"Monocrômica, anacrônica, atraente, arcaica Antonina, não amo-te ao meio, amo-te à maneira inteira."
Edson Negromonte.



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

VEM AÍ O “MAIS GUERRILHEIROS” DO M.E.R.D.A.



O Movimento Escatológico Revolucionário De Antonina, o popular M.E.R.D.A., em estado permanente de guerrilha, no morro do Bom Brinquedo, resolve, através do General A. Buceta Martins, Chefe do Comando Tático Revolucionário, lançar o programa “Mais Guerrilheiros”, com o intuito de combater a espionagem imperialista, liderada pelo grande satã Obama
Como prova cabal do atentado contra a soberania guarapirocabana, nossa força aérea de muriçocas, dotada de câmeras Xeretas de última geração, detectou um agente infiltrado no Jekiti (foto abaixo), com o intuito de obter informações estratégicas sobre o programa Pré-Mangue, do qual o grande satã quer obter informações para privilegiar empresas imperialistas durante o processo licitatório do projeto “detritos sólidos da maré baixa”.
Segundo nosso Centro Merdiático de Inteligência, depois de revelar a referida foto no laboratório de Chiquinho, chegou a conclusão de que se trata do agente duplo Epitácio, vulgo Pita, o Chacal, responsável por inúmeros atentados de salmonela em restaurantes guarapirocabanos.
Por fim, o General A Buceta Martins inaugurou o busto de bronze do seu pai, Ivan Bucetinha, o terrível, fundador do movimento, e encerrou a reunião de lançamento convocando uma ofensiva contra o antro reacionário, no próximo domingo, dia do quinto Jekiti Cultural.
Emocionados todos os camaradas se levantaram e cantaram o hino do M.E.R.D.A.: “Tá fuzilando e roncando trovoada”.

8 comentários:

manoelsantos disse...

Temos que fundar o MIJE - Movimento de Independência do Jekiti, para que possamos ser realmente uma nação independente, com assento na ONU e tudo mais. Poderemos até, mais adiante, juntar-mos ao Mercosul.

Amigos do Jekiti disse...

Manelão, o MIJE seria um movimento para companheiros bem mais velhos. Ao invés de inconfidentes, seriam incontinentes.

Anônimo disse...

pois é ... conheço um cara que se suicidou assim, cheirando o odor do proprio suvaco...

O Guardião do Elevado Canduca disse...

Oh!!! Cidade difícil de se viver, então façam como o Guardião do Elevado Canduca, tenho três vidas; a minha, a que os outros cuidam e a que inventam nas esquinas burlescas da cidade. Ponto.

Vamos ao que interessa. sempre a oposição do PIG - Partido dos Inveterados do Gole - de Antonina, querendo subliminarmente atacar o Presidente do M.E.R.D.A, querendo formar o M.I.J.E. nas letras mortas por trás da metáfora dizer que o nosso ínclito Presidente o PCnel foi aposentado pela PETROBRAX por incontinência urinária, mãs o blogueiro que não é imune aos fatos, sapecou um sacode carola no distinto cheirador de subaco.

O AGENTE DA U.N.C.L.E. disse...

Diletos bagrinhos leiam essa mensagem cifrada postada no Blog Conversa Afiada, nessa data. Têm tudo haver com Antonina, estão de olho na nossa prefeitura e no nosso pré-acúçar lá do Limoeiro.


O QUE É O QUE É?

(…)

José Serra explicou a um amigo a razão da frequência dele à Casa das Garças, núcleo dos tucanos bagrinhos, : “Convívio e afinidade de pensamento”, disse. Provocado pelo interlocutor, identificou-se como “fiscalista modernizante”, e não “um liberal mais à esquerda”.

Seja lá o que o rótulo significar, isso mostra a inquietação de Serra com a condenação que sofre como um bastião da direita.

Já se culpou cem vezes o PT por ter empurrado Serra para a direita, onde se acomodou mais por conveniência eleitoral do que por afinidade política. De qualquer forma, ficou preso na teia da aranha.

(…)



E.t - Olho vivo, jekitinianos. Como já disse, Edson Chulé, na sua estada em Antonina: "Quem nunca quase caiu empinando a cadeira no Grupo Escolar Brasílio Machado, e voltou a empinar logo depois, não sabe o que é desafiar o destino".

O Agente da U.N.C.L.E. disse...

Esse espião pelo bigode é médico cubano. E, se souber cantar bolero e gostar de beber cuba libre. Expulse-o do ambiente jeketiniano.


"Aviso: Avisamos que, por falta de aviso, não avisaremos o aviso que era pra avisar. Portanto, fiquem avisados deste aviso que avisamos. Pronto, avisei!"

Unknown disse...

Em S. Paulo o trensalão em Antonina o trem sumiu. Sera que o Cerra está metido nessas maracutaias?

Unknown disse...

Em S. Paulo o trensalão em Antonina o trem sumiu. Sera que o Cerra está metido nessas maracutaias?

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento

O JEKITI NOS ANOS 60 - foto do amigo Eduardo Nascimento