"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NO BAÍA DE ANTONINA

Vi no facebook Portal de Antonina que a cantora Lizi da Maia estará se apresentando, neste sábado, dia 14/01, no Baía de Antonina Restaurante. A cantora, segundo a página, foi vencedora do quadro Super Talentos do Programa Raul Gil e sua apresentação no "wilsinho" será a partir das 21:00 horas.
Reservas: 3432-4016 / 8505-9923 / 8832-8073

3 comentários:

ALAN RAUZE - Enviado Especial dos AdJ no Vaticano disse...

Por Jean Wyllys

O papa Bento XVI disse que o casamento homossexual “ameaça o futuro da humanidade”.

Eu pensava que o que o ameaçava eram as guerras (muitas delas étnicas ou religiosas), a fome, a miséria econômica, a desigualdade e as injustiças sociais, a violência, o tráfico de drogas e de armas, a corrupção, o crime organizado, as ditaduras de todo tipo, a supressão das liberdades em diferentes países, os genocídios, a poluição ambiental, a destruição das florestas, as epidemias… Porém o papa, mesmo ciente de todos esses males e consciente de que sua instituição – a Igreja Católica Apostólica Romana – contribuiu com muitos deles ao longo da história ocidental, disse que a humanidade é ameaçada pelo fato de dois homens ou duas mulheres se amarem e, por isso, decidirem construir um projeto de vida comum e obter o reconhecimento legal dessa união para gozar de direitos já garantidos aos heterossexuais.

Anônimo disse...

a moça é um t....ão de mulher.

Anônimo disse...

tô preocuado.sÕ eu é qui achei essi t.... ão de mule, uma verdadera perdição????
Ceis num fala nada? deus mi livre, mais é certeza qui, nessa história, num sÔ eu o boiola pra dançá, seus froxos..........

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento