"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



quarta-feira, 9 de maio de 2012

VEM AÍ O CONSELHO AMBIENTAL DO M.E.R.D.A.


Preocupado com as questões socioambientais da nossa cidade, nosso querido e amado presidente do Movimento Escatológico Revolucionário de Antonina, o popular M.E.R.D.A., no uso de suas atribuições,

RESOLVE:

1- Criar o escatológico Conselho Municipal do Meio Ambiente, o popular COMA.M.E.R.D.A.;

2- O referido conselho terá como atribuição principal providenciar cartilhas evacuativas, objetivando ensinar os políticos antoninenses a não fazerem na vida pública o que fazem na privada.

3- O sistema de coleta será feito pelo nosso querido companheiro Antoninho “come merda” e terá a supervisão do eminente companheiro Gedeão “caga de lado”.

4- O primeiro programa educativo para preservação do nosso ecossistema merdiático terá o nome de “Merda que te quero merda” e será lançado nas nababescas instalações da Fortecólon, onde toda a merda será estocada e depois tratada, com o intuito de transformar todo a bosta em esterco para custear o programa Minha Merda, Minha Vida, criado pelo nosso querido companheiro Henrique “caga telha”.

5- A pedra fundamental será expelida pelo canal urinário do nosso amado CHEFE DO COMANDO TÁTICO REVOLUCIONÁRIO, general A. Buceta Martins, seguido das evacuações e flatulências do nosso visceral e reto presidente Daulo “delgado” Dequinel, que brindará a criação do COMA.M.E.R.D.A. com uma taça de suco gástrico, por recomendação médica.

6- A Vanguarda Parasitose Reacionária de Antonina, a popular VA-PARARE., liderada pelo eminente cientista italiano Cistosoma Mansoni, e sua assistente sansei,Tânia Saginata, terão a incumbência de estudar a vida das parasitas antoninenses que se hospedam no Cólon dos Vermes Metazoários de Antonina, a popular C.V.M.A.

7- Publique-se

8- Divulgue-se

9- Arquive-se.

General A. Buceta. Martins
Chefe do Comando Tático Revolucionário do M.E.R.D.A.

8 comentários:

Anônimo disse...

Chamem o pessoal do PT, que merda por merda, eles cagam melhor.

Anônimo disse...

Este disparate escatológico é coisa do Cekinel. Ele não "guenta" segurar por muito tempo, que o "cano de merda dele" explode e infecta todo o reino.

CEKINEL:- NÃO É CONSCIÊNCIA ESCATOLÓGICA QUE ANTONINA PRECISA, É CONSCIÊNCIA E-C-0-L-Ó-G-I-C-A!!!

Amigos do Jekiti disse...

Meu caro, sou o editor do blog e o cana de merda quem estoura sou eu.
que fique isso bem claro!

Anônimo disse...

chocante o nosso 'edil' intelectual descer das alturas e perder tempo com esse tipo de assunto....

Parece que é 'recaida' nos velhos tempos em que este blog só tratava de conversa fiada entre uma e outra 'xicara de café'...

Carlos - Estivador e Crente disse...

Será que o Presidente do M.E.R.D.A,
tomou ciência desse fato abaixo, que teve ter matado ou deixado surdo: sairinhas; arapongas; bonitos; tiês-sangue; papagaio do cú tapado; sanhaços; beija-flores; andorinhas; raposas; pacas; tatus..cotia não!!!

Onde estavam a AMB, PC; Marga; Sónia...ou eles só aparecem quando o "meio-ambiente" é "prejudicado" para dar trabalho em Antonina?

Quando são os "filhinhos de papai" dos bens aposentados de Antonina, esse crime pode. PODE?

___________________

Encontro de som Automotivo - Rio do Nunes/Antonina PR aconteceu 1 de maio .

Tirei ládo Blog do Galo "nada" Cego

João Oveva disse...

Shiiii....Shiiii....silêncio! Não os perturbem, eles estão pensando como responder. Só não vale culpar o prefeito.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Estou levemente constipado, meio entupido, de modo que não posso obrar com a categoria que o cramulhão me deu a respeito de mais esta invenção de meu amigo alucinado, o Luiz, até porque meus advogados mandaram-me negar tudo.

Para Carlos, estivador e crente: por que você não vai ao Ministério Público da Comarca, valentão? Por que você é phodão assim, de longe? Vai lá e denuncia, porra!
No seu próximo culto, já que você é crente, cheire a meia chulezenta do seu pastor e peça que o seu deus inexistente puna o povo de merda que faz barulho.
O seu deus não é poderosão?
Ele que resolva, crentão abostado.

E vamos a mais um teste do robô, sob protestos veementes: Etsinica Nnrai não seria aquela deusa grega que especializou-se em proteger crentes valentões e covardões?

Anônimo disse...

Como sempre quando nada têm para contra argumentar, a "famiglia" tanto nesse caso como lá de cima "Sociedade do Medo" ou agredi ou se faz de desentendida, e o editor corre em seu socorro. Então tá! Eu adoro ser enganado. Rsrssrsrsrsrsrsrsrsr.

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento