou “briberization” – expressão do Joseph Stiglitz, que o Amaury gosta de usar – no valor de US$ 15 milhões.

Na Argentina, ninguém, mais fala “Menem”.



Quando é para se referir ao herói da privatização argentina, “el saqueo”, o presidente Carlos Menem, se diz “Mendéz”, para não dar azar.

Menem fugiu para o Chile atrás de uma starlet e voltou para a Argentina munido de um mandato de Senador, para não ir em cana.

Aqui, levam o Fernando Henrique a sério.

Cerra, Ministro do Planejamento, e o Farol de Alexandria presidiram à maior roubalheira das privatizações latino-americanas.

Não há o que se compare!

O Daniel Dantas lavou e deslavou dinheiro.

O Carlos Jereissati e Sergio Andrade compraram a Telemar com ajuda de uma “briberization” ao Ricardo Sérgio.

A Vale também teve “briberization”, ofertada ao mesmo chefe da Tesouraria das campanhas de Cerra e Fernando Henrique.

O Ricardo Sergio lavou, deslavou, cuidou da filha do Cerra e do genro do Cerra.

O Farol de Alexandria entra no diálogo com o André Lara Rezende a tramar um lance da privatização.

Entre o Ministério das Comunicações e o BNDES entrava consorcio por uma porta, saía outro pela outra, entrava a Previ por um lado, o dinheiro do Banco Brasil por outro, a Elena saía por uma porta, o Arida entrava pela outra – tudo no limite da “irresponsabilidade!”.

“Se der m …”

Com o Amaury, deu, amigo navegante !

Deu “m…”

Roubaram em todos os tempos e modos, diria o Vieira.

Segundo o Aloysio Biondi, que analisou o papel das “moedas podres” e dos empréstimos do Mendonção no BNDES, o Brasil do FHC e do Cerra pagou, pagou para vender as empresas estatais.

O Amaury cita o Bresser Pereira: “só um bobo dá a estrangeiros serviços públicos como as telefonias fixas e móveis”.

“Um bobo ou esperto”, ponderou o Amaury.

Espertíssimo!

O Delfim costuma dizer que o Cerra e o FHC “venderam o patrimônio e endividaram o país!”.

Dois jenios!

E espertos!

(Para dizer pouco!, não é isso Rioli, Preciado?)

E o FHC com isso?

Nada?

Presidiu a roubalheira e não vai parar na Justiça?

Todo mundo roubava e ele ali, a ler Max Weber…

A roubalheira no primeiro andar e ele na cobertura a tomar vinho francês.

O Fujimori na cadeia, o Sanchez Lozada em Miami, o Salinas escondido num bunker na cidade do México, o Mendéz refugiado no Senado, e o Farol de Alexandria no Roda Morta e a pregar a Moralidade!

Como é que é Zé (clique aqui para ler como os amigos do Dantas se referem ao Zé, com carinho e afeto)?

E o brindeiro Gurgel: vai encarar o FHC?

Ele não sabia de nada, brindeiro?

O pau comia solto lá embaixo e ele ouvia Wagner!

Viva o Brasil!

(Só o Visconti …)

Anônimo disse...

E assim vai...

Os petistas já a quase 10 anos no poder, querem justificar os seus erros "hoje" com os erros dos tucanos ontem.

Enquanto isso o povo fica a assistir esse espetáculo de corrupção e incompetencia que aflige o país.

A quem interessa esse debate que vamos e venhamos, subestima a inteligencia de qualquer cidadão de bom censo.

Tem gente que adora ser massa de manobra.

Amigos do Jekiti disse...

Meu caro, anônimo - ou posso chamá-lo de viuvinha tucana - , acabei de comprar o livro e mesmo sem lê-lo por completo, percebi que está repletos de provas, diferente do denuncismo midiático tucano que até o momento não apresenou prova alguma.
Por que será que FHC cancelou sua noite de autógrafos?

Anônimo disse...

Quando é que este competente blog vai começar a ser imparcial e também noticiar o MAR DE MERDA que foi a anterior e que é a atual administração do PT?????????

Anônimo disse...

a especulação financeira está caindo no buraco negro da falência das bolsas, fenômeno que vai se acentuar daqui pra frente.

FICA BEM CLARO QUE O ÚNICO MEIO DE PRODUÇÃO DE RIQUEZAS É O TRABALHO.

O PT inventou uma bela sacanagem: É O TRABALHO DOS OUTROS !!!! QUE PRODUZ RIQUEZA!!! assim, o povão, principalmente em algumas áreas do nordeste tá achando que a riqueza vem, é so relaxar e gozar, porque tem bolsa pra tudo: bolsa familia, bolsa escola, bolsa doença, bolsa aluguel social, bolsa vale gás, bolsa espingarda e bolsa até pro raio que o parta....
É A SUBSTITUIÇÃO DA ESPECULAÇÃO PELA INDOLÊNCIA E PELA PREGUIÇA.

Amigos do Jekiti disse...

Entendo sua preocupação, meu caro ANÔNIMO. Enquanto você trabalha os "vagabundos" financiados pelo governo do PT relaxam e gozam.
É uma bela avaliciação social que vc faz. Embora xenofóbica, preconceituosa, elitista e reacionária - para ser educado -, respeito sua opinião. Sugiro que vc participe do movimento das damas `botoxizadas` paulistas que pensam como você. Só assim você poderá relaxar e gozar vendo a pobretada se ferrar por falta de políticas sociais.
Para finalizar, vos digo que José Dirceu e alguns membros do PT são réus no processo do "mensalão" e devem ser julgados ainda em 2012.
Pergunto: E os tucanos?

Anônimo disse...

Os Tucanos foram absolvidos,não que isto diga que eles são inocentes,pois a justiça depende muito da conta bancária de cada um.E isso vale também para os PETISTAS.

É bom lembrar que juizes e promotores são cargos "indicados"politicamente, portanto...


A notícia tá na internet é só pesquisar

"Na privatização da Telebrás reús são absolvidos
Desembargadores do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª. Região confirmaram a absolvição do ex-ministro Luiz Carlos Mendonça de Barros, do ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) André Lara Rezende e de outros 13 réus numa ação na qual o Ministério Público Federal (MPF) questionava a legalidade do processo de privatização da Telebrás no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em 1998."

De acordo com a decisão, não ficaram provadas as acusações levantadas pelo MPF no processo licitatório de privatização do Sistema Telebrás.

"Da mesma forma, não está demonstrada a má-fé, premissa do ato ilegal e ímprobo, para impor-se uma condenação aos réus", concluíram.

SARTRE de BANDA disse...

(Anônimo 09/12 - 20:20)Não são NÃO. Ambos tem seus ladrões, mas os tucanos fizeram graduação na PUC do Rio e pós-graduação em lavagem de dinheiro em Harvard (como diz o Amauri), tem a imprensa na mão e a complacência do judiciário. Além disso, o PT melhorou o Brasil enquanto o PSDB entregou o Brasil. Sem essa de tudo igual…

A melhor estratégia que o FHC/SERRA/ÀLVARO DIAS/BETO RICHA/JAIME LERNER/ALCKIMIN.. podem adotar para desconstruir, e acabar de vez com o Amaury, é ir diretamente nas fontes que originaram o livro e provar que elas são falsas, petistas e mentirosas. Quem deles habilita a fazer tal incursão? Talvez esse livro seja aquele tipo de obra que podemos definir (usando uma expressão jurídica) como tendo “fé pública”, prerrogativa de alguns funcionários que, investidos de algum cargo (Oficial de Justiça, Escrivão Judicial), o que atestam são verdades. Existe diferença entre o que a In(Veja) publica (ilações que se tornam verdades no replicar midiático) e fatos, provas, documentos oficiais (nada oficioso). Todos a partir de fontes públicas.

Acho que a partir de agora, todos podem nomear de ladrão toda esta corja de tucanos-DEMoníacos sem nenhum medo, basta estar munido deste corajoso livro. Lá estão todas as provas de que o esquema tucano é por cima. Talvez… Não! Certamente usando os mesmos meios criminosos para a lavagem de dinheiro do tráfico, roubo de cargas, sonegadores, contrabandistas… Quem sabe, dentre esses “espertos”, não esteja o grande capo do crime nacional?

RESSURGE O BANESTADO S/A

Chama o deputado José Mentor para uma conversinha.

Foi ele, nobre representante do PT de São Paulo, quem enterrou a CPI do Banestado.

O livro do Amaury só se tornou a bomba atômica que é porque o Ricardo Sergio de Oliveira – “se isso der m…” – resolveu processá-lo.

O Amaury obteve a “exceção da verdade” – o direito que o Juiz concede a um réu de provar a verdade e se livrar da acusação de caluniador.

E, para provar a verdade, teve acesso ao inquérito do Banestado, a maior lavanderia do mundo.

Assim como a privatização do Fernando Henrique foi a maior roubalheira de todas as privatizações da América Latina.

O José Mentor desmanchou a CPI do Banestado, porque o PT naquela época tinha caído no conto da “transição civilizada”.

“Transição civilizada” foi o 177 que o Farol de Alexandria aplicou no Nunca Dantes.

Mais ou menos assim.

Fazemos aqui uma transição de sorrisos e aperto de mão.

Eu amanso a elite para você.

E você esquece tudo o que eu fiz.

E o PT paloccista caiu no golpe.

O PiG (*) e o Farol de Alexandria sentaram a lenha no Nunca Dantes e o passado do Farol restou imaculado.

Assim, o José Mentor abafou o passado encravado no Banestado.

Do Banestado não se salva nem a Madre Superiora do Tucanato.

Cerra, Dantas, Ricardo Sergio, Preciado, filha e genro do Cerra, Daniel Dantas, Naji Nahas, toda a família do Dantas e seus assemelhados - tem assemelhados em Antonina -.

Está tudo lá.

Basta o José Mentor tirar a Beacon Hill lá de dentro.

Beacon Hill é a “empresa” que processava a lavagem tucana.

A Beacon Hill é a Petrobrax dos tucanos.

Exploração, refino e distribuição de dólar.

Não precisa nem da Satiagraha I ou II.

ção Chacal.

O Zé Cardozo e o brindeiro Gurgel poderiam começar a botar sebo nas canelas com uma conversinha com o José Mentor.

É um cavalheiro de fala educada, suave.

E sabe coisas do arco da velha - principalmente dessa "tucanalhada" do Paraná que estão no poder.

Fortunato disse...

“A óptica social está errada. A atitude da sociedade é burra, quando fecha os olhos para o criminoso de punhos de seda, cuja conduta tem um terrível subproduto, ainda insuficientemente avaliado. Subproduto consistente na contribuição para o agravamento das condições sócio-econômicas da maioria do povo, geradores principais das agressões urbanas. E, paradoxo dos paradoxos, algumas das vozes mais calorosas no combate à violência assustadora, mas nascida no submundo das metrópoles, certamente seriam caladas se fosse possível punir a grande e desumana violência dos criminosos de paletó e gravata. Isso porque algumas dessas vozes pertencem a eles. Essa é uma realidade que ainda não atingiu a consciência do povo”. (Walter Ceneviva. O crime elegante).

SACANA... disse...

Pitaco do dia
Se uma bolinha de papel fez o Çerra tirar uma tomografia, imaginem um livro de 300 páginas. KKKKKKKKKKKKKKKK
— Jurgen em 10/12/2011

E a Sandra Annenberg? Diria que o Amaury é um “deselegante”.
— Eduardo Pessoa em 10/12/2011

Cerra é como o Dantas: trabalha em família
— PHA em 09/12/2011

Amaury desconstruiu a biografia do Fernando Henrique. Pode ir ao roda morta 1000 vezes
— PHA em 09/12/2011

O pig não importa: o livro do Amaury matou o político cerra
— PHA em 09/12/2011

Como diz o Tijolaço: o livro do Amaury é caso de polícia
— PHA em 09/12/2011

Para Marina, a verde, a situação está preta !
— Bernardo em 09/12/2011

Willian Bonner diria que Amaury "não retornou as ligações pra explicar pontos do livro considerados ofensivos".
— Almir em 09/12/2011

Livro do Amaury é um stand de tiro para a PF e o MPF.
— PHA em 09/12/2011

Com LULA -DILMA o país emerge, pois com a oposição destrutiva iria para o fundo
— Bernardo em 08/12/2011

A Miriam Leitão está fazendo de tudo pra ser a próxima imortal da ABL.
— Marcelo Solidade em 08/12/2011

Miriam Leitão e Ofélia só abrem a boca para falar besteira.
— São Leopoldo em 08/12/2011

O PiG tem Alzheimer! O que ele fala hoje, amanhã já esqueceu!
— Claudio em 08/12/2011

Sabe quando a Dilma assiste à Urubóloga ? Nunca !
— PHA em 07/12/2011

Se depender do Gaspari, o Pimentel fica no Governo até o fim do segundo mandato
— PHA em 07/12/2011

Fortunato disse...

LHRF Editor do A do J, só para ilustrar o meu comenmtário acima.


O texto "O Crime Elegante", escrito por Walter Ceneviva e publicado pela Folha de São Paulo em 1981. Pode ser encontrado no livro Filosofando (Aranha e Martins), logo nos primeiros capítulos.

O texto fala sobre a reação de ódio e preconceito que a sociedade (incluindo a mídia e o próprio sistema jurídico) nutre em relação a crimes menores, típicos de "trombadinhas" e a leniência quanto a crimes do "colarinho branco".

As penas para esses últimos são ridiculamente pequenas comparadas às penas aplicadas ás pequenas infrações. No entanto, os crimes do "colarinho branco" são muito mais daninhos à sociedade.

Amigos do Jekiti disse...

Natinho,
Boa intervenção, meu amigo. A àrvore geneólogica do poder explica sua colocação. A formação histórica da genealogia do poder explica nos mostra que as instituições foram criadas para punir os pobres e beneficiar os ricos.
Queiram ou não, foi no governo Lula que os de colarinho branco mais penaram. Lula, ao invés de colocar um amigo na PGR, colocou o mais o votado, enquanto FHC colocou o seu engavetador geral da república.

Blog do Altamiro disse...

Serra sondou editor para barrar livro. presidencial de 2010, Amaury caiu em desgraça, acusado de tentar comprar dados de familiares de José Serra protegidos por sigilo fiscal. Neste fim de semana, o jornalista vive sua redenção pessoal. É ele o autor do maior fenômeno editorial brasileiro dos últimos anos. Um livro, que, embora boicotado pelos veículos tradicionais de comunicação, vendeu 15 mil exemplares em um dia, sendo disputado nas livrarias como pão quente. Por trás desse sucesso, há o dedo de um editor não menos polêmico e também muito competente. É o jornalista Luiz Fernando Emediato, dono da Geração Editorial, que tem estendido a mão a repórteres dispostos a contar boas histórias. Recentemente, ele emplacou grandes sucessos de cunho político, como “Memória das Trevas”, sobre Antônio Carlos Magalhães, vulgo Toninho Malvadeza, e “Honoráveis Bandidos”, sobre a família Sarney, escrito por nosso nobre colaborador Palmério Doria.
Emediato falou ao 247 sobre o desempenho comercial de “A privataria tucana”. E também revelou que o ex-governador paulista agiu para evitar a publicação. Você esperava esse desempenho de um livro sobre privatizações que aconteceram há tanto tempo? Nunca vi nada igual. Foram 15 mil livros vendidos num único dia. É um fenômeno.
Como foi a estratégia de divulgação? Nós tínhamos receio de alguma ordem judicial que impedisse a distribuição. E não mandamos para nenhuma redação. Apenas o autor enviou um exemplar para a Carta Capital, mas todo o barulho foi feito na internet, inclusive por vocês que anteciparam o lançamento. O sucesso prova que há uma grande transformação na sociedade brasileira e revela a força da blogosfera.

A Geração já mandou rodar uma nova edição? Estamos imprimindo mais 15 mil. Subestimamos a demanda, mas o erro não foi só nosso. Algumas livrarias não estavam acreditando. Mas em uma semana o livro estará, de novo, em todos os pontos comerciais. Você sofreu alguma pressão para não publicar o livro?
Eu não diria pressão, mas há alguns dias fui procurado por uma pessoa que propôs uma conversa com o ex-governador José Serra.
Quem foi? Era o Antônio Ramalho, um sindicalista do PSDB que é vice-presidente da Força Sindical.
Você se sentiu intimidado?
Não foi exatamente uma ntimidação, até porque a abordagem do Ramalho, de quem sou amigo, foi muito elegante. Sentamos, tomamos um café, ele disse que o Serra queria conversar, eu disse que não e pagamos a conta. Num país democrático, quem se sentir incomodado tem o direito de me processar. Teve uma vez que o Guilherme Afif (vice-governador de São Paulo) veio me atacando aos berros, mas eu não dei muita bola.
Você espera muitos processos?
Pode ser, mas os nossos advogados dizem que a chance de perdermos é muito pequena. O livro é muito bem documentado. E não há ataques pessoais. São fatos concretos.
Serra é tido como uma pessoa vingativa. Dizem que o Serra não tem adversários, tem inimigos. Eu acho até que já fui vítima dele, numa matéria da Veja, chamada “O lado negro da Força”, onde me enfiaram sem que eu tivesse nada a ver com aquilo. Mas não foi isso que me levou a publicar o livro. E eu, que me senti ofendido pela Veja, processei a revista. Acho que vou ganhar.
Com esses dados de vendas, o livro certamente entrará na lista de mais vendidos. Você acha que entra na Veja? Tem que entrar, se não vai ficar muito feio para eles. A velocidade de vendas da Privataria Tucana” é superior à do “Honoráveis Bandidos”, que começou em quarto, subiu para terceiro, segundo e depois ficou várias semanas em primeiro. Se a Veja não colocar vai ficar feio, porque o livro certamente entrará na lista da Folha, do Estadão, da Época...
Como foi 2012 para a Geração Editorial? Foi nosso melhor ano. Éramos uma editora pequena, que faturava R$ 3 milhões/ano. Ainda somos pequenos, mas vamos chegar a uns R$ 7 milhões ano. Qual é o papel deste livro no momento de “faxina ética”? Talvez seja um remédio contra a hipocrisia.

XÔ SATANÁS disse...

Caraca!
Cuidado amigo Luiz, pare de falar mal do Serra e do FHC, as tuas tias estão querendo se suicidar

Rosniu vai se jogar da pedra e Marisete vai se atirar no mangue

Elas não se conformam com a queda do império tucano e encomendaram uma novena ao PADRE PRICILLA pra tentar ajuda divina aos políticos que elas defendem com veneração

hehehe

Arrombado pela privataria disse...

Quero meu dinheiro que estava aplicado no Banestado ( ações ) e o Itau me devolveu 1/1000.

O BARÃO DO MORRO DA CRUZ disse...

Ih...Ih...phudeu! Mas nós venceremos.

Anônimo disse...

E por falar em parentes.
Luis quem deve estar também estrebuxando de raiva é o tio tucaninho escondido do Neutinho. O tio dele é anti Lula e adora o FHC e Serra. Mas o Neutinho não pega leve nem com o tio. Pago pra ver a cara desta turma agora.

GERALDO disse...

Nem é bom falar dos parentes, tá cheio de viúva do Serra e do FHC aqui em Antonina.

Elas choram tanto que pretendem inaugurar mais uma data religiosa em Antonina. É a lavagem da escadaria da matriz, com as lágrimas das viúvas e viúvos tucanos desesperados.
Geraldo

Anônimo disse...

Jekiti, não se esqueça de vestir saia vermelha, que V pertence aos xiitas do PT. (não digo cueca vermelha, por respeito à sua honestidade, pra não Lhe chamar de larápio

Se os tucanos eram moças vadias, os petistas perderam a vergonha de mostrar que são p... safadas em plena luz do dia. Ontem o dinheiro do povo ia pro ralo, hoje o dinheiro dos impostos vai é pro ladrão.......

Anônimo disse...

Política social seria o PT, sem alardes e sem propagandas hipócritas e mentirosas, organizar o atendimento da previdência social nos hospitais e postos de atendimento. E não dar 'bolsas' pra eternizar a ignorância e a vagabundagem. A única bolsa justificável é a 'bolsa escola' criada por FHC com a finalidade de tirar a criança do trabalho quase escravo dos campos e frequentarem a escola.

Mas o 'recomendável' é que, pelo menos o dinheiro da merenda escolar vire 'bolsa familia' de políticos canalhas e vagabundos financiados complacentemente pelo PT, que pra essas coisas, é cego, surdo e mudo, pois FAZ A MESMA COISA com o dinheiro dos hospitais...

Anônimo disse...

Começou o alerta geral na Graciosa de Cima e no Portinho. Atençâo moradores saiam das suas residencias por que a choradeira dos Tucanos podem desabar os morros destas localidades. Chora tucanada.

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento