"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



terça-feira, 10 de setembro de 2013

A VOLTA

Fico feliz de saber que há muitos comentários pedindo a volta do blog. Não pude antes devido problemas particulares, mas estou aqui, depois de alguns meses para lhes garantir que em breve postarei CARTA DE MAMÃE, o M.E.R.D.A. e outras impressões sobre política e cidadania.
Mais uma vez agradeço os pedidos e lhes garanto que este blog continuará sendo um espaço democrático para que possamos debater as causas antoninenses.
abraços
Luiz Henrique

5 comentários:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Eita!
Que maravilha, que grande notícia!

Marcus Porvinha disse...

Sejam imediatamente bem-vindas suas opiniões e observações sobre o nosso paraíso, por vezes, parecido com o mundo aí fora. Como, daí se enxerga bem melhor, pois, distâcia apura a visão (veja as águias), por certo, nos alertará aos perigos, ao nosso potencial e à valorização do pouco que temos, suficiente para todos, embora alguns esfomeados de plantão.
Veja: acabou de não passar na Câmara o projeto da Marigel, que impedia os caminhões de 70 toneladas a transitar e estacionar na área tombada pelo IPHAN, em detrimento às rachaduras no patrimônio histórico, particular e risco de vida do ser humano (Em Tempo:, um motorista de caminhão foi pro saco. Estacionou na frente da Padaria Takassaki e foi atropelado (o sabido interrompeu uma pista com seu caminhão, desceu e foi atravessar a rua com a visão de quando dirige. Só sobrou espaço pra ele ou um veículo. Adivinhe quem levou a melhor?

Jeff Picanço disse...

Luiz
bom saber que estás na área.
Estamos meio distantes da terrinha e isso as vezes afeta nosso tirocínio. confesso que Neutinho e seu Bacucu fazem muita falta, pois era como se a Deitada-a-beira-do-mar estivesse ali pulsando ao nossos cliques. Sem ele, tudo ficou mais distante, pelo menos pra mim.
Estou também com problemas de tempo e excesso de trabalho, mas continuo aqui.
Um grande abraço

Amigos do Jekiti disse...

obrigado aos amigos Porva, Jeff e Paulo.
grande abraço

O Guardião do Portinho disse...

Boasqueroles...

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento